Comentários em Os Sem-pensamento

10/01/2012 às 09:46 • Ditadura Militar
O que mais gostou no capítulo?
Também não digoo Haha'

Nossa! ficou muito legal; Continue assim kk' beiiijinhos;*


Resposta do Autor [FetishSweet]: Aaah, brigaado potteriana! Essa poesia eu escrevi na correria, tive de fazê-la em menos de 30 minutos, como já disse! Mas se você gostou então estou feliz... Obrigado!
 
Kisses and Hugs!
 
Au revoir!


Lucas Farias

27/12/2012 às 03:55 • Ditadura Militar
Perfeito, realmente gostei.


ripstromwick

04/01/2013 às 06:05 • Ditadura Militar
gostei bastante, apesar de ter uma visão um pouco diferente da ditadura, mas ainda assim gostei muito haha Está de perabéns


Resposta do Autor [Felipe Martins]: Ah, obrigado Graziih!
Bem, eu escrevi esse texto com base em um artigo da Folha sobre tal tema. Os principais pontos os quais eles apresenatavam no artigo foram colocados aí.
Claro que não falei muito das torturas, e acho que deveria ter falado. Mas a ilusão da sociedade na época valeu mais do que as consequ~encias a quem não era "maleável" assim.
Obrigado pelo review!


LSass

30/01/2013 às 01:01 • Ditadura Militar
O que mais gostou no capítulo?
eu gostei...fazia tempinho que não encontrava uma poesia boa aqui e que rimasse, acho qud pararam de fazer isso, mas sinceramemte adlro! parabéns querido,ficou ótima!!!

.

Resposta do Autor [Felipe Martins]: Olá Elizabeth! primeiramente, obrigado pelo review!
As pessoas estão acostumadas a deixarem de fazer poesias obedecendo a métrica e a rima, infelizmente... Uma pena!
Oh, obrigado pelo elogio! Fico feliz que tenha gostado!
Até a próxima!

Felipe Martins



Menta

11/03/2013 às 10:42 • Ditadura Militar
O que acha que precisa ser melhorado?
Sendo bem sincera, acho que ficou um pouco incompleta. Poderia adicionar mais estrofes.

O que mais gostou no capítulo?
O tema! Criativo e muito bem escolhido.

Num todo, é um poema criativo e interessante! De fato, confesso que - além das músicas e críticas da época dos anos de chumbo mesmo - eu não havia visto ninguém, ainda mais aqui no nyah, que fosse falar de um tema tão polêmico e controverso. E, como alguém de esquerda, não tenho como deixar de favoritar seu texto poético! Parabéns pela escolha e ideia. :D
Continue escrevendo!


Resposta do Autor [Felipe Martins]: Olá Menta! Perdoe-me o colossal atraso, pensei que já havia respondido ao seu review.
 
          Ah, concordo com o "incompleta". Depois que você se aprofunda mais no tema, parece que  vai encontrando tantas coisas que poderiam — e deveriam — ter entrado que bate um descontentamento com o tamanho da poesia. Bem, se fosse fazer algo extraordinário e bem detalhado, acabaria por ficar demasiado comprido e é provável que eu não terminasse a tempo. Mas obrigado pela observação!
 
          Oh, obrigado pelos elogios! Fico imensamente feliz que tenha gostado do poema! Eu sinceramente acho que é um tema bem farto para ser escolhido na hora da montagem de poemas. Escrevo poemas românticos também, mas admito que prefiro este a muitos outros que já escrevi!
 
          Obrigado por favoritar!
 
          Até a próxima
 

Felipe Martins



Jay

04/12/2014 às 12:55 • Ditadura Militar
Olá,
Poesia simples, básica. Cheguei a ficar com certa nostalgia por causa da semelhança com o cordel. Poesia de cordel...
Parabéns por ter a iniciativa de escrever sobre esse assunto. É raro ver. Um assunto doloroso na história do país... Mas que precisa ser lembrado constantemente.
Ótimo título, bem criativo. Só deixo o toque que poderia ter escrito mais. Afinal, é um tema imensamente rico para poesia.
Enfim, gostei muito. Até mais.


Resposta do Autor [Felipe Martins]: Olá Jay!
Apesar d'eu não ser dessa época, sempre simpatizei muito com cordéis. Quando pequeno (e inclusive atualmente, mas de uma forma não tão expressiva), eu gostava de montar poesias curtas assim. Na época em que escrevi essa poesia, lembro que não conhecia quase nada sobre a Ditadura Militar, então tinha apenas um texto de uma página, dois relatos e minha imaginação para buscar uma poesia.
Talvez eu siga o seu conselho e tente montar algo maior e mais histórico... acho que ficaria bom. De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão e por ter lido!
Até a próxima!


Sekkai

28/06/2015 às 23:02 • Ditadura Militar
Ditadura militar e yaoi num mesmo perfil. Você quer acabar comigoooo. Simplesmente amei. Bastante simples, mas acredito que o suficiente, desde que muitas pessoas nem sabem o que e como foi a ditadura no Brasil. Achei bastante tocante ♥


Resposta do Autor [Felipe Martins]: Olá, Sekkai! Tudo bom contigo?

OMG, ESSE INÍCIO DE COMENTÁRIO! >/////< Eu sei que meu perfil é louco e tem umas coisas bem diversas! UAHSUHASU!

Ele ficou simples justamente porque eu não tinha muito conhecimento sobre o que tinha sido aquela época sombria, na verdade. Se eu fosse reescrevê-lo atualmente, com certeza sairia bem mais bucólico e sombrio, acho. '-'

Obrigado pelo review e pelos elogios!
Felipe


Maga Clari

15/08/2015 às 19:53 • Ditadura Militar
Acho que já tinha lido esse poema, mas não sei o porquê de não ter mandando review antes, eu costumo mandar... Enfim.
Não é segredo que sou fã de suas poesias, e eu vou até ler outras depois ^^
Bem... Às vezes chego a pensar que a ditadura nunca acabou. As pessoas continuam sendo "controladas" (de modo inconsciente, claro) e quem está "de fora" disso também sofre.
Minha escola mesmo não tinha aulas criativas. Era focada no vestibular. Você deve me entender.
Meus parabéns pelo poema!
Beijão ♥