Comentários em A Você

mylla

16/05/2009 às 14:20 • Capítulo 1
se o final dos dois, tivesse sido mais ou menos assim, teria sido lindo *-* eu quase chorei quando lí o capitulo da morte do Ulquiorra, nunca tinha visto um vilão morrer de uma forma tão bonita, mas mesmo que ele tenha morrido, o coração dele está com ela... (mesmo assim de que adianta?)
amei *-*  parabéns de novo rs


Resposta do Autor [Brighit]: Haa, o coração dele ficou com ela, e é isso que importa. É a mesma coisa de kaien e rukia, haha.

Os dois são lindos juntos. mas acabei de perceber que minhas fic são mais momentos dois dois durante a estadia dela no HM. Daria pra escrever uma long,não?


lordblack

16/05/2009 às 15:28 • Capítulo 1
Tinha que ter sido assim, pobre Ulquiorra...10


Resposta do Autor [Brighit]: Um dia mato kubo por ter matado ele. Campanha "kubo no saco" - vamos juntar bleachers irados para ir ate o japao fazer esse chato comer grama pela raiz!

obrigada por comentar.


ChihayaKisaragi

13/06/2009 às 14:05 • Capítulo 1
Maravilhoso final para os dois, adorei muuuuuuuuuuuito lindo, odiei o que o Kubo fez, era o meu casal favorito, amei muito sua fic.


Resposta do Autor [Brighit]: Nhai, obrigada ^^


Vane

22/06/2009 às 05:38 • Capítulo 1
Que droga: fui ler os outros comentários e descobri um spoiler de Bleach. Eu mereço... -__-***
Mas não era nem isso o que eu precisava dizer, e sim o seguinte: há uma frase esquisita na fic; parece que o site "comeu" caracteres quando você publicou a história. Vou colá-la abaixo para que você possa verificá-la:
"os pudessem encontrar os dela, perfurando-a, tentando intimida-la., imetros ."


Resposta do Autor [Brighit]: Droga, aqui também? ¬¬ No meu pc tah direitinho, mas em todo canto que publico sai assim ._.


Paah

27/06/2009 às 14:36 • Capítulo 1
Casal liiindo *-*
Fic linda,parabéns. (:


Resposta do Autor [Brighit]: Obrigada =)


Chesty Cumms

04/07/2009 às 23:30 • Capítulo 1
Lindo final!! *-*
Adorei, você escreve muito bem!
Apesar de ser sério e frio, Ulquiorra é tão lindo.. eu acho que os dois ficariam perfeitos juntos. =)
 
 


Resposta do Autor [Brighit]: Obrigada. Eu adoro os dois.


AnneWitter

03/09/2009 às 12:45 • Capítulo 1
Tduo de bom *___________* amei essa fanfic...E sabe quando eu li esse caps tbm viajei entre os dois , aia ia. A forma como ele queria uma resposta concreta para suas duvidas, fazia eu imaginar a inoue mostrando para ele  que o "coração", não era algo que se podia se ver... E a forma como vc colocou isso daqui nesta fic ficou maravilhosaaaaa!!! Parabens!!!
bjokas!


Resposta do Autor [Brighit]: Acabei de responder sua review para "Marchen", achando que a fic era naufrago XD Autora maluca eu sou. Acho que todo mundo pensou a mesma coisa, eu só fiz materializar. P*** momento UlquiHime, o Ichigo aparece pra atrapalhar ¬¬


thici

04/09/2009 às 11:54 • Capítulo 1
Amiga..apoiada..ainda não me conformei com esse final, quando começo a ler os proximos capitulo fico eperando ele aparecer e dizer: vc acha que um golpe daqueles seria capaz de me destruir, mulher...mas o tempo passa, os capitulos novem vem e ele não aparece..estarei esperando ate o ultimo capitulo...queria que ela ficasse com ele pos dificilmente ichigo ira corresponder a ese amor...que dera se querer fosse poder..mas pelo menos espero que o final aconteça um milagre bem dos grandes..igual kakashi volta a vida em naruto, depois que foi morto pelo pain...bom isso acontece o autor matar e de´pois reviver o personagem, tomara que ele siga o esxemplo do que aconteceu no naruto....sonha todo mundo pode...rsrsrs
Bjs amiga e fic ta linda..parabens, amo esse casal mas as fics deles são rarissimas!!!!!espero que postem outras!!


Resposta do Autor [Brighit]: Ah, quem me dera ele voltasse. Mas acho que vai acabar dando IchiHime mesmo, pelo andar da carruagem. Gosto do casal, mas preferia UlquiHime. Poxa, até no momento que devia ser UlquiHime, meteram o Ichigo ¬¬

E taí uma coisa que odeio no fandom em portugues: a falta de criatividade. So vejo MatsuGin, IchiRuki e Yaoi em bleach, da raiva.

Mas quem sabe ingles tem vantagem: tem muita ulquihime!


tatalucy

20/09/2009 às 19:09 • Capítulo 1
ESSA FIC FICOU ÓTIMA!!! N GOSTO MTO DA HIME, + AMO O ULQUIORRA!!! LINDO!!!


Resposta do Autor [Brighit]: Ah, eu sou Himenete mesmo, adoro ela demais. Obrigada pela review.


DarkSakuraxD

24/10/2009 às 15:57 • Capítulo 1
eu realmente amo os dois D: omg
babo com essa fic *-*


Resposta do Autor [Brighit]: Obrigada ^^