Comentários em Rodovia 144

Hinalle

24/12/2011 às 01:11 • Estranho à beira da estrada
Que sorte a minha, espiando as originais publicadas no Nyah recentemente e me deparei com seu texto. É difícil encontrar atualmente uma história bem escrita como a sua: narração na medida certa, uma oneshot com começo, meio e fim, e bom uso da pontuação. A verdade é que sou muito fresca, leio qualquer gênero e categoria de histórias, mas não me satisfaço com qualquer texto.
Admito que, no começo, não imaginei que Luna estava morta. Mas não fiquei muito surpresa quando a revelação de que ela estava morta veio a tona. Talvez porque eu tenha envolvimento com a religião espírita, ou talvez porque essa religião esteja na "moda" (infelizmente, já que religião deveria ser crença, não moda). Mas foi legal você ter "matado" a inocente da história, e não o causador de toda a desgraça; afinal, a vida é irônica assim.
Sobre essa fala: "- Luna, você foi arremessada para fora do carro. Lembra que seu pai simplesmente não a deixou colocá-lo? Pois bem. Isso talvez tivesse salvado a sua vida."
O pai de Luna não a deixou usar o quê, exatamente? O cinto de segurança? Desculpe se estou sendo impertinente, mas foi um deslize tão pequeno que quis comentar para que seu texto ficasse impecável.
E se aconteceu um acidente de carro enquanto você escrevia essa história, se fosse você teria medo e começaria a escrever coisas do tipo "ganhei na loteria", heheh.


Resposta do Autor []: *_______________________________________________* Caramba muito feliz pelos elogios, sério mesmo. Caramba, muito obrigada, ain nem sei falar o quanto eu estou feliz. Sobre a parte confusa, é do cinto de segurança mesmo,irei ajeitar, obrigada. Boa ideia sobre a loteria sahusauhsuahusaushuahsuahusahushuahsuahsu Mas a verdade é que tem muito acidente de carro aqui perto :(


26/12/2011 às 14:02 • Estranho à beira da estrada
Tragicamente trágico, tem que ver isso aí né...Adorei!


Resposta do Autor []: Não foi tão trágico. Pelo menos ela não vai mais sofrer com o pai. Ou vai se ela escolher continuar vagando pela terra, mas isso é ela quem escolhe. Enfim, obrigada :D


Gio Lyra

21/01/2012 às 12:36 • Estranho à beira da estrada
Eu tava pensando que tinha um monte de história que eu amava mas não deixava review. Então decidi voltar aqui pra deixar review, adicionar a história como favorita e recomendar. Por que? Bom, essa fic ta mara, super bem escrita, bemmm diferente de tantas outras que a gente vê por aí, tem um final inusitado e pra completar tem o Harry-deus-grego na capa! kkk! Bom, é isso aí! Mil beijos!


Resposta do Autor [Letícia Fainello]: kkkkkkkkkkkkkkk super valeu gió, muito obrigada pela recomendação :D