Comentários em And More Confusion

Sally F4ce

26/11/2012 às 10:53 • Capítulo 02 - Preciso de uma dose forte
*__* Dean é tão fofo assim, quem dera se Sammy fosse o mais velho xD, eu já adicinei aos meus favoritos eu preciso acompanhar essa fic sem falta xD, Sammy carregando o Dean no colo foi tão lindo! E agora ajudando ele a tomar banho xD essa eu preciso ler, espero que ele não volte tão cedo ~~lee maldosa~~, mal posso esperar pela próxima segunda, haja animo para postar na segunda-feira néh? Pelo menos dá um animo para voltar a rotina


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: HAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUA
Na verdade eu gosto do Dean como irmão mais velho, eu também sou a mais velha lá em casa e me identifico com algumas idiotices... digo... idéias que ele tem (principalmente zuar os mais novos kkkkk).
Mas eu acho que o Sam é meio vacilão as vezes.  Então inverti só pra ele ver com não é facil cuidar de criança.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Postar nas segundas é proposital.  Esse dia é muito triste, rsrsrsrrs, tem que dar um up de alguma forma... snif.
Mas muito obrigada por ler e comentar!


AngelSPN

26/11/2012 às 13:24 • Capítulo 02 - Preciso de uma dose forte
O que mais gostou no capítulo?
Encolhi aqui também! Não!!

Kaline! Estou apaixonada pela fic. É divertida, intrigante e prevejo sérios problemas que Sam acabou de se meter. Dean aos poucos, mesmo preso no corpo da criança, não perdeu suas memórias e age por instinto adulto. Porém parece que lentamente não só ele fisicamente virou criança como seus modos de agir estão se alterando. Muito curiosa para ver sua próxima atualização. Porque sério, fiquei encantadíssima!!!Beijos.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Puxa, muito obrigada!
Esses são pontos importantes: arrumar confusão para o Sam, nada muito pesado e sombrio, mas divertido. Pra ele ver que ser "irmão mais velho" as vezes não é fácil!  E sim: o Dean vai ficar bem confuso. Ele tem as memórias do presente, mas o corpo das crianças tem muitas limitações, algumas a nivel biologico mesmo, comportamentos que o cerebro não está pronto para comandar o corpo. Agora imagina tudo isso misturado? O lado biologico vai levar a melhor e o Dean vai regredir cada vez mais!
Ufa!
Mas muito obrigada por ler e comentar! Foi muito gentil!
Até a próxima! E ótima semana para você!


sophielosmales

26/11/2012 às 16:18 • Capítulo 02 - Preciso de uma dose forte
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK  DEan com quatro anos kkkkk que ideia a sua kkk amei!!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Pois é! Sacanagem com o loiro!
Obrigada por ler e comentar!


Lukas

26/11/2012 às 17:01 • Capítulo 02 - Preciso de uma dose forte
que perfeito, ownt eu quero pegar esse bebê Dean no colo! e Sam seu bobo fica com o bebê um pouco antes de reverter isso afinal o Dean ficou muito fofo assim. adorei o capitulo e está perfeito até segunda Kaline ^^


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá, leãozinho!
Seja bem vindo aqui! *afofa*
Pois é, a intenção é o Sam ficar entre sem saber o que fazer e curtindo um pouco o irmão miniatura!
Muito obrigada! Até lá a gente se esbarra no face!♥


30/11/2012 às 12:12 • Capítulo 02 - Preciso de uma dose forte
O_O A-M-E-I, fiquei tipo O_O, gostei tbm (também) dos personagens, é a primeira vez que leio história de um responsável do Nyah, mas pra ser sincera, o primeiro do responsável é como se fosse o primeiro da minha vida. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: AUSHAUSHUASHAUHS
Então essa fic é tipo a primeira de muitas coisas! xD É a primeira vez que eu escrevo de Supernatural também. Sempre dá um medinho!
u.u/
Nossa primeira da nossa vida ao mesmo tempo! RSrsrsrs
Que bom que você gostou! Espero te ver por aqui mais vezes e que continue gostando das coisas estranhas que eu escrevo!  E obrigada pela gentileza de comentar!
Tenha um bom final de semana e até a próxima!
Sempre que achar necessário esteja a vontade para entrar em contato! ♥


Caily

02/01/2013 às 11:16 • Capítulo 02 - Preciso de uma dose forte
mano, seria divertido d+ ver mesmo essas cenas kkkkkkkkkkkkkkk


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuahsuashua
Maldade sua, mais uma que gosta de ver os dois em complicações, não?
Obrigada pelo review!
E desculpa a demora em responder.


Usuáriomorto

20/03/2013 às 20:53 • Capítulo 02 - Preciso de uma dose forte
O que mais gostou no capítulo?

O... quê...?! no mesmo instante Dean terminou de livrar-se da camiseta branca enorme e abaixou a cabeça analisando o corpinho nu Encolhi aqui também! Não!!




Em algumas falas, você usou muitos pronomes fora de ordem, por exemplo, aqui: _Sammy!Me põe eu no chão!! - o eu não seria necessário nesse contexto, pois  o me já trabalha como pronome no caso. Porém se isto foi usado propositalmente com o intuito apenas de mostrar a fala errada de um garotinho em crescimento, desconsidere. 

"Olhano -> Olhando" "Dirigi ->Dirigir" "Priciso -> Preciso"

_Que bom que alguém está se divertindo-se aqui. (o se não é necessário): _Que bom que alguém está se divertindo aqui. 

Foi meio difícil comentar esse aqui. Até porque, o que tem pra dizer. As palavras mais comuns seriam: gostei, continua ou as mais loucas OMG, AMEEEEEEi. Mas sabe, eu realmente fiquei mais nos risos. Não consegeui me controlar quando o Dean viu que o seu negócio - como dizia minha avó - diminuiu. Nossa, eu pude até ver a cena na tela do meu computador e fiquei tipo: quê?!  Muito bem descrito, simples e direto. Eu gosto do seu estilo. 

Essas mulheres de hoteis tem mesmo um sorriso ensaiado, tudo tão falso quanto unha portiça. Odeio quando eles abrem aquela boca cheia de dentes e dizem um boa noite tão sem sal. 

Eu deveria estar achando péssimo, afinal, o loiraço acabou se tornando um loirinho, mas eu acho que isso está sendo uma ótima chance por Sam. Dean cuidou dele a vida toda, chegou a hora dele cuidar do Dean, e cara. O morenão fica tão lindo preocupado que dá vontade de morder. 

Quando Dean virou de costas e foi até o banheiro eu me lembrei do meu primo, ele com aquele jeitão meio encabulado dele, e o bico constante. Foi muito engraçado, sério mesmo. 

Enfim, acho que você está me achando um tédio - eu falo muito eu sei - mas é que eu precisava, e você tem que se acostumar. Um beijão da Debi e até o próximo.  



Resposta do Autor [Kaline Bogard]: HAHAUHAUAHUAHUAHUAH
Isso foi pra mostrar a falsa percepção do Dean.  Tipo, primeiro ele achou que só tinha diminuido de tamanho, dai ele foi conferrir se o "instrumento" estava em dia xD Rsrsrsrs, mas não estava, coitado. Diminuiu por inteiro mesmo.
Obrigada pelas dicas! Mas é exatamente essa a intenção, nas falas do Dean vão aparecer constantes erros de concordancia, de pronuncia entre outros, pra mostrar mesmo um tipo de fala de criança.  Eu demorei pra pegar o "jeito" da coisa, mais pra frente ele fica mais comendo os "r" do final dos verbos, atropelano, digo, atropelando os gerundios e falando meio em terceira pessoa com frequencia.  Mas é pra diferenciar a fala dos adultos do garotinho.
O Dean tem um pouco da minha sobrinha também. Vish... nunca vi uma coisinha tão pequena com um genio tão forte. Ela não tem nem dois anos ainda e acho que o Dean perderia em "fazer bico" se competisse com ela.  Rsrsrsr
Eu não achei você um tédio.  Na verdade voce vai ver que eu falo em proporção, e geralmente minhas respostas são até maiores, mas eu não resisto! xD
Obrigada por ler e fazer uma critica tão construtiva!
Espero que continue gostando e, por favor, não se assuste com os erros bizarros que o Dean ainda vai procuniciar! Rsrs
Até a próxima.


Garota Venenosa

26/06/2013 às 14:23 • Capítulo 02 - Preciso de uma dose forte
"– Encolhi aqui também! Não!!"
 
HAUHSUAHUSHAU, tadinho! xD
 
Mais um capítulo maravilhoso e como sempre engraçado, é muito bom ler o que você escreve porque mesmo que não tenha graça dá vontade de rir, kkkk xD
Seu jeito de escrever é muito agradável sério. Gosto muito.

Eu no início achei que você tinha se enganado ao escrever, depois é que percebi que o Sam fala errado por ser pequeno, não sei ao certo definir se é bom ou mal você escrever exatamente como ele fala, mas os leitores, principalmente os mais chatos podem considerar como erros ortográficos e achar que polui a leitura, por outro lado se você não escrever assim, os leitores não vão ler assim e já não transmite o jeitinho que ele fala. Dessa forma, dizer se é correto ou não é, é um dilema. Deixo-te com esses dois pontos, um negativo e outro positivo, para que você decida.
Algo que me incomoda um pouco são os pontos de exclamação repetidos, não sei porque, mas acho estranho.
 
Ah, encontrei alguns outros detalhes:
 
##
 
"– Sammy! Me põe eu no chão!! "
 
*Põe-me no chão!

&&
“– Vamos concertar isso – tentou passar alguma confiança na voz.”
* Nesse caso acho que é “consertar”.
&&
 
“Vou ligar pro Bobby assim que chegarmos ao hotel, ele dever ter uma idéia do que fazer.”
*deve
&&
“– Que bom que alguém está se divertindo-se aqui.”
*Se sobrando xD

&&
“Mesmo que Dean tivesse quatro anos a mais, no momento; por sua culpa, ele fora preso num corpo pequeno e delicado de criança!”
Não entendi muito bem essa frase, talvez seja esse “a mais” não?
&&
“– Hn – o resmungo chateado tirou Sam de seus devaneios.”
Tenta evitar colocar esses resmungos assim, não que seja errado, mas acho que ficaria melhor colocar: « Um resmungo chateado tirou Sam de seus devaneios. »
&&
“– SAMMYY!!
– O que foi?!!
– SAMMMYYY VEM LOGO!!!”

* Eu também escrevia assim, mas alguém uma vez me disse que repetir vogal em caixa alta deixa o texto um pouco poluído. Não tem problema em estar em letras grandes, mas ficaria melhor se não colocasse letras repetidas.
 
E é isso Ka, até o próximo capítulo.
Xoxo, GV ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]:  
"– Encolhi aqui também! Não!!"
 
HAUHSUAHUSHAU, tadinho! xD
 
Mais um capítulo maravilhoso e como sempre engraçado, é muito bom ler o que você escreve porque mesmo que não tenha graça dá vontade de rir, kkkk xD
Seu jeito de escrever é muito agradável sério. Gosto muito.

Esse é o resumo da minha vida. Eu falando uma coisa e a pessoa rindo, daí eu tipo “é serio cara...” e a pessoa rindo. E eu “é serio mesmo, serio” e a pessoa rindo ‘-‘
Nem encano mais com isso xD
------------------------------------------------

Eu no início achei que você tinha se enganado ao escrever, depois é que percebi que o Sam fala errado por ser pequeno, não sei ao certo definir se é bom ou mal você escrever exatamente como ele fala, mas os leitores, principalmente os mais chatos podem considerar como erros ortográficos e achar que polui a leitura, por outro lado se você não escrever assim, os leitores não vão ler assim e já não transmite o jeitinho que ele fala. Dessa forma, dizer se é correto ou não é, é um dilema. Deixo-te com esses dois pontos, um negativo e outro positivo, para que você decida.
Algo que me incomoda um pouco são os pontos de exclamação repetidos, não sei porque, mas acho estranho.

Eu até comecei a escrever correto, com as falas do Dean direitinho, mas parece que perde o impacto da coisa, ai refiz xD
Uma leitora reportou a fala dele como erro, mas o resto entendeu de voa
--------------------------------------------------

 
Ah, encontrei alguns outros detalhes:
 
##
 
"– Sammy! Me põe eu no chão!! "
 
*Põe-me no chão!

 
Foi proposital xD
---------------------------------------------------------

&&
“– Vamos concertar isso – tentou passar alguma confiança na voz.”
* Nesse caso acho que é “consertar”.

 
Aqui vou corrigir, obrigada
---------------------------------------------------------

&&
 
“Vou ligar pro Bobby assim que chegarmos ao hotel, ele dever ter uma idéia do que fazer.”
*deve

 
Vou corrigir essa bizarrice xD
---------------------------------------------------------

&&
“– Que bom que alguém está se divertindo-se aqui.”
*Se sobrando xD
 
Foi proposital xD
---------------------------------------------------------

&&
“Mesmo que Dean tivesse quatro anos a mais, no momento; por sua culpa, ele fora preso num corpo pequeno e delicado de criança!”
Não entendi muito bem essa frase, talvez seja esse “a mais” não?
&&
“– Hn – o resmungo chateado tirou Sam de seus devaneios.”
Tenta evitar colocar esses resmungos assim, não que seja errado, mas acho que ficaria melhor colocar: « Um resmungo chateado tirou Sam de seus devaneios. »
 
‘-‘ Man, será corrigido. E vou aceitar a dica!
---------------------------------------------------------
 
&&
“– SAMMYY!!
– O que foi?!!
– SAMMMYYY VEM LOGO!!!”

* Eu também escrevia assim, mas alguém uma vez me disse que repetir vogal em caixa alta deixa o texto um pouco poluído. Não tem problema em estar em letras grandes, mas ficaria melhor se não colocasse letras repetidas.

 
Aqui eu queria acentuar a fala infantilizada do Dean, acho que lanço mão desse recurso mais vezes!
---------------------------------------------------------

 
E é isso Ka, até o próximo capítulo.
Xoxo, GV

 
Huahuahuahua até
---------------------------------------------------------
 


BabyB33

01/12/2014 às 11:24 • Capítulo 02 - Preciso de uma dose forte
Fofo demais esse mini Dean.

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada :3
Deanozinho derretendo corações


03/12/2012 às 13:08 • Capítulo 03 - Que situação!
Caramba, que cap, adorei, muito bom.  O Sam é muito fofo.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Pois é! Olha só o coitado ralando com o irmão.
Obrigada pelo review!