Comentários em Chigau

yuhmmi

06/02/2009 às 17:14 • Chigau
a fic ta muito linda so a estrutura da fic que ta meio confusa sabe? apesar da musica ficar em negrito ao se misturar com a historia propriamente dita confunde um pouquinho, nao to criticando do to te dando uma dica p/ vc melhorar cada vez mais ok?
 


Resposta do Autor [liamcleaff]: Isso já foi corrigido amore, mas não foi falha minha *chuta o Nyah*

Quando postei, a fic do nada ficou assim. Mas dê uma olhadinha... já foi acertado ^^


BastetAzazis

06/02/2009 às 17:24 • Chigau
Awwwwwww
Que fofo!
Eu adoro fics com os dois mais velhos, já como uma família e tal... E essa ficou muito legal, pq no começo não dá para entender isso muito bem e a gente vai pescando as coisas no caminho.
E adorei o fato deles serem sannins o/
Bjin


Resposta do Autor [liamcleaff]: AWN!! Deu pra passar exatamente o que eu queria!! "Pescar as coisas no caminho" era exatamente o que eu queria! Arigatou pelo review nee!!


TenTen_san

06/02/2009 às 22:39 • Chigau
Por favor, e você sempre me fazendo suspirar com seus "Sasukes" arrogantes, lindos, plenos, sinceros e totalmente carinhosos com a mulher que ama.
Ficou tensa e corrida a fic, li num tapa só. Eu amo sua narrativa, não é a toa... Só você mesmo viu Nath.
Te amo sempre *-*
p.s: Afff, vc sempre escolhe as melhores músicas, me enerva! hahahaah


Resposta do Autor [liamcleaff]: Huahuahauh
E vc sempre presente!
Awn... não é que EU venha com Sasukes assim amore.. Sasuke é intenso...
Eu só tento externar a intensidade que ele acaba escondendo e que, por escrever um mangá shonen, o M. Kishimoto acaba explorando pouco, que é essa coisa de contato que ele tem com a mulher amada.
Sasuke é o tipo "dominante" por natureza, mas não que não saiba ceder. Apenas o faz de um jeito tão sutil que por vezes apenas a mulher que ele ama entende o tamanho do sacrifício que ele está fazendo em prol dela...
Coisas do Uchiha favorito da mulherada!
kkk
Amo vc também meu anjo!!
Sabe que desde o começo a sua presença é mais que importante pra mim né!?
Saudades de vc vida minha!
Mil beijos


Kori Hime

07/02/2009 às 13:40 • Chigau
Oláaa *O*
Nhááá... eu ainda to rindo daquela brincadeira de Kyo dizer Unai.. Uiha... rs
Não sou a mais cotada para SasuxSaku .-.
Mas eu achei muito lindo o texto. Ao menos mostrou que não somente ela queria um futuro melhor par ao filho, mas o outro tb... Ao menos ele parece mais maduro, e não tão egoista... Um filho muda a pessoa... pou melhor, é pra mudar... mas orgulho de Uchiha é forever..rs
Ficou linda viu Amor *O*
Beijos


Resposta do Autor [liamcleaff]: Eu tenho este "dom" *ri*
Tento sempre que escrevo algo sobre Sasuke na posição de par da Sakura, colocar uma consciência diferente por trás de toda aquela frieza. Eu sempre consegui (ou pelo menos tentei) enxergar algo além da casca de "Vingador Uchiha".
Não sei, mas creio que uma pessoa com traumas tão violentos quanto os dele tende mesmo a se proteger sob uma pele fria, mas é exatamente como um cactus: duro e cheio de espinhos por for,mas completamente cheio de água por dentro. Isto é: frio e calculista, afastado, as vezes até grosseiro, mas emoção pura quando se trata da verdadeira natureza.
Não sei se estou certa, mas tenho percebido esta tentativa nos textos do Kishimoto: ele vem tentando mostrar um Sasuke movido bem lá no fundo, apenas por emoção. Um cara que deixou Konoha apenas para proteger os que acabou amando das garras de um irmão que ele acreditava ter ânsias de destruir quaisquer pessoas que pudessem mostrar algum laço com ele. Um cara que, agora, diante de uma nova equipe, toma a frente em lutas apenas para protegê-los (e não para ser arrogante, como muitos pensam) e se culpa cada vez que um deles se fere, como se fosse apenas responsabilidade sua manter todos em segurança.
No fundo o Sasuke para mim é alguém extremamente abalado, que tende a puxar para si as decisões na esperança de fazer pelos laços atuais o que ele acha que não fez ou não foi capaz de fazer pelos velhos laços rompidos bruscamente pelo massacre.
Enxergando ele assim fica fácil entender o pensamento dele. Mas ainda assim, ele carrega "sozinho" o peso e renome de um clã que, mesmo arruinado, ainda denota certo poder. Como você colocou, o "orgulho Uchiha" é mesmo "forever"... kkk
Arigatou pelos elogios e pela presença meu amore!!!
BJUKA


nalyanne

15/02/2009 às 08:06 • Chigau
Que bonitinho!!! Uma drama bem elaborado, a decisão de tornar ou não o filho em um shinobe? A ficou lido Nath, vc expos muito bem o peso que o nome "Uchiha" carrega. Fiquei com dó da Sakura, mas o Sasuke foi tão fofo, que eu o perdoei. E o menino nem sabe o que os pais sofrem apenas por um título, porque ninja é apenas um título, uma categoria que diferencia, pessoas normais de militares da Hokage, mas quando vc se torna um ninja, quando vc aceita o que é ser um ninja, vc sabe o que é dor, indiscrimindamente, vc descobre a dor e a Sakura não quer que o filho sofra, então ela sofre por ele, mas ela não poderá sentir dor por ele para sempre, mas ela poderá sofrer junto. Por mais egoísta que ela esteja sendo, ao tornar um filho ninja, é algo que ela não pode evitar, ele recebendo um título por isso ou não, é do sangue do Kyosuke lutar, não qualquer luta, mais sim lutar pelo que se ama, pois ele tem o exemplo dos pais, acho que ele não ficaria muito longe disso. Porque ele tem amor. Um quesito diferencial, por isso ele será Chigau.
Nath mais uma vez vc me derretu. Muito boa fic. Ahh vc tem qualidade, naturalidade e tem paixão pelo que faz, acho que por isso suas fic saem ótimas. 
Beijos linda e até a prómixa. Ô/


Resposta do Autor [liamcleaff]: Sabe como é.. .Uchihas são Uchihas em qualquer lugar, zoados ou não ainda são um dos grandes clãs de Konoha senão um entre os dois maiores. Colocar um Uchiha no mundo ou ter um ao seu lado é uma grande responsabilidade. Acho que por isso eu só consigo ver a Sakura ao lado do Teme. A Ino não teria toda essa força de vontade ou todo este pulso. A Sakura conseguiria segurar esta, a Ino ficaria mais com o Sasuke para vangloriar-se entende?
Exato. A Sakura tem boas intenções e o Sasuke não é só arrogância. Se formos analisar, ele está dando ao filho a chance de treinar para proteger a si mesmo justamente por que ele sabe que nem ele nem a Sakura estarão ali para protegê-lo para sempre...
Kyo terá apenas essa diferença: Pais que já viveram a rotina de um shinobi e que vão dar a ele todo o suporte que não tiveram. Pais que vão fazer dele, diferente...
nha.. domo arigatou anjo... Muito obrigado mesmo! EU sou mesmo apaixonada pelo que faço!
Kisus!


Nick Granger

01/03/2009 às 20:49 • Chigau
Tão linda sua fic! O Sasuke tá tão fofo!


Resposta do Autor [liamcleaff]: nha Domo arigatou gozaimasu amore


Caitrina

05/03/2009 às 22:50 • Chigau
Olha eu aqui novamente... depois de um longo e tenebroso inverno, volto ao mundo das fics...
Tenho de admitir: tô com raiva, muita raiva mesmo!
Eu simplesmente DETESTO o Sasuke, mas não sei que raios você faz durante a fic que, no fim, amanso e termino a leitura achando o cabra o melhor da história! Isso é irritante!
 
Parabéns, beijo enorme e vou procurar outras histórias tuas!
 
 


Resposta do Autor [liamcleaff]: AHUAHAUHAUAUH Mais uma!!!
Eu sou perita em fazer as pessoas gostarem do Sasuke haihauah Vou acabar viciada nisso!
Está para vir por ai mais uma em que as meninas possivelmente vão querer arrancar o meu couro por que ou vão sentir peninha do Teme ou vão amá-lo de paixão!
Uma UA.. O que será que seria do Teme se o Massacre Uchiha nunca houvesse acontecido??
Vai pensando que eu vou escrevendo e vamos ver no que vai dar? ahuahauha kisus


Camila-chan

08/06/2009 às 20:35 • Chigau
muito boa essa historia sua tbm!! ^-^
adorei!! cansa ver aquelas fics onde eles estao super feliz, como se um casal normal nao tivesse brigas e discussoes.... por isso eu amei a sua one!!! *-*
muito show!!!! *-*


Resposta do Autor [liamcleaff]: Ah sim... kkk
Obrigado!
Na verdade eu realmente tento fazer parecer que eles são um casal normal, mas o que as pessoas em geral se esquecem é que estamos tratando do Sr "Ultimo Uchiha da face da terra" Sasuke...
Ele é sistemático e acaba colocando certo peso em valores que seriam mais tranquilamente encarados sem toda essa "pompa". O mesmo se aplica à Sakura que, em cima do jeito do Sasuke acaba se tornando um tanto quanto paranóica em relação à segurança do filho...
Resultado: pequenos conflitos,claro ^^
Como todo o casal normal! ^^
Obrigado por seu review amore! Fique à vontade pra deixar mais kkk


aLisson

09/02/2010 às 13:42 • Chigau
Lindo....
 


Resposta do Autor [liamcleaff]: Own, obrigada ^^


Mariana Cruz

31/08/2013 às 19:06 • Chigau
:3 Amo Nickelback e amei a Fic !


Resposta do Autor [Lia Mcleaff]: Nyah ^^ Obrigada!
Também sou bastante fã da banda.