Foto de Hellgirl
Hellgirl
ID: 59826
Cadastro:
  • 19/09/2010


  • Finalmente tive um tempo, então vim escrever alguma coisa aqui. Eu já tenho essa conta há um tempo, porém, devido a problemas de saúde, eu fiquei mais de um ano longe do Nyah...longe de praticamente tudo, alias. Por isso, estou feliz com esse retorno meu ao site, ainda que bem lentamente.

    Bom, eu sou apenas uma jovem mulher de 24 anos...que sempre foi e já sabe que sempre será completamente otome e fujoshi hardcore, daquelas que vê yaoi em tudo, não importa se está lendo um shounen, shoujo ...simplesmente encontra uma maneira de começar a pensar em um casal yaoi e pronto!

    Mas também gosto de Yuri, contanto que não seja lá muito pornografia pesada. E sim, eu sou heterossexual. Acho que, antes de tudo, temos de respeitar. Amor é amor, não importa se entre um homem e uma mulher, ou entre dois homens ou duas mulheres. O que importa é ter sentimentos verdadeiros. Então nem apareça por aqui para desrespeitar, certo? Detesto preconceito de qualquer tipo. Nenhum de nós tem direito de menosprezar alguém por qualquer motivo, seja por orientação sexual, cor da pele, gênero...

    Quase tudo que eu escrevo é yaoi original, embora as vezes eu vá escrever algo de algum anime, provavelmente historias ItaSasu, um dos casais mais lindos e sexys de Naruto, na minha humilde opinião.

    Adoro ler e escrever...já cheguei a tentar seguir uma carreira como escritora, mas não deu, não tenho o tempo e a paciência necessária para se criar um livro, portanto, vejo as fics como um treino para isso.

    Realmente não sei mais o que falar sobre mim...sou assim, quieta, tímida, anti -social, uma pessoa que não gosta muito de interagir e prefere animais que os seres humanos, afinal, eles não irão nos ferir intencionalmente como faz as pessoas. Gosto de estudar, de ler, de pensar. Nos debates da faculdade, eu sempre sou uma das que defende seu ponto de vista de forma apaixonada, porém, prefiro embasar qualquer tipo de opinião em conhecimento sobre o assunto. Se eu não sei nada sobre isso, é melhor não dar palpites e acabar incorrendo em erros e sim, preconceito. E sempre procuro me lembrar que todo historia te dois lados, e que a verdade nem sempre é a mesma para todos.

    E como diz Voltaire Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá. ".

    Sejamos mesmo hipócritas e mais abertos com os outros. É  essa a melhor forma de se viver em sociedade. E que ninguém é obrigado a concordar com minha opinião, nem com minhas crenças, e todos tem liberdade para serem quem são, desde que, claro, essa liberdade não interfira na do outro.

    E eu sou ateu, sim, e suas crenças são suas crenças. Não importa o que você acredita, isso não vai me fazer acreditar também. Então não venha tentar impor sua visão de mundo para mim, eu respeito seu direito de crer e jamais tentarei de convencer que deus não existe. Espero a mesma cortesia. Viva e deixe vive.

    Mais uma coisa: Se não é a favor do casamento gay, então não se case com uma pessoa do mesmo sexo. Se é contra o aborto, não o faça. Mas não seja hipócrita e tente impor sua visão de mundo para as outras pessoas. Pois se você é contra, basta não fazer, porém, isso não quer dizer que as outras pessoas que o querem devem deixar de ter liberdade simplesmente porque você não aprova essas condutas.

     



    helena_chan mudou seu nome para Hellgirl21/04/2012