Day

27/01/2012 às 14:58 • Compreendendo o Incompreensível
Bem, antes de td, eu queria me desculpar do ataque do ultimo capitulo, meu dia tava pessimo e vc ainda bota um capitulo daquele, ai discontei na historia.... So queria dizer que ameii o ultimo capitulo.....
Agora o ataque
OMG...  AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU Ñ ACREDITOOOOOOOOOOO, entao td foi real... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEIIIIII O CAPITULO
JACOB SEU DESCAÇADOOOOOOOO.... TANIA SUA VADIA DE QUINTA....
MUITO BEM ALICE E ROSALIE FISSERAM CERTO EM DA UM SURRA NESSA CADELA... Mais eles eram muito imaturos mesmos. Ambos culpados e inocentes. E foi melhor assim pq com a falta de tempo na faculdade iria acaba com a relaçao deles dois. Ai nao teria mais geito.
E CARACAAAAAAAAAAA a Bella teve amnesia!!!!!!!! Que barra!!!!!!
Mais Carol vc se supero ameiiiiii o capituo.... muito showwwwww, mais ta atrasado ne???????Te perdo ta!Mais eu amei.... serio essa fic é a melhor e vc é a melhor.
BJSSSSSS e ate domigo!!


Renata Souza

27/01/2012 às 15:01 • Compreendendo o Incompreensível
ahhhhhhhhh...o edward é muito fofo......gato e lindoooo...Meninas arrasaram!!!!!!!!!


Amanda M

27/01/2012 às 15:13 • Compreendendo o Incompreensível
Ai meu Dus Carol, esse outtake foi muito perfeito! Ele simplesmente explicou, esclareceu e constatou todas as duvidas e suposicoes que eu tinha sobre como ela tinha voltado a adolescencia e de por que o Edward no "primeiro" encontro se sentia tao atraido por ela!
Eu com certeza quero mais um outtake do Edward, eles simplesmente deixam TD mais "completa", ela fica perfeita. Voce merece todas as recomendacoes, comentarios e elogios, pois voce criou uma estoria, leve, divertida e romantica! Uma de minhas preferidas.
Bom Carol e isso, parabens pela fic, eu nao vejo a hora de ler o proximo capitulo de TD para saber quem esta na cama da Bella e como ela ira reagir depois de ter relembrado tudo e mais um capitulo de Everlong, para compreender mais sobre o que se passa na cabeca de nosso querido e amado Edward.
Beijos e ate a proxima.


thais_cullen

27/01/2012 às 15:18 • Compreendendo o Incompreensível
Aiiiiii eu tinha certeza que tudoo naum era um sonho!Meu Deus to chocada com a historia da bella e o jacob,confesso que naum esperava por isso!


Leila

27/01/2012 às 15:44 • Compreendendo o Incompreensível
EU SIMPLISMENTE AMEIIIIIIIIIIIIII sim com certeza explicou várias coisas... Corol não me canço de dizer vc é F***.. e com sua Betar Master Patti...
amando a fic de montão e esse complemento ficou 100000000000000000
Sobre a amnésia eu pensei nela após a Prazeres dar a dica pq li uma fic que tb tem isso... e achei barbaro.... e na fic que estou lendo o cara tb lembra depois de um sonho ele lembra de tudo... só que no caso da outra fic quem tem a aminésia  é o Ed.


Lais14

27/01/2012 às 16:16 • Compreendendo o Incompreensível
Carollll, valeu muito a pena esperar por esse outtake. Foi esclarecedor demais. Gente, tenho medo dessa história de amnésia psicológica, alguns fatos da minha adolescência eu realmente não me lembro direito, será que tbm sofro disso? hahaha sim, eu sou louca.
Cara, me identifiquei muito com os sentimentos do Edward, tbm estou nessa espera, mas a minha só tem 6 anos...#triste
Os sentimentos que ele explicitou foram mais do que suficientes pra mostrar que ela ama ela de verdade, e não que ele está obsecado. 
A Patti disse que deveriamos jogar pedras na Bella, mas acho que quem realmente merece as pedras são os quatro amigos. Poxa, td bem que eles só estavam preocupados com a Bella, afinal eles a amam e se preocupam, mas e o Edward? Ninguém pensou nele? No que ele sentia e no sofrimento dele durante todos esses anos? Acho que eles não deveriam proteger a Bella e simplesmente ignorar que o Edward sofreu muito com tudo o que aconteceu também. Afinal ele não foi culpado de nada. Se eu fosse ele iria ficar mto puto mesmo. 
Uma cosia que não entendi, o Edward dizendo que era muito difícil encontrar a Bella. Ela é uma jornalista e não seria difícil ele descobrir onde ela trabalha não é?!
E como vão ser os outtakes? Vão ser intercalados com os capítulos?
Enfim, adorei demais o pov do Edward e não ligue pra essa galera que só fica cobrando postagens. Gente abusada que pensa que vc tem a obrigação de escrever quando na verdade vc não tem. 
beijos e até o próximo.


Carla Garcia

27/01/2012 às 16:16 • Compreendendo o Incompreensível
Esse capítulo explicou todo os mistérios da fic, não tinha na minha opnião como ficar mais perfeito, deu todo o sentido para a história, eu adorei o capítulo, mas odiei os fatos que o fizeram ficar tanto tempo separados, mas agora dá para entender, e ainda tem alguns pontos para se desenrolar até eles poderem ter o seu felizes para sempre, que é oque acho que acontecerá no final.
Espero que o homem na cama da Bella, seja o Edward.


DiCullen

27/01/2012 às 16:22 • Compreendendo o Incompreensível

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   

mais   
 


Clair

27/01/2012 às 16:30 • Compreendendo o Incompreensível
Gostei do desenrolar Carol! Eu estava pensando que aconteceria algo parecido mesmo. Agora se a Bella bloqueou tudo, acho que ela vai ter um choque grande. Espero que este capitulo seja realmente cheio de emoção... Grande bjo garota!


Gabii_Pattz

27/01/2012 às 16:44 • Compreendendo o Incompreensível
To boba!!! Esse é o motivo do Edward ter agido igual a um idiota. Espero que o homen na cama da Bella seja o Ed e não o Riley, mas to sentindo q vai ser o R mesmo, soh pra complicar a situação.
Amei o outtake, espero por mais. Beijos Carol e até domingo em TD.