Foto de lovegood
lovegood
ID: 37323
Cadastro:
  • 18/02/2010


  •  O fato de eu ter criado essa conta em 2010, quando eu tinha apenas 12 anos, significa que o meu gosto de leitura e as categorias base que eu mais lia nesse site mudaram bastante ao longo do tempo. Comecei com Crepúsculo e animes (principalmente Bleach). Superada essa fase, tive um momento bem hardcore por bandas emo/pop punk (principalmente MCR). Superada essa fase, eu diria que me assentei no que eu tenho mais conhecimento: Harry Potter compõe grande parte do que leio e escrevo. O que não significa que eu não seja aberta a outros temas.

    Em termos de livros, gosto de muitos para que eu possa listá-los aqui sem criar um perfil absurdamente gigantesco. Então, um "resumo": já tive uma febre muito grande por séries de fantasia, mas no geral dou prioridade mesmo a HP. Talvez Percy Jackson, dependendo do meu humor. Nos últimos tempos tenho lido mais livros individuais, mesmo, que variam desde YA a dramas adultos, obras policiais, até alguns clássicos. Stephen King é o meu escritor preferido, sem dúvidas.

    Tenho preferência a ler oneshots ou shortfics, embora eu arrisque uma ou outra longfic se ela for realmente boa. Sou muito propensa a escrever reviews gigantescos.

     

     

    "No fim das contas, a escrita é para enriquecer a vida daqueles que leem o seu trabalho, e também para enriquecer a sua vida. A escrita serve para despertar, melhorar e superar. Para ficar feliz, ok? Ficar feliz. (...) Escrever é mágico, é a água da vida, como qualquer outra arte criativa. A água é de graça. Então beba.

    Beba até ficar saciado."

    Stephen King ("On writing")



    Vickty mudou seu nome para lovegood30/01/2012