Comentários em Now then, Mardy Bum?

lovegood

09/07/2012 às 16:36 • So who's that girl there?
Ok, recebi sua MP e aqui estou eu!
Vou ser sincera que eu não costumo ler fics do AM... tanto por ser extremamente raro encontrar alguma quanto pela maioria que eu chego a ler serem oneshots ou shortfics diretamente relacionadas a Milex (sei lá, por mais que sejam poucas as histórias que eu leio, chega até a ser estranho imaginar o Alex tão... hétero hahaha), mas vou tentar acompanhar a sua porque, em geral, eu gostei. Você tem em minha opinião um ritmo de escrita bem legal e também no estilo que eu gosto, o que já é um grande bônus.
 
Olha, se eu fosse a Olivia eu já teria dado um soco na cara do Alex, sinceramente. Por mais talentoso e bonito que ele seja, vá ser uma bunda desse jeito lá na China, meu rapaz. Ok, eu entendo que esse ar de safadeza dá um ar bem... sexy ao sr. Turner, mas ainda assim (ou talvez seja o fato de eu não conseguir levar esse visual badboy do SIAS muito a sério e continuar vendo ele como um menino mais introvertido, mas isso são detalhes). Dá vontade de beijar e chutar ele ao mesmo tempo.
Hm... mas não que isso seja uma reclamação HAHA
 
Já estou acompanhando :)


Resposta do Autor [Luana Turner]: Nah, eu te entendo. A primeira Milex que li achei bem estranho, porque não curto fics homem-homem, mas depois de ver inumeras entrevistas deles juntos e coisas do tipo, fica mais fácil imaginar. Eles são tão... bonitinhos, juntos (I mean, http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6o0ebyHYy1rtu56eo1_500.gif) . Mas sei lá, parte de mim acha que é aquele lance de admiração, tipo coisa de irmão mesmo. 
De qualquer jeito, obrigada! Sério, fico feliz que tenha curtido, ao menos um pouco. E te entendo! O lado menino mal, as vezes, enche o saco. Mas eu imagino o Alex de 2007, mais meninão, mais bem humorado, convencido como ele era numa premiação ou coisa do tipo, entende? Também não sou muito fã do visual dele de agora, mas até entendo a mudança, são 7/8 anos... Ninguém fica igual.
Enfim, MUITO obrigada pela sua opinião, você foi super bacana. Espero que continue acompanhando e curtindo. Beijos! :)


Li N

10/07/2012 às 22:09 • So who's that girl there?
Sou muito chata para fictions. Gosto de uma boa escrita e de coisas que me chamem a atenção. E posso dizer que este trecho arrancou-me um "boa!" seguido de uma risada:
"- Eu aprendi que era bom manter uma distancia saudável de garotas de vestido preto, mas olhando você por esse ângulo, não sei se vou conseguir... - o cara me conhecia a menos de cinco minutos e já estava de olho na minha bunda, inacreditável. Apreciar meus dotes com o Guitar Hero ele não queria!"
E assim segui até o final deste capítulo, com "boa!" e o sorriso estampado.
Adoro essas tiradas, o sarcasmo dos personagens e esse ar prepotente do Alex.
Que bom que me avisou da sua fiction. Vou ler os outros capítulos, mas adianto que ganhou minha atenção :)




Resposta do Autor [Luana Turner]: É legal ler seus reviews aos poucos, porque agora percebo que você respondeu como a maioria das pessoas, ao primeiro capitulo: imparcial. Bacana, mas nada extraordinário, como ele é. Daí continuou lendo e curtiu muito, o que me fez MUITO feliz.
Aii, queria tanto ter feito um inicio FODA, mas eu sou bem metodica com essas coisas, daí vou tentando ir devagar na historia, pra tornar mais plausivel. ENFIM, COMENTARIO ALEATORIO HAUAHAU
Obrigada pelo review de novo, Li. :)


Hanna_21

13/07/2012 às 15:16 • So who's that girl there?
NOSSA, EU VOU DAR UM TIRO EM MIM MESMA. COMO EU CONSIGO MADAR O REVIEW PELA METADE?? TEM QUE SER MUITO IMBECIL.
Anyway, voltando a falar co capítulo 6.... Porque PUTZ, ESSE CAPÍTULO MERECE UM REVIEW COMPLETO, CARA! desculpe minha animação, mas eu gostei muito mesmo.
Você não a mínima noção de como eu ri quando ela falou que o sexo foi fantástico. Eu pensei "cara, eu adoro essa garota". A cena ficou muito bem descrita, eu vi tudo como se fosse um filme, juro que consegui até ver a cara meio de pâncio do Alex.  E ela se fingindo de ofendida por ele não lembrar, e ele fingindo que lembrava.. 
"— Você não se lembra sobre ter falado de fidelidade e eternidade, Alex?
Há um longo silencio. Rolam bolas de feno entre nós dois. (cara, eu quase caí da cadeira). Mais uma tragada.
— .... Eternidade?
— Sim. Sobre como você gostaria de algo pequeno e reservado, enquanto eu não me importaria com uma cerimônia de casamento com todos os nossos amigos e familiares. Em Dubai." Essa foi cruel mesmo, Olivia. FIDELIDADE E ETERNIDADE, caraca!  
Eu gosto do jeito que ela "rejeita" ele sem ser uma vaca. É tipo "não sou fácil, mas não quer dizer que eu não quero". E eles não tem frescura tipo "oh, não encoste em mim e tal". isso é muito foda. Mas ele se vingou legal, também, né, ignorando ela e os pedidos pra pegar as roupas. Classico. 
Comida brasileira=caipirinha! kkkkkkk  Eu também adoro o Matt. Como não adorar? ele nem é tão bonitinho, mas é tão fofo! E Pablo, a bicha intelectualizada!!! meu deus, eu adoro seus personagens, de boa. 
Eu devo estar parecendo muita maníaca, mas em histórias assim eu realmente me envolvo. E mais uma vez, mal posso esperar pelo próximo capítulo!!!
 


Resposta do Autor [Luana Turner]: HUAHAUAHUAHAUHAUAHAU Eu ia ser fofa e dizer: nah, acontece; mas que lerda! HAHAU.
Primeiro começo dizendo: SEU REVIEW FOI AWESOME. Dá vontade de largar o que eu to fazendo e correr pro Word. 
Caraa, imagina o Alex olhando pra Olivia pensando: "que caralhos, a menina passa uma noite e acha que eu devo comprar as alianças" HAUHA 
Isso que é bom na conquista, sabe. Quando você provoca um cara e o rejeita, ms ele não desiste. Na verdade, te dá mais credibilidade por não se render facilmente e aprecia o desafio. Eu gostaria de fazer isso com o Alex, mas como NÃO DÁ PORQUE DEUS NÃO QUIS QUE EU NASCESSE EM SHEFIELD, eu deixo pra Olivia kkkkkk
Isso é tipico dos não-brasileiros, eles acham que aqui é só samba, capirinha, feijoada, carnaval... O Matt é hilario né. Gosto do jeito meninão dele, é bem fofo também! E eu to esteriotipando TANTO o Pablo, mas ah, ele é o lado comico da Olivia hauhau. EBA, EBA, FICO MT FELIZ. 
Nãaao, eu adoro seus reviews, deixa de ser boba. Adoro saber a parte que mais agradou, os melhores quotes e os personagens! Não seja boba, mande sempre HEHEHEH. Beijos!


Babs

16/07/2012 às 01:42 • So who's that girl there?
Eis algo para me prender pelo resto das férias (e depois também).
Não sei realmente como comentar, essa é a segunda fanfic que leio sobre os macacos e a outra que li também era foda, então, vou falar como uma escritora de fanfics em geral: Conflito. As coisas estão indo consideravelmente bem e se continuar assim (por mais que parte de mim queira que continue assim) a fanfic vai ficar parada.
Só tenho essa observação, de resto, continue assim!
Bjos, Babs.


Resposta do Autor [Luana Turner]: Oi, Babs! Eba, fico feliz em saber que você gostou. :)
Obrigada pela sua opinião, pelo toque; é realmente importante! O que você disse faz muito sentido. É que eu acabei querendo ir com calma, pras coisas ficarem mais plausíveis, sabe? Mas entendi o que você quis dizer; vou trabalhar nisso!
Bem vinda e obrigada pelo review! 
Beijos!


Marina Turner

25/07/2012 às 11:53 • So who's that girl there?
Ains que fic foda :D vocÊ escreve muuuito viu, parabéns, valeu a pena ter clicado aquele link hehehe gostei muuuito muuuuito da fic tá perfeita


Resposta do Autor [Luana Turner]: Nah, cê tá sendo legal, haha. Mas muuuito obrigada, fico feliz que tenha gostado! Sério mesmo, é importante novas leitoras curtirem, dá um gas a mais :D


bea

11/08/2012 às 00:35 • So who's that girl there?
gostei bastante ^^ vou acompanhar


Resposta do Autor [Luana Turner]: Nhac, bem vinda leitora nova :)


Reckless Monkeys

10/10/2012 às 18:09 • So who's that girl there?
Tudo muuito bem! ta de parabéns!! Quero capítulo novo agora!
bjs


Resposta do Autor [Luana Turner]: Olá, Livia! Nhac, fico muito feliz que esteja gostando e tem capitulo novo agora. :)
Beijo


Arabella

06/07/2015 às 22:09 • So who's that girl there?
Brian, top marks for not trying...
Tenho que admitir que fiquei cantarolando durante o capítulo inteiro após você citar a música kkkk'
Agora, ao review: Ó céus, obrigada. Eu estava urgentemente precisando de algo bom, dinâmico e bem-escrito para ler, o que é surpreendentemente difícil de se encontrar, considerando-se que o Nyah! é um site para escritores... Enfim, dou graças por ter achado essa história.
Tenho que falar: Se Alex Turner aparecesse num Café em que eu servisse, eu não me responsabilizaria por meus atos u.u É meio que impossível ver a letra de Stuck on the Puzzle, 505 e esse tipo de coisa sem se apaixonar pelo autor ♥ Amo o seu jeito de escrever, é como se eu estivesse vendo um filme na minha mente enquanto leio. Amo essa leveza e dinâmica que alguns autores sortudos tem, que prendem mais os leitores.
Espero que essa fic tenha o reconhecimento que merece e vou tentar fazer a minha parte.
Beijos, Dê


aturner

17/06/2012 às 12:43 • Do me a favour and stop flattering yourself
ae, ae ae! HAUHAUHAU capitulo novo *_* Adoro o Alex irônico, ansiosa para o próximo capitulo e por favor não demoreeeeeee HAUHAUH bjokassss


Resposta do Autor [Luana Turner]: Huhuaha, que bom que gostoooou e uau, você é rápida, Anne. 
Vou tentar postar na terça, tô escrevendo um novo capitulo agora mesmo. :)
Beijos!


Nana

17/06/2012 às 23:35 • Do me a favour and stop flattering yourself
"— Gostei da calça.
Olho por reflexo para minhas pernas.
— Não estou usando calça.
— Eu sei. É por isso que eu gosto delas." Que isso? Ri muito 
Own Alex é tão deliciosamente pretencioso meu Deus!! Quase morro. Ai o capitulo ficou muito bom mesmo... não pare de postar, você é ótima!!


Resposta do Autor [Luana Turner]: Huahah, muito charmosinho. Adoro esse lado ironico dele. :)
Obrigaaada, Nana! De verdade!