Shall

21/09/2012 às 19:19 • Capítulo 1
 Amarthwen! Eu me senti lendo um texto desses grandes autores, sinceramente. Isso é muito mais que uma fanfic, é digno da literatura brasileira.
E o relacionamento de Milo e Camus tão lindinho na infância, é a cara do Milo falar que o Cami é sua noiva, olha a ideia da criança! Na parte que ele foi embora eu chorei... "Tudo passa Milo? Tudo?" Ainda bem que pelo menos para eles isso não passou... Adorei eles se encontrando,cheguei a pensar que você ia ser má e deixar o Camyu sofrendo. 
Linda,linda,linda,parabéns! xD


Resposta do Autor [Amarthwen]: Puxa, obrigada, fico feliz que tenha gostado. É um tipo de fic meio diferente mesmo, e acho que agrada poucos os gostos, pra falar a verdade não esperava nenhum review XD, mas é bom saber que assim como eu, tem mais gente que curte o estilo ^^
Huahauhau, realmente é muito o 'Milo' aparecer com uma dessa do nada XD. Pior, que ele nem pede pro Camus ser a noiva dele, né? Ele simplesemtne enfia o anel no dedo do ruivinho e outorga que agora ele é noiva dele huahauahua
E é muito triste mesmo essa parte, me deu embrulhos no coração enquanto escrevia, mas, como vc disse, pelo menos o final foi feliz, afinal eu não consigo ser má com eles u.u, não até o fim, pelo menos, embora eu adore torturá-los um pouquinho (muito) até lá XD.
Enfim, fico feliz mesmo que tenha gostado, muito obrigada pela review, pela atenção, e pelos elogios ^^
Bjos


Hatake Sayuri

21/09/2012 às 20:34 • Capítulo 1
Olá Amarthwen!
Adorei o estilo, realmente lembra um pouco a Cecilia Meirelles, acho que pelo tom de lembrança. É bem diferente do estilo que estou acostumada a vê-la escrevendo, e mesmo assim, você se saiu muito bem. Tem um ritmo gostoso de acompanhar, muito bom.
Realmente esse estilo de escrita não é muito apropriado para muitos capítulos, a não se que usado com outros estilos concomitantemente, tem um ritmo mais proximo da poesia (mesmo que não seja). Mais apropriado para textos curtos.
Adorei esse gosto de lembrança, saudade e nostalgia de uma infancia que ja se foi.
kissus ja ne
Hatake sayuri


Resposta do Autor [Amarthwen]: Olá, muito obrigada pela review, fico feliz que tenha gostado. Realmente é um estilo bem diferente do da minha outra fic, mais tendendo a poesia mesmo, como disse. E exatamente por isso, como comentei com a Shall, acho que esse é um estilo pra poucos gostos. Quando mais nova eu escrevia bastante nesse estilo, sabe, e muita poesia tb (adoro poesia, a ponto de ter Fernando Passoa como livro de cabeceira igual a algumas pessoas tem a bíblia XD), depois parei, nem sei pq, e tive esse surto agora XD. E, sim, não é um estilo apropriado pra muitos chs mesmo.
Enfim, fico feliz mesmo que tenha gostado, na verdade realmente  não esperava receber reviews, e foi uma feliz surpresa descobrir que vcs curtem esse tipo de texto tb.
Ah, e eu tb adoro esse gosto de lembrança, saudade e nostalgia que vc mencionou, acho que estou ficando velha  XD.
Então, muito obrigada mais uma vez pela review, pela atenção, por tudo ^^.
Bjos


JB

27/04/2013 às 15:16 • Capítulo 1
Fiquei encantada isso é poesia pura, lindo demais!!
Meus parebêns e espero eu que você "surte" muitas e muitas vezes e nos deixe apreciar esses seus devaneios!!
Beijinhos =)


Resposta do Autor [Amarthwen]: Olá, muito obrigada pela review, fico feliz que tenha gostado. Acho que todo autor tem sua história especial, que ele escreve mais pra si mesmo do que para os outros, essa é a minha. Ela tem um tom meio poético mesmo, e difícil são as pessoas que apreciam, por isso me sinto duplamente feliz quando outros tb gostam dela. Obrigada mais uma vez, pelo comentários, pelos elogios e pretendo surtar mais vezes sim, espero que goste dos futuros devaneios ^^.
Bjos


Liana La Blanche

19/05/2013 às 14:03 • Capítulo 1
Ola Amathwen,
Eu me senti jogada em um rodamoinho lendo essa história... Por vezes, em águas girando frias, ou girando mais rápidas, pra depois girar mais lentamente e com águas quentes... Diferente de "Aprendendo a Seduzir", onde mesmo que as personagens estivessem confusas, por serem adultos podíamos ver uma certa ordenação no caos, aqui temos memórias de infância... E uma criança com uma tragédia pesando sobre sua pequena vida, sem entender muito bem o que acontecia... E eu senti que não davam muita explicação pro pequeno Camus, ele tinha por companhia um grupo muito conservador, cheio de regras e dogmas... Confesso que senti uma beleza triste nisso tudo, e em muitos momentos senti o peito apertado... E até mesmo a música-título da fic, que deve ter sido escrita pensando nos casais apaixonados, me pareceu uma valsa de movimentos cadenciados e contínuos da qual se deseja fugir (eu escutei a musica depois de ler, acho que por ter me sentido triste a musica foi contagiada por essa impressão, tadinha da Edith Piaf, hahahahaha...). 
"Imaginei se tinha gosto de suspiro" e "Ele é minha noiva" foram momentos que me fizeram sorrir! Muito linda a inocência dos dois...
Abraços,
Liana La Blanche


Resposta do Autor [Amarthwen]: Olá, que bom que veio prestigiar essa história tb, curtinha e bem diferente de Aprendendo a Seduzir, mas que eu gosto muito, talvez por trazer elementos muito pessoais pra mim. Fiquei feliz mesmo de te ver por aqui ^^.
Realmente a minha intenção era meio que jogar o leitor nesse vortex, dando uma sensação de redemoinho mesmo, de pensamentos girando, indo e voltando vagos, misturando-se, entrelaçando-se. Como são as memórias de infância, normalmente. E, como vc disse da infância de uma criança que teve uma tragádia pesando logo cedo sobre ela. E realmente ninguém dava muita explicação para o pequeno Camus mesmo. A história de passa em uma época em que ainda se acreditava que não se devia contar essas coisas para as crianças, então ele teve que ir construindo suas verdades a partir das suas percepções de mundo, misturando fantasia e realidade como é próprio de toda criança. E o surgimento do Milo na vida dele bem nesse momento, foi o que trouxe um pouco de alegria a tudo, ajudando-o a superar em parte.  É mesmo uma relação inocente, doce, que nos faz sorrir pela espontaneidade, que faz o pequeno Camus sorrir inclusive ^^. Eu tb adoro quando o Milo 'prova' o Camus por achar que ele tinha gosto de suspiro e quando outorga que o Camus é agora a noiva dele, tão a cara do MIlo sair com uma dessas XDD
Enfim muito obrigada mais uma vez pela review, como eu disse, adorei te ver aqui tb, fiquei feliz que tenha gostado ^^
Bjos
PS: Huahuauahau... tadinha da Edith Piaf mesmo, mas eu tb sempre fico triste quando escuto essa música, apesar dela óbviamente não ter esse propósito XDD