Comentários em Batter Up

Ana Camila GSR

18/12/2017 às 14:33 • Altas emoções
ameio o esporro que a Sara deu no Gil aff ja estava ficando chato demais todo o mimimi dele com o pai vira homem de novo Gil e mostra que é melhor que ele, e sim a Cath se a Lynd não da e o pai tem que ser o Eddie, esperar pra Rick aceitar isso afinal eles estavam separados agora o Gil não vai gostar muito não kkkkkkk e o Greg ainda aparece? ansiosa para o proximo.


Pupila GSR

19/12/2017 às 12:33 • Altas emoções
O que mais gostou no capítulo?
Verdade, só faz sentido com Eddie apesar de ser um crápula.

Sarinha abriu os olhos do Gil. Também haja paciência, até eu já estou de saco cheio de tanta reclamação por parte do Gilbert. Até e fique com Deus!


Ana Camila GSR

03/01/2018 às 21:37 • Novos horizontes
Meu deus Gil é um cabeça dura mesmo, só ele não vê o que esta acontecendo envolta dele tudo isso por birra do pai, mas acho que aluma coisa vai mudar ai, ainda bem que ele fica mais calmo com Sara perto dele quem sabe ela ajude mais ele, e então esta proposta do Gil a Sara sera maravilho e a proposta de emprego nem se fala. ansiosa pra ler o proximo.


suansil

08/01/2018 às 23:49 • A morte de um sonho?
Nossa demorou, mas parece que Grissom atingiu a maturidade, agora resta ele se redimir com Sara, porque ela coitada está triste com ele.
Em um certo momento achei que Sara fosse de alguma forma se render a Greg ainda bem que isso não aconteceu. Gostaria de Sara passando por um drama que asssustaria a todos, talvez algo no laboratório e tal e Grissom cuidasse dela para que ela melhore.
 


Pupila GSR

09/01/2018 às 15:51 • A morte de um sonho?
O que mais gostou no capítulo?
Hum,Greg gostou de ficar com a prima.

Está excelente. Não demore atualizar. Tô aguardando as outras viu? Oh, agora sim são águas passadas. Gil só falou verdades, porém menosprezar a namorada é um ponto a menos. Até e fique com Deus!



Ana Camila GSR

04/02/2018 às 12:54 • Amar é cumplicidade
Ai que amor. Ate que fim hein Gilbert ta virando hominho e esta concertando as coisas com a namorada, por que ela só que ajudar e fazer ele se abrir com ela sei que nao é fácil pra ele mais, ele tem que entender que agora ele tem uma pessoa ao lado dele para o que der e vier, ansiosa para o próximo.


Ana Camila GSR

09/02/2018 às 18:28 • Seguindo em frente
Eita e tome coisas para o Gilbert resolver essa forçação de barra pra ele ficar de boa com o pai e ainda a Cath escondendo que esta gravida do edy, ele deve da um surtada mais vai se acalmar por que a Sara vai esta sempre com ele a não ser que ele fique chateado dela não ter contado né quem sabe ansiosa para o proximo.


Pupila GSR

19/02/2018 às 20:09 • Espalhando a notícia
O que mais gostou no capítulo?
Que comédia. Sara e fofa.

Tadinho do Warrick. Gil e Catherine tem uma linda amizade. Até e fique com Deus!


Ana Camila GSR

19/02/2018 às 21:16 • Espalhando a notícia
Maravilhoso o capitulo e a Cath com medo de como Gil ia reagir, ele foi bem fofo, mais imagino a cara que eles fizeram quando viram a barriga dela, mas quem tem amigos tem tudo amei maravilhoso o capitulo.


Ana Camila GSR

27/03/2018 às 13:32 • Estreitando os laços
coitado que cara mais babaca espero que o Gil nao brigue com a Sara por isso.


Resposta do Autor [Carol Bandeira]: Não vai mesmo, nosso herói já aprendeu com os erros dele. Obrigada pelo comentário, espero mesmo que esteja curtindo a fic!