Comentários em Infância

Jazper Targaryen

14/09/2012 às 14:00 • Capítulo Único
Tia Ladyiiiiiiih
Saldades, quanto tempo não nos falamos né?
Linda a fic, vc escreve de um jeito inteligente que... ah... me delicio lendo.
bjs


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Oláááá, meu querido! Sim! Há muito tempo que não nos falamos. Mas você também andava sumidinho, neeh? E eu louca do lado de cá estudando e revisando coisas e escrevendo todas e talz XD. Mas estamos aí.
Olha: OBRIGADA demais demais demais por comentar na minha historinha. Essa eu achei que nunca nunca ia receber comentário mesmo. Valeu por gostar, sério. Fiquei bem emocionada agora *-* E se eu já fiquei mega contente com a leitura e o coment, saber que você gostou só me enche ainda mais de esperança na humanidade =)
Um bjo, meu querido!


24/09/2012 às 14:16 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Ser mais longo...

O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

Pra começo de conversa gosto muito deste quadro que você escolheu para utilizar como capa. Considerei o titulo e a sinopse para mim bastante atraentes e interessantes também. A linguagem que utiliza para escrever, descrevendo os fatos de maneira envolvente, deixando o leitor quase que entorpecido a cada nova palavra, vírgula, ponto, paragrafo e a cada novo espaço entre um paragrafo e outro permitindo uma pausa para que o leitor respire, são como uma sinfonia que toca nossos corações fazendo-nos relembrar do momento crucial que todos nós vivemos ou ainda viveremos que nos separara da pureza, inocência que possuímos na infância, abrindo as portas para uma nova fase em nossas vidas. Quem de nós quando era criança, nunca acordou durante a noite e escutou sem querer o som que os pais descuidados tendo uma relação sexual em seu quarto ou viveu situação semelhante.
 
 
 


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Você viu que eu marquei seu comentário como favorito, né? Acho que vai ser muito difícil (para não sentenciar um impossível) ter outro comentário tão sofisticado quanto o seu aqui pelas minhas histórias.
Assim, um texto sempre permite várias interpretações, mas o autor tem um certa intenção ao escreve-lo... Você foi ao cerne, quase entrou dentro da minha cabeça e tirou dali o direcionamento que eu queria dar para o texto: rito de passagem. A grande questão. Quando deixamos efetivamente de ser crianças? O gatilho pode ser qualquer coisa, e desse gatilho para adiante nada mais nunca volta a ser a mesma coisa... Você simplesmente ENTENDEU isso, portanto não podia ter recebido um comentário tão legal e, mais que isso, pertinente na minha história. Isso me deixa realmente feliz *-*. Por isso mesmo: OBRIGADA!
Um bjo gde !


The Smiley Girl

08/10/2012 às 19:13 • Capítulo Único
Meu Deuse! Isso foi exatamente o que aconteceu comigo e meu tio-avô, que era violinista. Quando eu era pequena ele me contava histórias sobre as estrelas e o mundo. Ela falava dessa colcha de retalhos, dizia ser o cobertor de Deus, que ia se expandindo junto com a misericórdia e grandiosidade Dele. Ele tocava violino perto da janela, em seu quarto, e eu passava na frente e muitas vezes parava para ouvi-lo tocar.
Ele pintava coisas abstratas e dizia somente para mim o que significavam. Muitos diziam que ele era louco, um psicopata, mas eu nao acreditava. Era tão doce e gentil comigo que quase entrei em depressão quando ele morreu.
Desculpe desabafar aqui e gastar o espaço de comentários de seu conto, mas me identifiquei com ele. Até na hora em que abri a porta de seu quarto e o vi morto no chão. Saí correndo e jurei nunca mais entrar naquela casa. Coisa que cumpro há 5 anos.
Parabéns, você me emocionou.

Resposta do Autor [Lady Salieri]: OI, fiota! Noh, obrigada demais pelo coment na minha fic. Fiquei emocionada aqui, acho que a recepção mais legal é aquela quando diz que o autor se identificou.
Agora, sua história que você me contou: nossa, bem melhor do que a minha! Você que deveria dedicar-lhe algumas linhas^^ porque se um grande acontecimento pode ser transformado em poesia, eu acredito que ele não tenha sido em vão^^.
Um abraçãozão, fiota! Obrigada demais demais demais!


Rumpelstiltskin

13/10/2012 às 22:40 • Capítulo Único
Nossa! Eu vou ser bem sincera: Eu não entendi muito bem. Mas esse conto me lembra aquelas obras de antigos e famosos escritores da nossa literatura: A linguagem que você usa é simples e agradavél. O que me impediu de entender diretamente não foi nenhuma palavra de significado desconhecido, mas sim a narrativa em si. Pelo que eu entendi, você está fazendo uma referência á aquele triste dia em que perdemos a inocência da infância. Tipo, durante a infância, a gente vive num mundo só nosso, tudo é magia, tudo é bondade, etc. E depois descobrimos as corrupções do mundo real no qual teremos que viver, querendo ou não. E fala tudo isso de forma bem poética!
 
Foi isso que eu interpretei. A sua narração está muito avançada mesmo. Parece até esses poetas históricos! E sim, isso foi um elogio! Dessa forma, o texto não fica sendo um texto qualquer. A emoção está nele! Tenho certeza de que basta ler mais umas dez vezes para eu entender plenamente - bem como outras grandes obras! Meus parabéns, e sim, poste mais de seu trabalho, fic ou não, por favor. Aqui tens uma leitora garantida!
Um abraço!


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Oiee!
Nooooh, valeu demais pelo comentário, não esperava você por esses lados haha. 
Você interpretou super certo, na verdade. Chegou bem ao cerne do texto. E a poesia, assim, é escrever mesmo de uma maneira que as coisas possam ser olhadas sob outro viés. Você já notou que eu gosto mesmo dessas paradas hahah, e acho que é a única pessoa que não fugiu depois de contastá-la *-*. Valeu MUITO MESMO!
Esse texto eu tinha mandado para um concurso, mas como nunca recebi resposta de volta, acho que eles não gostaram hahaha. Mas, não importa, o que importa é que a história foi criada^^. Obrigada demais pelos elogios, fico realmente honrada, nossa! Ainda há muito caminho pela frente, mas fico feliz demais demais demais que tenha te inspirado de alguma forma.
Vou postar mais coisas por aqui, essas coisas mais "sérias". Aí te aviso, com certeza =). Há um conto que eu escrevi fazendo uma releitura dos três porquinhos hahah, mas, assim, diferente, neh? Aí vou editá-lo e coloco aqui =).
BJo bjo, obrigada demais demais!


Midnight

02/11/2012 às 16:45 • Capítulo Único
Realmente adorei o conto! Você escreve tão bem que chega até a dar invejinha... Daquele jeito que você olha e pensa "Quem dera se eu escrevesse assim!" 
Meus parabéns! Beijinhos


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Oieeeee *-*
Ainn, obrigada demais pelo coment =D
É muito dificil comentarem nas minhas histórias, então quand alguém comenta é quase motivo de festa.
Obrigada demais pelos elogios, você que é um amor. E minha história não é nada se ninguém ler, então se você gostou, são realmente seus olhos e sua alma que deram vida à minha história =D
Um bjo, minha querida, muitíssimo obrigada pela leitura =D


Isolda

22/11/2012 às 20:14 • Capítulo Único
Confesso que de primeira não entendi nada ! SHAUHSUAHSUHSA' Aí li novamente e a compreensão do real significado dessa one-shot invadiu minha mente de um modo muito significativo que até me emocionei!
Realmente, quando passamos por esta fase de transição em nossas vidas tudo muda e não pensamos mais como antes... AMEI, parabéns !!! Kisses ;*


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Oieeeeee *_*
Obaaa, vc por aqui =DDDDD
Aahaa, desculpa pela mão pesada na escrita às vezes, mas eu gosto desse estilo sabe, de fingir que eu posso entrar na cabeça de alguém e tirar dali as sensações das personagens mais que os pensamentos. Minha escrita toda é assim, se você reparar. Acho que é por isso que ninguém le o que eu escrevo haha, enfim. Fico feliz que vc tenha animado a empreender uma segunda leitura, sério mesmo =D Não é qualquer pessoa que faz isso, ainda mais nos dias de hoje. Obrigada. 
E realmente, acho que a grande questão é esta, tipo, quando a gente deixa de ser criança? Qual é aquele momento abrupto em que a gente se da conta de que tudo perdeu o sentido de antes? Que a gente percebe que o céu só é o céu, né?
Bom, fiota, vou ficar seus coments na minha outra fic =D
 Bjo grande, obrigadíssima pela leitura, sua fofa =D
o/


fpritchard

30/11/2012 às 13:36 • Capítulo Único
Adorei! *.*


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Olááááá, minha queridaaa =)
Ainn, que bom que você gostou, fico super mega feliz =). O povo não identifica muito com minha escrita, enfim, é bom saber que há gente que gosta, para mim não tem preço mesmo =)
Bjo bjo!


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

09/01/2013 às 23:12 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

A fanfiction é pequena, porém passa algo no leitor que... Meu Deus! Não consigo nem comentar com o que senti lendo-a. É muito prazeroso ler algo bem escrito. Você está de parabens e vou até favoritar, pois às vezes eu preciso tomar uma vergonhazinha na cara e escrever certo de vez em quando. kk'
 
Abraço.^^


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Oieeeee *-*
Ainn, que coisa mais linda, obrigada demais pela leitura atenta e pelos comentário, sério mesmo, meu estilo não costuma agradar muito, então é a Glória quando alguém se dispõe de tempo para comentar minha historinha^^.
Super obrigada por favoritar e achar uma boa história, isso é realmente o maior reconhecimento que podemos ter =D
Super, super abração pra ti *-* o/
 


Alice Moreira

24/05/2013 às 22:30 • Capítulo Único
Simplesmente muito bom, porém tão sério e minucioso que deve ser lido mais de uma vez, e cada aprender um pouquinho mais desses sentimentos. =D


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Olá, minha lindaa!
Waa, que linda você, obrigada demais pela leitura. Não é que meu estilo agrade muito, então saber que alguém pôde ter a sensibilidade para ler e apreciar uma história minha, isso realmente não tem preço! 
Obrigada mesmo pelo carinho, fico feliz para a vida inteira!
Um beijo grande grande!


Garota nas estrelas

15/07/2013 às 19:57 • Capítulo Único
Muito perfeito


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Olááááá, minha queridaaaa *-*
Waaaaaaaaaa! Obrigada demais por ler e comentar na minha historinha, fico super mega ultra feliz, já que meu estilo é bastante estranho e não agrada muito =D
Espero te ver mais por aqui eventualmente!
Bjoo, bjo, sua linda!