Comentários em Batter Up

Pupila GSR

11/07/2017 às 20:45 • A carta
O que acha que precisa ser melhorado?
Não demore atualizar, Cá. As demais também!

O que mais gostou no capítulo?
Nossa, até que enfim.

Oh, que lindo ele contando a Sara. Até que enfim. Até e fique com Deus !


Ana Camila GSR

11/07/2017 às 23:06 • A carta
Eita estou amando que você voltou a postar mais frequente está história como eu falei no outro comentário eu amo está história agora o que será que está conversa vai ajudar Gil no futuro estou ansiosa confesso bjs até o próximo. 


Pupila GSR

15/07/2017 às 19:44 • Mudanças a vista
O que mais gostou no capítulo?
Nossa,cheio de conflitos envolvidos nesse caso capítulo.

Tadinho do técnico. Será o William Griss?  ah, chance neh?!! Hum,yo ! Bling separados que pena. Quero vê o desenrolar hehe. Até e fique com Deus :-D !


Ana Camila GSR

15/07/2017 às 22:10 • Mudanças a vista
Caramba quando ele vê que quem Vi entra é o pai dele ele vai pirar o cabeça quero mais entarasao entre ele e Sara bjsss


Ana Camila GSR

19/07/2017 às 22:22 • Fim de ano conturbado- pt 1
Parabéns, capítulo maravilhoso cheio de drama e cheio de adrenalina conversa franca e que lindo Gil foi para o colinho da Sara muito fofo parabéns de novo muito bom o capítulo 


Pupila GSR

20/07/2017 às 21:49 • Fim de ano conturbado- pt 1
O que mais gostou no capítulo?
Nossa que capítulo tenso. E esse final GSR?

Betty deveria contar para o Gilbert antes. Assim prepararia o psicológico  do Gil. Hum,eu sabia que ele era o próximo treinador do Devils. Greg não aceita muito bem. Até e fique com Deus!


Ana Camila GSR

07/12/2017 às 23:07 • Um fim de ano conturbado- pt final
Achei maravilhoso que você voltou a escrever, eu adoro essa sua historia e já estava sentindo muita falta dessa fic e fico feliz que o casal esteja no maior amor esperando o proximo.


Resposta do Autor [Carol Bandeira]: Oi Ana! Fico muito feliz em saber que tem gente que adora Batter Up. De todas as fics que escrevi, essa é o meu xodó. 
Quanto ao casal, não prevejo muitos problemas para eles nos próximos capítulos, pois Gil já está com o prato cheio . Espero que continue lendo e aprovando. Beijão


Pupila GSR

08/12/2017 às 11:41 • Um fim de ano conturbado- pt final
O que mais gostou no capítulo?
Eva retornou. Tô ansiossisima​ para a continuação das demais.

Aí,sim é que virada de ano hein, pessoal. GSR são maravilhosos. Sara aconselhou Cath,agora ruiva abre teu lindo olhos azuis. Hehe. Até e fique com Deus! Tô aguardando viu?


Resposta do Autor [Carol Bandeira]: Bem, nós sabemos que a vida amorosa da Cath nunca foi fácil né? Ela gosta de um badboy, e isso sempre pode trazer mais problemas do que o esperado... 
Muito obrigada pelo comentário! Beijão


Pupila GSR

12/12/2017 às 11:43 • O novo treinador
O que mais gostou no capítulo?
Eita,que já começou com fala oratória.

Poxa, Wil, você está errado, é óbvio que Gil está ressentido. Sara, ajudar Gil morena. Pois a tendência é ele querer mudar de time. Têm capacidade. Ei, não demore atualiza-la. Até e fique com Deus!


Resposta do Autor [Carol Bandeira]: O Gil guardou rancor do pai por muito tempo, e por isso vai ser difícil para Will administrá-lo na equipe e embora Will soubesse disso, ele tentou justificar sua ida para o clube com a ideia de que seu filho já tivesse superado o passado. 
Agora sobre a Sara ajudá-lo... ela pode até tentar, mas todos sabemos o quanto ela é esquentada também, e isso pode correr a favor ou contra eles ;)
Obrigada pelo comentário!


Ana Camila GSR

12/12/2017 às 12:51 • O novo treinador
Oh coitado meu Deus vai ser dificil pra ele mas acho que as coisas depois vão mudar muito espero que Sara possa ajudar Gil com esses problemas que ele esta tendo com o pai dele esperando os pproximos.


Resposta do Autor [Carol Bandeira]: O ano começou difícil, e com a teimosia de Gil, não tem como saber até onde eles vão levar esses problemas... e é claro que a namorada vai tentar ajudar, resta saber se ela vai conseguir ou não. 
Obrigada pelo comentário!