Comentários em Mundo dos Sonhos

Zimbres Haibane

23/05/2009 às 23:02 • Mundo dos Sonhos
plack. -plack. -plack. -plack. -plack. -plack. -plack. -plack. -plack. -plack. -plack. -plack. -plack. -plack. -plack. DEEEEEEEEEEEEEEEEEEZZZZZZZ!!!!!!!!!
Valeu a pena!


Ana Bela

24/05/2009 às 12:46 • Mundo dos Sonhos
Que poema lindo!Mostrou realidades bem diferentes(dããã!É o Mundo Dos Sonhos,eu queria o quê?).Mas acho que o melhor sonho que uma pessoa possa ter(e que talvez se torne realidade),é receber um "Eu te amo!",da pessoa amada,como você colocou no poema.
Bjs


Resposta do Autor [Blaze]: Ana...
Você conseguiu entender a minha mensagem. Não há nada melhor do que ouvir um "Eu te amo" da pessoa amada.
Só um fato curioso... A última estrofe foi a primeira que eu fiz...


Angelys

24/05/2009 às 14:11 • Mundo dos Sonhos
Quee bonitinhoo ^^
eh msm, ninquem nasceu querendo ser heroi ou milhonario, a nascessidadee eh de ter alquem qe lhe importava pra demostra e comprava sua propria existencia *O*
adoreiii XD


Resposta do Autor [Blaze]: Nossa! Angelys, quando li seu review fiquei surpreso!

Sua interpretação foi bem criativa. A necessidade de ter alguém importante pra demonstrar e comprovar sua própria existência. Essa eu não esqueço nunca!

 

Muito obrigado pelo comentário ^^


ririneu

31/08/2009 às 14:34 • Mundo dos Sonhos
 Gostei muito da poesia!
 Parábens^^
 Também escrevo poesias e sei como é importante alguém ler e comentar :D


01

14/08/2010 às 16:44 • Mundo dos Sonhos
Ah, que bonito e completo! Mas você devia ter falado dos pesadelos também. Eles acabam sendo bem divertidos quando a gente tenta solucionar o problema e virar um verdadeiro herói. Herói de si mesmo, capaz de salvar a si mesmo, e de matar o "monstro", que no fim era você.

ps. eu sei que às vezes eu posso parecer louca do jeito que eu falo, e pode parecer que meus raciocinios não fazem sentido nenhum, mas no meu mundo eles fazem.


Lille Sin

02/01/2011 às 00:52 • Mundo dos Sonhos
Ai que coisa mais linda,Blaze!
Não conhecia esse seu lado,mas caraca...esse poema é lindo,amei as divagações,os desejos,as impressões... [para os românticos, nada se compara a voar não é? Deus foi injusto com os poetas e cedeu o presente só para os passarinhos.... :( ]
Adoro esses pontos de vida, que em vez de distorcer a realidade, enxergam a paisagem e o que mais aparecer não pela lente fria da realidade,mas sim pela sensibilidade que vê além do plano material, alcançando o plano da perfeição que o amor lhe sugere...
 
Muito,muito lindo!!!!
 
beijinhos!!!
:*


Resposta do Autor [Blaze]: Bons tempos quando eu ainda conseguia fazer poemas... Não sei o que eu tenho hoje, mas não consigo mais escrever nada assim.
Fico feliz que tenha gostado e adorei seu comentário. De fato, seria ótimo se pudéssemos voar.
Não pude deixar de dar atenção extra ao último parágrafo do seu comentário... Você falou como se meu poema não "enxergasse a paisagem com as lentes frias da realidade". E se eu te falasse que eu fiz um poema como sendo o "oposto" desse? Chega a ser irônico, mas é verdade... Os dois lados da mesma moeda, até na capa busquei mostrar como se trata da mesma coisa.
É, falei demais (de novo). Obrigado por ter lido, obrigado pelo comentário. Até a próxima ^^