Comentários em Holocausto

FoxFace

16/09/2012 às 17:58 • Luzes
Incrível. É tudo oq digo, pq nõ encontro palavras para dizer o quanto essa one-shot me impressionou, não sei pq, mas me marcou de alguma forma, acho que é pq agora estou refletindo, relendo e, agora, querendo encontrar palvras para descrever isso.
...
Bem, eu só encontrei uma palavra: Incrível.


Resposta do Autor [ashirogi]: Uhul, meu primeiro review depois de 2 anos sem escrever! Enfim, achei que não ia ter nenhum review mesmo, parece que todos preferem ver as fics do justin bieber do que uma fic de guerra (triste fim para mim). Mas, enfim, você veio até aqui e deixou seu review.
Primeiramente, obrigado por te lido, segundamente, uhul, ficou incrível! Vlw vlw o/


Gio

20/10/2012 às 16:42 • Luzes
Gostei. Realmente bem escrita. Algo como um desbafo, ou mesmo uma metáfora.
Parabéns!
XOXO


Resposta do Autor [ashirogi]: Muito obrigado por ter lido e comentado. Desabafo? Pode ser... mas pra falar a verdade foi mais pela vontade de retratar a guerra mesmo xD


Mrs Granger

05/11/2012 às 17:36 • Luzes
muito bom ;D esperando por mais capítulos


Resposta do Autor [ashirogi]: Me desculpe, é capítulo único. Mas fico feliz que tenha gostado, obrigado por ter lido e comentado!


Takkano

07/01/2024 às 19:12 • Luzes
Olá...
 
Eu gosto de filmes, desenhos, animes, histórias e tudo o mais que você puder imaginar sobre guerras. Eu não sei se consigo responder nem a mim mesmo porque gosto tanto desse tema. A guerra é algo ruim, óbvio. Ela trás algo de bom no final? A minha sincera resposta seria não, acho que não; nem mesmo para o lado vencedor. Nunca é uma vitória completa, porque no fim nada estará mais completo. 
Eu gostei muito da sua descrição. Ela é tão realista que parece machucar a gente, que não tem nem ideia da dor que cada palavra causa.  A guerra por si só já é feia, agora imagina só olhar para ela baseada nos motivos, aposto que ficam mais feias ainda, o que foi, por exemplo o Holocausto,