Foto de Nick Granger
Nick Granger
ID: 11845
Cadastro:
  • 13/02/2009


  • Oi! Acho que o mais importante sobre mim, é que adoro ter e fazer amigos. Minha personalidade tímida não me impede de tê-los e a importância deles em minha vida é praticamente palpável.

     

    Amo ler todo tipo de livro. Meus preferidos são os da série Harry Potter, embora não tenha gostado muito de como terminou, A menina que roubava livros, O caçador de pipas, A marca de uma lágrima, Orgulho e preconceito. Acho que sou uma das poucas pessoas que detestou Crepúsculo ( eu o li toda a série lançada e nada me faz ter ao menos simpatia pela estória).

     

    Gosto muito de animes, entre meus preferidos estão Yu yu Hakusho, Sakura Card Captors, X, Cavaleiros do Zodíaco,Naruto... Tenho uma paixão que agora se transformou em profissão: Arquitetura.

     

    Em relação a música sou bem eclética: Cold Play, Keane, Hanson, Colbie Caillat, Skank, Jota Quest, Joss Stone, Falamansa...

     

    Também assisto seriados e atualmente acompanho SmallVille e Grey's Anatomy, mas já fui bastante fã de Dawson's Creek, O.C., Tal mãe, tal filha,Cold Case, Desaparecidos...