Foto de Amanda M
Amanda M
ID: 25535
Cadastro:
  • 09/10/2009


  • .

    Descrever-me seria muito longo e cansativo, mas, creio que o principal seja que não me importo com o que dizem ao meu respeito. Eu gosto mesmo de ler, de ficar em a casa a ir para uma balada lotada e eu sou louca e apaixonada por filmes. Sou sim uma "nerd" como costumam dizer, amo jogar vídeo game, ler fics e assistir séries. Podem dizer o que quiserem ou desacreditar o quanto quiserem mas eu, com toda certeza, serei médica.

    Gosto mesmo de Crepúsculo e não me importo de olharem torto por gostar de Harry Potter, fã de Percy Jackson e encantada por Jogos Vorazes. Meus maiores ídolos são: House, que é meu sonho de consumo, e o Kratos, o cara mais fodástico do melhor jogo do mundo.

    Aposto na amizade verdadeira e por acreditar muito nas pessoas as vezes demoro a enxergar certas coisas. Sou do tipo que vai atrás, pede desculpa e não mede esforços para ajudar quem realmente gosta. Mas depois que me desapego, é para sempre.

    Não tenho todo o saber necessário, talvez nunca tenha, mas procuro ir me descobrindo aos poucos, aprendendo aos poucos, para que um dia eu seja capaz de dizer que não me arrependo, que realmente aprendi e que fui e sou feliz.

    Quero olhar para minha vida, para os meus erros, para tudo o que fiz, e não sentir remorso. E para as muitas perguntas de : "Quem sou eu?", tenho apenas uma resposta, não sei. Pretendo um dia descobrir, e espero que as pessoas entendam isso, não sou perfeita, não sou simpática, mas procuro ser apenas eu.

    .

     

    Talvez eu seja apenas mais um talvez tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade.

      Caio Fernando de Abreu.



    mandyx mudou seu nome para Amanda M17/02/2012