Comentários em Infância

Britney Spears

29/07/2013 às 14:05 • Capítulo Único
Sua história está ótima.
Adorei.


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Olá, minha querida!
Super desculpa pela demora em responder, mas estive num mês muito, esses julho/agosto, oh god. Agora estou me recuperando.
Super obrigada pelo comentário lindo, minha querida. Fico super mega hiper grata pela leitura. Não é que meu estilo agrade muito, então é realmente uma raridade encontrar pessoas que possam se simpatizar com ele, o que me faz ficar agradecida o dobro!
Bjo bjo, sua linda =D


isaac

11/09/2013 às 15:37 • Capítulo Único
Bonita e delicada. Bem escrita, cativou-me. As letras colocam-se na tela de maneira organizadamente teatral. Voando como uma borboleta de papel, meus olhos brilhantes seguiam lendo o que meu corpo pedia. Minha mente pedia.
Há tempos não leio algo assim tão bom.


Leticia Cavaliera

08/10/2013 às 14:11 • Capítulo Único
Achei fantástico :3
Simplesmente lindo.


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Olá, sua linda =3
Muito obrigada, viu =3
Quase morro de emoção quando alguém lê um original meu, porque meu estilo é por vezes estranho xD
Bom, um beijo grande =3. Espero que volte =)


Renan Amorim

25/03/2014 às 17:02 • Capítulo Único
Eu ouvi uma perfeita e bem harmonizada partitura, recheada de cadências, empréstimo modal, bem colorida àvoicinge delicada "re-harmonização", suas aberturas bem colocadas abrem janelas para um universo encantador, posso dizer revelador. Uma progressão prazerosa e com perfeito acompanhamento rítmico... E então...então a música terminou. Findou-se "Brilha, brilha estrelinha" e começou algum concerto, uma Sonata de Vivaldi, talvez.
Isso é incrível, lindo. Muito bom, Ladí.


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Olá, seu lindo!
Em primeiro lugar, me desculpa pela demora, sério. Eu ando tendo SÉRIOS problemas para conseguir responder coments. NOssa, ainda tenho que responder o da Anne L de 30257957690374 anos atrás xD
Mas, enfim =)
Obrigadíssima pelo coment =). Fora a fanfic da Betty que é um clichê atrás ddo outro xD, eu quase nunca recebo coments, então recebê-los é como ganhar tesouros *-*. E receber um coment positivo sobre minha escrita que é tão doida hahaha, isso é ainda melhor =). Fico feliz mesmo =)
E acho que nunca recebi um coment tão poético. Ficou linda a maneira como você retratou a sua leitura. Não é só meu coment preferido da história em questão, mas meu coment preferido EVER *-*
Nas minhas experiências de vida, nada foi tão eficiente para descarnar a vida em frente aos olhos das pessoas como esse contato com uma forma de erotização antes do tempo. Talvez tenha essa parada de individualização vs coisificação, e na nossa cultura, essa coisificação do ser através do erótico é muito forte. Falo "na nossa cultura" sendo boazinha XD, e querendo parecer humilde XD.
Então acho que foi mais ou menos isso que eu quis retratar. Quando você se dá conta de que é mais coisa que ser humano, o que fazer? É uma espécie de rito de passagem, mas é bem doloroso =S
Bom, meu querido, mais uma vez, obrigadinha =-)
Bjo bjo =D