BrunoX

14/03/2012 às 14:59 • Capitulo 2 - O Começo com que Todos Sonham, Menos
o começo foi chato com muita explicação mas depois foi ficando legal, espero que o tamanho dos capítulo diminuam eu tive que ler com pressa e não entendi muito bem, a fic ta le bem boa e vou continuar lendo.


Resposta do Autor [Kevin]: Grande Paulo! Bom revê-lo na fic!
Fico Feliz que esteja acompanhando a fic. Realmente eu faço um começo bem lento e isso realmente deixa as coisas chatas para muitos que já conhecem pokemon e querem a ação direta.
Assim como esse capitulo foi melhorando aos poucos, acredito que o próximo capitulo já venha a lhe agradar em muito. Pois é onde deia toda as epxlicações e introduções do mundo e começa a ter acontecimentos próprios da fanfic.
Fico feliz que continuará acompanhadno a fanfic,  imagino que apartir do capitulo 5 já tenha toda ação/ dinâmica que procuras.
Quanto ao tamanho, infelizmente ela é bem variável a Média geral são 3500 palavras. Mas, vai de 2200 palavras a 4500 palavras. Basicamente me baseio em escrever de 8 a 15 paginas de Word. Menos do que isso não vai ter.
Na verdade isso ai são dados que aprendi aqui na Nyah, porque para mim a quantidade de palavras são irrelevantes, o que levo realmente em conta são a quantidade de acontecimentos. Tipo, neste nosso capitulo dois tivemos:
1 - Despedida da Escola (Com apresentação de Détrio e Kevin)2 - Anuncio Oficial sobre Estilo de pODer e Caçador das Sombras3 - Situação atual do mundo4 - Resultado da Seleção (com apresentação de Julia)5 - Kevin requendo seus direitos (Com apresentação dos 5 selecionados)
Mas, como estamos apresentando os personagens, acaba de 5 se transformando em oito. Mas, não se preocupe... Normalmente só faço até 6 acontecimentos. O que alonga o capitulo fazendo passar das 3500 palavras é o detalhamento que cada situação/acontecimento recebe/precisa.
Mas, espero que isso não torne-se um empecilho.
Muito obrigado por prestigiar a fanfic!


Abaité

20/03/2012 às 08:53 • Capitulo 2 - O Começo com que Todos Sonham, Menos
O que mais gostou no capítulo?
A forma assustadora com que o protagonista "dialogou" com Gary...

Nossa, cada capítulo que leio são diversas surpresas... é tudo tão inusutado e diferente que fica difícil não gostar, não desejar saber mais sobre a história. Chego a duvidar que Kevin vá gostar algum dia de Pokemon, quase o vejo como um treinador mau, extremente rigoroso e nem um pouco amigável com as pobres criaturas que o acompanharem. Claro que isso pode mudar, entretanto... nossa! 
A história continua bem narrada e descrita, especialmente a questão emocional dos personagens. Apreciei muito esse capítulo, meus sinceros parabéns!


Resposta do Autor [Kevin]: Manueru, Bem vindo!
 
Fico feliz que esteja acompanhando a fanfic.
 
Na primeira temporada eu tento trazer muitas novidades, explorando o emocional dos personagens, mas de forma equilibrada. É na segunda temporada que exploro muitas novidades e muitos personagens.
 
Kevin amara os pokemons sem, e não os odiara... mas vai demorar um pouco.
 
Grato pela presença!


Maxiliano Rosa

21/03/2012 às 14:10 • Capitulo 2 - O Começo com que Todos Sonham, Menos
Fui obrigado a colocar a musica tema do pokemon para continuar lendo a história. Se não, não entrava no clima... hahahahahaha!!
Simplesmente inusitado. A história de Kevin que me parece atormentado por alguma coisa do passado, e sua raiva pelos carvalhos, junto com sua personalidade forte de garoto de 12 anos faz com que queiramos ler mais e mais da história. É difícil não se sentir imerso no universo dos bichinhos com sua escrita tão bem detalhada. Meus parabéns!


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo Maxiliano... posso chamá-lo de max?
 
Realmente existe uma parte dificil no inicio da fanfic que é quebrar a idéia de que seguiremos aquela linha basica do desenho todo o tempo. Eu confesso, quando pensei em escever algo sobre pokemon eu me perguntei o tipo de leitores que teria ...kkkk
 
Mas, assim como alguns leitores se surpreendem, eu me surpreendi. A historia de Kevin é justamente para quem não conhece pokemon.. pq em seu inicio o menino tb é um pouco ignorante e vai aprendendo com o leitor.
 
Fico feliz que tenha gostado do incio e espero que a fic continue do seu agrado!
 
Grato pela presença e elogios!


Lucas C

28/04/2012 às 15:28 • Capitulo 2 - O Começo com que Todos Sonham, Menos
Pobre Kevin!
 
Então Oi Kevin, bem eu sou seu fã então para mim seu capítulo nunca estar ruim.Mas, eu não achei que o Kevin Junior fosse ficar com tanta raiva assim ^^


Resposta do Autor [Kevin]: kkkk!!
 
Tenho um fã! tenho um fã... kkkk!!!!!
 
Voltando a realidade, realmente o Kevin nesse capitulo surpreende a muitos. Acostumados aos jeitos esquentatos de Ash e suas caricaturas ou clones, nas fics, os leitores que pegam um jovem enfurecido, que pouco gosta de pokemon, e ainda nem o conhecem direito, tem aquele choque com a novidade.
 
A primeira parte da apresentação de Kevin realmente impacta ao leitor, já que não se vê ação ou batalhas logo no começo, mas já mostra temperamentos fortes!
 
Muito obrigado pelo apreço e pelo toque de que o capitulo pode ser um pouco melhorado!


Gustrubio

06/07/2012 às 01:14 • Capitulo 2 - O Começo com que Todos Sonham, Menos
QUEM DERA pokemon estar no nivel dessa história, sinceramente eu faria um anime, esse é o segundo capitulo mas tem o potencial pra atrair o publico de 12 até 18 anos talvez, sério mesmo eu acompanho o anime até hoje, ja estamos no episódio 900 e pouco e a sua história ta MUITO melhor palavras de um fã fiel que assiste pokemon até hoje e que joga tbm :) ( Atualmente esperando chegar outubro que é quando vai sair nos EUA Pokémon Black and White 2 a primeira continuação que a linha de jogos ja teve) :).


Resposta do Autor [Kevin]: Salve salve!
 
Realmente, a fanfic tem a classificação livre, mas por toda a primeira saga (que vai do capitulo 1 ao 25) ela é bem light e mostra coisas que atraem a todas as faixa etarias. A partir do capitulo 26 (onde inicia a segunda saga da primeira temporada) a classificação meio que aumenta para os 12/14 anos realmente porque passo a lidar com uma temática mais complexa (mortes). Mas, nada muito pesado realmente, como as crianças aqui do Brasil são precoces e estão expostas a todo o tipo de violência desde cedo, eu não vejo problema em manter a classificação (já que a morte existe, mas não a detalho de forma macabra... AINDA! rsrs)
 
Realmente o anime poderia evoluir bastante! E foi nesse passo que criei essa fanfic, aonde há sonhos diferentes de Mestre Pokemon e TOP coordenadores. Há muitos personagens e suas histórias se entrelaçam e os sonhos competem. Onde o protagonista sofre e não apenas trilha um caminho absurdo do acreditar!
 
PEssoalmente, achei pokemon um anime bem interessante, que evolui conforme a idade do Ash avança. Em Sinoh nós vimos um anime completamente evoluído onde existiam 4 rivais para os protagonistas, e cada um com um estilo próprio e uma história própria e com sonhos próprios. Isso fez de Sinoh uma Região/temporada fantastica. No entanto, ao ponto onde a evolução deveria Continuar... eles Voltaram para o inicio... onde Ash é um completo retardado que não sabe nada ainda. Estranho, completamente estranho. Eu até então não percebo essa cronologia de Best Wishes, simplesmente regrediram. E isso, eu garanto, Kevin MAerd Júnior não regride apenas avança! Assim como a história!
 
Muito obrigado pela presença e apreço!

Espero que continue lendo a fic e comentando. Acredito que quando passar do episódio 14 (onde ele terá sua primeira batalha de ginásio REAL) as coisas vão tomar rumos que ainda mais surpreendentes! See you later!


DiogoYuki

16/07/2012 às 14:51 • Capitulo 2 - O Começo com que Todos Sonham, Menos
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Caramba, essa fic é uma das mais diferentes que eu já li, vou acompanhar!


Resposta do Autor [Kevin]: Salve Diogo! Fico Feliz que tenha gostado da fanfic e ache-a diferente das demais,
 
Ficarei honrado em ter vc acompanhando-a e comentando-a sempre que possível.
 
See you later.


Neko

29/09/2012 às 10:00 • Capitulo 2 - O Começo com que Todos Sonham, Menos
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Sua fic está incrível!Além de ter uma ortografia mais complexa e avançada eu estou adorando o decorrer da história e tudo o mais (bem que o sapato podia ter acertado a testa do Gary-boboca)!
Comecei a ler ontem e já estou doidinho para ver como vai terminar (mehuhuhu!).


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vinda a jornada Neko!
 
Fico feliz de tê-lo lendo a fic e por ela ter lhe agradado!
 
A escrita da fic é um pouco diferente do que as pessoas estão acostumadas para as fanfics de pokemon, mas felizmente isso não atrapalha em nada a leitura, lgo nem vai fazer tanta diferença.
 
Realmente, eu podia ter feito os sapatos acertarem Gary... kkkk
 
Pode ler com calma que a fic não vai a lugar nenhum (a não ser a sua conclusão da primeira fase. heheh Por sinal, se quiser deixar um comentario por capitulo, terei prazer em responder a todos.
 
Grato pela presença, apreço e elogios!


Kyroo

21/10/2012 às 21:59 • Capitulo 2 - O Começo com que Todos Sonham, Menos
O que acha que precisa ser melhorado?
por enquanto sua história está ótima

O que mais gostou no capítulo?
Adorei o escandalo que o Kevin fez kkkkk

Adorei sua história, bem original parabens


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo Luktos!
 
Fico feliz de tê-lo aqui na fanfic! E também em saber que está gostando da história!
 
Eu tentei jogar para a orginalidade do enredo realmente. Tentei sair do clichê, mas sem perder o espirito do anime realmente!
 
Muito obrigado pela presença e elogios!


Julio Kennedy

28/11/2014 às 11:10 • Capitulo 2 - O Começo com que Todos Sonham, Menos
Bastante informação. Então Kevin quer sair em jornada pra deixar que sua irmã siga sua vida. Altruista.
O continente esta uma confusão por causa dessas duas entidades que estão roubando pokémons, a Estilo do Poder e esse tal caçador das sombras? To tentando guardar as informações, não decorei o segundo nome. Voce ter diminuido o numero de treinadores nas regiões para 10% é um grande detalhe que precisa ser ressaltado. Isso então trara uma realidade bem diferente da que conhecemos. Ou não. Em que talvez os treinadores não sejam tão tão comuns.
Ash ter levado 12 anos pra se tornar mestre, achei muito merecido isso. Por mim deveria ter levado 20, maaaas. Gary é um prodigio irritante, não consigo gostar dele. A ideia do Kevin ficar gritando "não devia ter me envolvido com os Carvalho" foi muito engraçada. Eu ri aqui. Mas sinceramente ainda não entendi se foi so birra de garotinho ou se tem mais alguma coisa envolvida.
Não te conheço como escritor, mas acho que sei o que voce espera como leitor então imagino que ha uma informação errada logo de cara. Ou uma dessas entidades ladras tem outros planos, ou não estão envovlidas diretamente uma com a outra, ou voce revelará algo como o pai do Kevin estar vivo.
Détrio deve aparecer bastante, mas imaginei que voce fosse dar a melhor nota pra Kevin. Me enganei. Bom, até o proximo capitulo!



Resposta do Autor [Kevin]: Grande Julio!
kkkkk Se enganou. Kevin é um saco de pancadas merecido do começo ao fim e isso é que torna a fic interessante, porque quando se espera algo dele.. lá vai ele por outro caminho. hauhauhauah
E está absolutamente certo que nessa primeira fase da fanfic, nada é por acaso. É sempre para mostrar um pouco de cada personagem, ou facetas que a fic terá em algum momento. hehehehe Então espere muito do escandalo de Kevin, da duas entidades ladras.... Mas, não espere que eu faça os mortos caminharem.. não mesmo. Aqui ainda nâo é The Walking Dead (em pokémon não vejo como... mas em digimon... hauhauhauahua)
Sinto por ser muita informação para o primeiro capitulo... mas é para fugir totalmente daquele padrão primeiro capitulo BATALHA! Acho inconveniente para um jovem que não deseja ser treinador ter que ir de cara para o ginásio (Ash é um louco e merecia 50 anos para mestre, mas a Fic tinha que funcionar, náo é? hauhauahuah)
Muito Obrigado pela presença, apreço e elogios!


dimartinz

22/07/2017 às 20:54 • Capitulo 2 - O Começo com que Todos Sonham, Menos
Olá! Aqui estou para comentar esse segundo capítulo dessa obra-prima.
Uma coisa que eu gosto na sua fic é o diário do Kevin no início e no fim de cada capítulo, mostrando os pensamentos dele, e as vezes propondo até algumas reflexões interessantes, como a introdução desse capítulo em que ele fala sobre a pequena batalha que iniciou a jornada dele. É comum que se coloque grandes acontecimentos que sejam o "estopim" de algo, mas detalhes pequenos são mais fascinantes, e isso você trabalha bem na sua fic, usando esses detalhes minuciosos para dar coesão a história, aproveitando esses detalhes para deixar a história mais diferenciada possível.
Gostei de ter descrito os dois pokémon envolvidos na batalha que o Kevin, Détrio e o resto da turma presenciou, fica mais fácil de imaginar e ajuda o leitor que não conhece bem o universo pokémon.
O fato dos treinadores estarem desanimando a carreira é realmente interessante, é como no mundo de hoje, que pela violência, insegurança e todos os males que fazem com que as pessoas decidam ficar em casa sem dar cara a tapa para resolver os desafios do mundo, acomodando as pessoas e dando margem para um crescimento maior desses problemas.
Usar o sub-universo do anime é uma sacada interessante. Ambienta o leitor e localiza o leitor em um ponto específico no enredo. E finalmente o Ash tornou-se um mestre hahahahaha, aliás, já pensei em escrever uma fanfic que retratasse o amadurecimento do Ash e dele tornando-se um Mestre Pokémon, mas isso é um projeto futuro. O Gary ter se tornado um mestre me lembra também as contra-partes dos dois no jogo/mangá, o Red e o Green (ou Blue, dependendo da tradução), tornando-os as maiores referencias.
O Caçador das Sombras sempre me pareceu ser mais um "anti-herói" do que um vilão, pois sempre se percebe que ele usa de métodos não convencionais para atingir um determinado objetivo que é revelado no futuro. Quanto a Estilo de Poder, a menção do atentado dela ao jornal me lembrou do Estado Islâmico quando matou os jornalistas de um jornal francês há alguns anos. É interessante essas organizações criminosas assumirem um viés mais terrorista, pois convenhamos, a Equipe Rocket e as demais organizações como a Equipe Magma, Aqua e Galática não davam medo em ninguém, pelo menos no universo do anime (no mangá Adventures é outra história). 
Como faz tempo desde que eu terminei de ler, até me esqueci do que é a Quest Liga, e me veio a dúvida se foi você que criou ela, assim como a região de Arton? Aliás, uma coisa que gostei na história foi você retratar como são as etapas para conseguir o título de Mestre Pokémon, uma coisa que o anime as vezes deixa vazio, pois é evidente que ganhar uma Liga Pokémon não é realmente o bastante para conseguir um posto desses.
Sempre gostei do jeito do Kevin, um cara determinado que quando quer algo é persistente até o fim, e sempre me divirto com a implicância dele com os Carvalho, sobretudo com o velho Samuel Carvalho que no anime é mais infantilizado e imbecil, tanto que ele no começa desprezava o Ash e na evolução das temporadas tornou-se uma figura nem tão importante assim no desenvolvimento do Ash como treinador, preocupando-se mais em compor poemas e tomar o chá da mãe do Ash, rs.
Concluindo, só tenho a dizer que ler essa fic me motiva a voltar a escrever uma fic de Pokémon, reacendeu uma chama aqui dentro hahaha, um dia quero trocar uma ideia melhor com você, talvez você me ajuda, pois tenho algumas travas em relação a escrever fics sobre Pokémon.
Bem, é isso, excelente capítulo como sempre. Até o próximo!


Resposta do Autor [Kevin]: Grande Diogo!
 
Começo pedindo desculpas por demorar tanto tempo para responder, mas digamos que nos últimos meses as coisas não tem sido nada fáceis e só agora estou conseguindo me reorganizar e tentar montar uma rotina que me permita voltar a este velho e prazeroso passatempo.
Fico feliz que tenha descoberto a fic e se disposto a comentá-la espero que a jornada pelas suas três temporadas seja do seu agrado. Este começo realmente chama a atenção pois vou aos poucos fazendo o leitor ter a ideia de como o mundo realmente se encontra, dando a eles a dimensão de como era o mundo do anime (do zero) e colocando eles a par de como estão as coisas agora, na minha versão do futuro. Faço a mescla entre uma visão boa do futuro com algo ruim e assim vou construindo a fic.  Acho que os protagonistas precisavam de um bom futuro, então dei a eles seus sonhos, mas nem tudo são flores como o caso do surgimento de novos inimigos mais sinistros que está acabando com o estilo de vida deles.
Se chegar a escrever a fic me avise que lerei e tenha certeza que adorarei trocar umas ideias com você a respeito!
Muito Obrigado pela presença, apreço e elogios!