Comentários em Arrebol Corrupto

Milla Maia

23/02/2012 às 14:56 • Capítulo 1 - Uma estrela se apagou
Nossa!
Você escreve super bem, hein, Judy!
=)
Achei o enredo interessante... Principalmente por que tem um "quê" de crônica, né!? A trama se desenrola em um cenário super possível e simples... Vou continuar lendo a história!
=D
Até mais,
Milla.


conta excluída

27/03/2012 às 19:48 • Capítulo 1 - Uma estrela se apagou
Judy, aqui estou de novo, mas já li toda a história no meu tablet enquanto fazia uma campana, eu a levei colada para poder fazer a análise como você gosta. Embora esteja triste por você não poder responder ainda, estou feliz por ver mais uma obra sua.
Esse primeirto cap. mostra sua abilidade, como uma autora deve ter de quase nos obrigar a ver o próximo cap. uma vez que sabemos que a personagem vai dar um passo importante. 


Milla Maia

23/02/2012 às 15:04 • Capítulo 2 - Degrau por degrau.
Ah! Que legal!!!
Tô gostando bastante da idéia... Isso da Julia se envolver com o (patééééético e malévolo) Valentino, para então conseguir provas para incriminá-lo, é bem interessante!
Ah! E quero logo ver o Kevin... =)
Até, até, até!
=)


conta excluída

27/03/2012 às 22:50 • Capítulo 2 - Degrau por degrau.
Antes que eu me esqueça de novo, nos diálogos falta os travessões que separam o comentário da fala. Coisa do site.
Foi mesmo um grande esforço para Julia ter que se fazer de noiva para conquistar a confiança de um crápula. Os detalhes relevantes que vejo aqui são a forma como Valentino trata Julia, com amor mesmo, porém sem deixar de mostrar seu lado ruim, e também que você tenha colocado algumas observações sobre o dono da empresa para se ter uma ideia do quanto ele é "grande" e importante na missão da garota.


Milla Maia

23/02/2012 às 15:21 • Capítulo 3 - O grande encontro
Ah!!!
Amei, amei, amei! hahahaha Bem dramático... Promete muito! rsrs
Oh! E tenho que elogiá-la por descrever as situações de forma tão verossímil! É bem legal e realmente envolvente =)


conta excluída

27/03/2012 às 23:05 • Capítulo 3 - O grande encontro
Muito bem bolado esse plano de Julia para entrar. Como disse um comentário aqui, uma situação perfeitamente possível, sem muita fantasia. Eu achei interessante essa descoberta, de que a menina que atendeu Julia era irmã de Valentino. 
Mas quando li achei a princípio esse Kevin muito chato, pois parecia se achar o deus do mundo. Pensei isso aqui. Depois...


Milla Maia

23/02/2012 às 15:31 • Capítulo 4 - A auditoria.
AH!
O próximo já é o último, não é? Tô curiosa...


conta excluída

27/03/2012 às 23:20 • Capítulo 4 - A auditoria.
Aqui tem várias coisas que eu queria salientar. Mas não quero deixar spoiler, então digo que é um cap. muito rico e inteligente. Só uma coisa não me agradou muito e eu não achei necessidade, foi Julia dizer que estava grávida, mas voc~e poderá me explicar isso, não é? Entretanto, eu imagino que isso pode ter feito com que Valentino descobrisse que lea estava envolvida com a deníncia.
 


Silent Night

16/01/2012 às 03:53 • Capítulo 5 - O triste desfecho.
Awn cara *-*
Quando a história tava no fim, eu comecei a pensar 'E o beijo? E o beijo?', mas ai teve a cena que eu tava esperando, rs.
Eu adorei, como sempre. Você é incrível cara, consegue escrever todo o tipo de história, e com toda a perfeição do mundo.
Você é muito criativa! E estou louca por mais fics suas. Até mais Judy *-*


Resposta do Autor [judy harrison]: Achei engraçada sua ansiedade pelo beijo. A fic original não tem esse fim, mas realmente não dava para não ter. E volto a dizer que você é muito gentil. Bjs!


Milla Maia

23/02/2012 às 15:43 • Capítulo 5 - O triste desfecho.
Awn!
Final feliz com direito a beijo apaixonado!
Gostei bastante... =)
Parabéns pela fiction!
Beijos e até mais,
Milla.


Resposta do Autor [judy harrison]: Olá Mila Maia, eu fiquei surpresa com uma leitora em uma fic simples como essa. É claro que feliz também, como não? Mas eu queria saber onde mais vi você, pois sei que te vi em algum lugar por aqui, mas vi seu perfil, aliás, perfão!!Rsrsrs, muito legal, mas ainda não li tudo, porém vi a frasezinha no fim sobre ser uma pequena árvore, e adorei, muito meigo.
Querida, muito obrigada por ler minha fic e deixar todos os reviews. Essa fic tem mais ou menos 8 anos e eu escrevi num dia só. Apenas corrigi uns erros de português e postei.
Valeu mesmo! Assim que der vou ler o resto do seu perfil. E eu também adoro Legião Urbana!!!!!
Beijos!!!