Comentários em Desejos Inconsequentes

Lie

28/01/2018 às 19:10 • Capítulo 2: Utopia
Nossa, muitos anos depois esbarrei em sua história novamente!! Por algum motivo ela não estava em meus acompanhamentos e com a falta de tempo esqueci! Estava relendo o primeiro capítulo e agora esse, e eu gostei muito de como escreve e a forma como construiu a Ino. Como eu reli meu comentário anterior, eu sei que já disse que adoro a Ino, mas ressalto porque são poucos autores que exploram algo além de beleza e futilidades. Nesse ponto, notei que através de Gaara você traz discussões sobre comportamento (espiei o próximo capítulo) que funcionam como lições de vida que vão de encontro à pouca maturidade típica da idade de Ino. São muitos aspectos que me chamam a atenção e espero os comentar conforme avance os capítulos.
Por hora, até o próximo, pois quero conseguir ler tudo!


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Olá!
Realmente, não pensei que anos depois alguém ainda leria essa fanfic. Fico muito feliz.
Você está certa, na maioria das fanfics a Ino é a fútil que gosta de sexo e roupas curtas, resolvi dar um ar diferente a ela, mudá-la aos poucos. Para mim ela e o Gaara deveriam ter ficado juntos até no anime ^^
O objetivo é justamente fazer os leitores e leitoras pensarem enquanto lêem, fazê-los refletir. Soubeste captar isso muito bem.
Não terá dificuldade em ler tudo, afinal é pequeno ^^


Raiane

24/03/2022 às 23:57 • Capítulo 2: Utopia
Eu pensei que o gênio seria o Naruto e ela conheceria o Gaara ao longo da história. Agora estou curiosa para saber como vai ser conviver com esse novo guarda costas 24 h hehehehehe amo esse casal


Mandy Benigno

28/10/2013 às 21:13 • Capítulo 3: Aprendizado
Eu quero um Semi Deus desses para mim...


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Preste aten??o nos sinais... Pode ser que um deles esteja te observando agorinha mesmo s? para ver se voc? precisa dele ^^.


LF Trelu

26/03/2014 às 14:45 • Capítulo 3: Aprendizado
Ficando mais interessante a cada capítulo. Observei que você pegou uma pequena base de Death Note e achei muito bacana o detalhe do caderno. Muito show!!!


Lie

28/01/2018 às 19:23 • Capítulo 3: Aprendizado
Ler essa história me traz uma sensação muito boa, mas ainda não consigo dizer exatamente o porquê. Gosto muito da forma como a Ino se expressa, e você conseguiu retratar com muita sensibilidade essa necessidade de atenção que ela demonstra. Gaara suscita curiosidade, mas ao mesmo tempo tem esse distanciamento tanto da natureza e idade, quanto dos objetivos que ainda não estão claros. Essas características estimulam a história em diferentes sentidos e, pelo tamanho do capítulo, a leitura é muito agradável e rápida, sem reviravoltas mirabolantes.


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Foi proposital a leitura ser leve e agradável, também porque na época que eu escrevi não tinha tantos recursos como hoje tenho (internet boa, por exemplo), daí tive que improvisar.
O Gaara ser isento de sentimentos físicos e humanos é a grande matada, isso vai desmontar todo o mundo da loira ^^


Mandy Benigno

28/10/2013 às 21:20 • Capítulo 4: Amizade
Se eu tivesse um semideus, o meu primeiro pedido seria para que ele ajudasse todos os animais de rua, dando um lar a cada um deles.


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Um pedido bem nobre, mas algo desse tamanho teria um custo bem alto, hehehe.


LF Trelu

26/03/2014 às 15:13 • Capítulo 4: Amizade
Ficando mais interessante ainda. Achei o primeiro pedido desnecessário, já que Naruto e Hinata se gostavam. Precisariam apenas de um empurrãozinho, o que deveria ser mais fácil do que gastar um desejo.


Lie

28/01/2018 às 19:36 • Capítulo 4: Amizade
Essa inocência presente na história, inocência em muitos sentidos, traz um sentimento bom enquanto leio. E não porque é infantil, mas pela forma como se apresenta...  acho que pelo tom que o narrador assume e conta a história. Outro aspecto interessante foi a forma como a Ino provoca o Gaara, que para mim retratou um pouco da sexualização e a deturpação dos sentimentos na adolescência. Acabei por ficar curiosa em saber o que você quis demonstrar através desse gesto, então adoraria se respondesse esse comentário!!
Até o próximo!


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Muito obrigado, vejo que acertei na leveza do texto. Hehehe.
A Ino provocar representa o mundo que ela estava acostumada. Ela tinha vários admiradores, mas a maioria a queria pela beleza ou dinheiro, então a confiança dela se baseava em ser admirada e desejada ou então pelo que tinha. Pouco a pouco ela percebe que isso não funciona nele e mesmo assim ele não a abandona... Entendeste?
Até o próximo ^^


Mandy Benigno

28/10/2013 às 21:24 • Capítulo 5: Eficiência
NaruHina, que fofinhos.


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Tamb?m sou f? incondicional deles ^^


LF Trelu

26/03/2014 às 15:26 • Capítulo 5: Eficiência
Curioso pra saber o que Hinata disse para o Naruto. Bom, eu não precisaria escutar nada pra agarrar a personagem mais linda de todos os animes :3333
kkkkkkkkkkkkkkkk. O que será que Gaara esconde?