Comentários em Desejos Inconsequentes

Lie

30/01/2018 às 23:31 • Capítulo 5: Eficiência
Gostei da coesão entre o universo construído e as atitudes dos personagens, deixa a história bem amarrada. Além disso, é muito divertido a interação entre Ino e Gaara porque ela tem todos esses impulsos humanos que não estão presentes nele e isso torna difícil que ela tenha controle sobre a relação deles. Ri com a constatação dela de que "espíritos sabiam ser irritantes quando queriam". Por fim, como faço para conhecer um semideus realizador de desejos desse? 


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Essa era a intenção, conectar todos os pontos para que não ficasse uma narrativa dispersa. A Ino está totalmente fora da sua zona de conforto que é quando ela manda na relação e isso a está forçando a se mudar para melhor.
Olha, quem sabe não existe um do seu lado agorinha mesmo? Mas veja bem o que vai pedir, não esqueça da consequência... Hehe


Mandy Benigno

28/10/2013 às 21:32 • Capítulo 6: Histórias
Esse também seria meu sonho, queria saber o que os outros pensam e conhecer mais sobre os humanos que me cercam


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Tem que ter coragem para pedir algo assim. Tem vezes que ? melhor ficar sem saber...


LF Trelu

26/03/2014 às 15:48 • Capítulo 6: Histórias
Uma ótima explicação para o tema da fic. Realmente muito bom. A idéia de explorarmos nosso desejos de uma forma que nos mudem ou não por dentro é muito interessante e puxa, novamente, assim como a outra fic sua, mudanças nos conceitos de quem lê, pois nos revela que toda escolha tem sua consequencia e que nossos sonhos realizados também as tem. Realmente muito bom.


Lie

30/01/2018 às 23:49 • Capítulo 6: Histórias
Que graça esse capítulo! Além de aprofundar um pouco na mitologia (e gerar mais perguntas), também explora um pouco mais os personagens e solidifica a relação entre os dois. Fiquei muito curiosa com muitos aspectos, assim como Ino, mas principalmente envolvendo a parte mística. Achei muito criativo, parabéns!


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Só o fato dele ser algo sobrenatural já chama uma dose de misticismo à fanfic. Eles tem tanta coisa para aprender um com o outro que isso os deixará cada vez mais próximo.
Curiosidade? É isso que faz o público voltar ^^
Obrigado!


Mandy Benigno

28/10/2013 às 21:40 • Capítulo 7: Descobertas
Não quero que ele vá embora.


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Ele s? vai se a Ino quiser...


LF Trelu

26/03/2014 às 16:07 • Capítulo 7: Descobertas
O amor florescendo. Será que o ultimo desejo será virar uma semideusa? kkkkkkkk Bom, não sei, mas acredito que ou ele será humano, ou ela deusa.


Lie

31/01/2018 às 00:05 • Capítulo 7: Descobertas
Pode ser bobo, mas gosto do tom com que o narrador conta a história, de verdade. Achei engraçado que tem pouca descrição do espaço, mas ela não faz falta ou atrapalha a dinâmica da cena. No geral, me pareceu que houve uma preferência pelas descrições emocionais em detrimento às de espaço, mas não posso afirmar porque não estava fazendo essa análise desde o início. Houve essa escolha ou foi acaso? (Ou não é nada disso e eu estou fazendo péssimas análises mesmo?)
Até o próximo!


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Só tenho a agradecer por gostar da forma que conduzo a narrativa.
Admito que tenho preguiça de digitar, por isso descrevo os espaços uma vez e os uso para o resto da fanfic. Já as emoções faço questão de detalhar, por tudo girar em volta disso. E você tem razão, prefiro descrever emoções do que espaços, sempre fui assim ^^
Até mais!


Black Pearl

18/10/2013 às 00:12 • Capítulo 8: Pontos
Aaaaaaaaaah muito booooooom *0*
quero maaais ^^


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Wooow!!! Depois de tanto tempo finalmente um comentário!!! Posso dizer que ganhei o dia! Não se preocupe que em alguns dias um novo capítulo será postado (ele está quase pronto).
Se der divulga essa história pros seus amigos ^^. Valeu!!!


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Wooow!!! Depois de tanto tempo finalmente um comentário!!! Posso dizer que ganhei o dia! Não se preocupe que em alguns dias um novo capítulo será postado (ele está quase pronto).
Se der divulga essa história pros seus amigos ^^. Valeu!!!


Mandy Benigno

28/10/2013 às 21:46 • Capítulo 8: Pontos
Caraca, chorei muito nessa historia, muito linda, parabéns.


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Obrigado ^^. Infelizmente ela acontece mais do que imaginamos. Mas se eu consegui te emocionar, consegui o meu objetivo. Hehehehe.


LF Trelu

26/03/2014 às 16:50 • Capítulo 8: Pontos
História bem triste essa de dez anos atrás, porém cheia de ensinamentos sobre os sentimentos humanos.