Comentários em Sinfonia Dos Cheiros

Nekoclair

21/08/2012 às 21:01 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
nothing! Tudo incrivelmente perfeito!

O que mais gostou no capítulo?
PruAus = vida = amor = tudo ♥

Oie!
Adorei sua escrita, é tão perfeita e certinha. Ganhou uma fã! =D
PruAus é um dos meus casais preferidos, e acho que, mesmo se eu tentasse, eu nunca conseguiria deixar de amá-los, afinal eles são simplesmente perfeitos! ♥
Ficou bem legal o enredo, realmente muito interessante. E achei divertido o fato deles serem visinhos. Vejo muitas boas oportunidades para o nosso queridíssimo Gil~ 
Só fiquei confusa uma hora. Já mais pro grande finale, você começou a mencionar o Gil como loiro, mas até onde eu sei ele é e sempre será albino -ne. ^^' Não sei se foi erro ou se sou eu que não compreendo nada desta vida, então, por favor, se possível me esclareça. .-.
O final foi lindo. Mas... Como assim ele não aprendeu a tocar o "Trilho do Diabo"?! E ele não se confessou ao Gil?? O.O      O final tá lindo, de verdade, mas meu lado fangirl pede por mais yaoi... .-. Finais felizes ♥ ksesesese
Você me deve um final feliz, então que tal uma fic PruAus mais alegre? xD Li também sua one da coleção da Mayumi-san, que estava incrivelmente linda, e também era triste. Você não gosta da felicidade dos nossos amados personagens? //leitora em crise - por favor, ignore//.
Bem, é isso. Chega de enrolação!
Parabéns pela fic. ♥
BJJS clair-chan ^^
 
 


Resposta do Autor [kaori-senpai]:  
Bom... acho que devo um pedido de desculpas a todos que leram essa história, porque o final está terrivel. Isso foi porque eu inventei de postar ela ontem, e me arrependi de ter colocado qualquer coisa como final --'
Buuuut... AH! Eu ganhei uma fã! E se você shippa PruAus somos companheiras o/ Até porque, eu também nunca deixaria de amá-los, nem que me paguem o/
Bom, eu não gosto de colocar o Prussia como albino, porque isso é meio que uma doença e causa problemas de pele horriveis. Então prefiro dizer que ele é um loiro muito claro, quase branco. Acho que combina mais com ele do que o albinismo.
Bom, o final, como eu já disse foi meio impensado, mas só posso garantir que o amor dele não foi platonico até a morte. E ele não conseguiu tocar de novo, porque os primeiros movimentos exigem muita calma, mas como ele estava completamente apaixonado, era como viver no caos o tempo todo... Bom, acho que deu pra entender ^-^''
Eu estou devendo muitos finais felizes... Mas pode deixar! Minha próxima história deles vai ter um final bem meloso, digno de filmes adolescentes XD
Obrigada pelo review~~
~Kissus~


Mayumi Sato

23/08/2012 às 15:39 • Capítulo 1
Kaori-dono!:3
Perdoe-me por minha demora a fazer um comentário! Eu apenas pude terminar de ler a sua fic, ontem, e decidi que deveria escrever meu review, quando estivesse menos sonolenta!
Pronta para receber alguns elogios?XD
Bem, em primeiro lugar, eu irei elogiar a sua escrita, em si. Ela é bem trabalhada, possui uma ótima organização e apresenta um fluxo bastante agradável. Você escreve de um modo que possibilita a sensação de que passeamos por sua estória e essa sempre é uma grande qualidade em uma autora.
Eu também devo elogiar efusivamente a sua interpretação quanto aos personagens. Você demonstra conhecer bem os personagens e eu simplesmente adoro a forma como eles são retratados nas suas fics. As cenas e os diálogos confirmam o quanto você incorporá-los ao escrever!
Cenas como essa - "- Rod, eu percebi que você está nervoso... Mas você está certíssimo, é muito difícil estar no mesmo ambiente que eu e não sentir um calor no peito ou um formigamento entre as pernas.”- são a razão pela qual eu adoro o seu Gilbo. Cenas como essa - "“- Errado, jovem mestre! Esse foi o motivo primordial! Não há como alguém da minha magnitude ficar sem suas preciosas noites de sono! Kesesesese! – Aquilo foi como um balde de água, acabando com chama ou qualquer outra coisa nascendo em Roderich.
- Obrigado por ser tão claro. – Disse mesclando a irritação com o desapontamento.”- são a razão pela qual eu adoro o seu Rod.
Afirmo, com toda a sinceridade, que você fez um ótimo trabalho!  Eu adorei ver a dedicação de Roderich ao seu instrumento e a dedicação indireta de Gilbert em cuidar dele! Eles formam um par tão amável! Ademais, você trabalhou bem com a exploração de sentidos do Rod e com a relação entre ele e a música, o que lhe confere pontos adicionais!
Eu adoro estórias que exploram uma cena cotidiana para abordar uma vastidade de sentimentos e essa foi uma delas.
Para terminar, permita-me dizer que eu adorei essas cenas:
01.“- Não precisa se preocupar, não farei nada se não for recíproco. – Fez uma pausa dramática onde os olhares vermelho e violeta se encontraram, fazendo uma combinação perigosa e explosiva. – Então, mesmo se você, jovem mestre, estiver morrendo de amores pelo incrível eu, só avançarei o sinal se eu também sentir algo por você, aristocrata! Kesesese!
- Pois a sua interpretação do Gilbert, nessa parte, é digna de elogios. Eu consigo vê-lo agindo assim. Sério. Essa mistura entre a porção afetuosa do Gilbo com comentários arrogantes que tentam disfaçar a existência dessa, é tão fofa nele!
02.“- Desconheço tal progresso, mas gostaria de pedir que me chame de um jeito mais apropriado, dessa forma, você mostra uma relação que não temos.
- Kesesesese! Desculpe, mesmo com minha inteligência acima do normal, não posso compreender os desejos de todos que me cercam! Mal tinha notado que você queria ser chamado de acordo com nossa relação.
- Obrigado por me entender, acho que estamos conseguindo ter...
- “Senhora Beilschmidt” é do seu agrado?
- Ora, seu tolo! Não quero ser chamado assim! – Todo o reconhecimento pelo possível amadurecimento do vizinho desapareceu e viu que não era algo que aconteceria ainda naquela vida.
- Minha dama?
- Lógico que não!
- Senhorita?
- Cale-se!
- Meu amor?
- ...
- Kesesese! Parece que adivinhei a sua preferência! Nada mas que o esperado para alguém como eu!"
- Eu não tenho o que dizer! Eu amei essa parte! Ela foi tão encantadora! Eu adoro presenciar meu OTP em interações que encaminham-se ao fluff! 
PS: Tudo bem, Kaori-dono. Você pode encerrar suas fics com finais melancólicos, desde que "O belo e o aristocrata" - permita-me dizer que AMEI esse título e tenho grandes expectativas a respeito da fic - tenha uma conclusão feliz. Sério. O meu coração seria destruído em vários fragmentos, caso não houvesse um final feliz. -_-
 


Resposta do Autor [kaori-senpai]:  
Mayumi-san! 
Owwwn, um review fofo~~~ 
Obrigada por todos esses elogios, acabei ficando vermelha apenas em ler seu comentário, mas me sinto realizada quando alguém realmente nota o esforço que fiz para escrever algo. Acho que é justamente por querer interpretar tão bem os personagens, que acabo demorando muito, principalmente nos diálogos.
Meu jeito de escrever já foi muito criticado porque eu enrrolo demais, mas acho que esse é meu jeito mesmo --' Não consigo escrever sem detalhar coisas desnecessárias...
Você elogiar meus diálogos é quase que um sonho! Logo você, que faz os diálogos PruAus mais perfeitos que eu já vi, está falando que eu consegui fazer algo bom! É bom demais pra ser verdade!
01 - Eu consegui reproduzir o meu Gilbo nessa cena?! Céus, que felicidade! Pensei que estava fazendo ele parecer um idiota, mas se ficou bom, já posso morrer feliz o/ #ok, não vou morrer antes de postar a fic que prometi ^-^''
02 - Essa cena não é familiar pra você? Porque eu não nego, peguei ela de uma fic sua, pois eu também AMEI isso. 
Ah, sobre o final... Eu deixei muito vago, mas queria atiçar a imaginação dos leitores. Quando comparei o amor com o caos e disse que o Rod viveu no caos o resto da vida, quis dizer que ele amou o Gilbo pelo resto da vida. E esse amor, na minha cabeça, não foi platonico. Pode-se dizer que foi como eles se conheceram, uma prévia de "Sonate au clair de lune".
~Kissus~
obs: não se preocupe, não posso acabar com a história da "Bela e a Fera" inventando um final triste XD Com toda certeza, ela vai ter um final feliz, mas logicamente vai ter muito drama antes do "felizes para sempre".


Kamishiro Hina

14/09/2012 às 22:52 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
o final '--

O que mais gostou no capítulo?
o beijo de Gilbert e Roderich

Kaori querida, eu amei o desenvolvimento da história, porém o final ficoiu muito fraco. Não foi pelo simples fato que o Gilbert e Roderich ficarem juntos, mas ficou de uma maneira tão vago, o que me fez supreendir é que, você conseguio encaixar a personalidade do Prússia, no personagem de sua história e eu amei isso e os momentos romanticos entre o Gilbert e Roderich eram os melhores.
Uma boa noite, kissus 


Asami Phantomhive

05/03/2014 às 21:33 • Capítulo 1
Eu adorei a historia mas juro que, desculpa a sinceridade, não gostei nem um pouco do final. Tipo como assim, o fujir ainda beleza, agora, para sempre?! ambos se amam! argh


Resposta do Autor [kaori-senpai]: Admito que esse não é meu final favorito ^-^''' Sequer me lembro qual foi a inspiração para escrevê-lo, mas eu deixo o encantamento para o resto da história, como você pode perceber o/
Obrigada pelo review~
~Kissus~


Pani

26/08/2014 às 00:11 • Capítulo 1
Eita, coisa linda! O final deu uma pontada no coração mesmo, mas por algum motivo, gosto desse tipo. ;u;