Plosh

23/12/2011 às 01:29 • Um Conto De Natal
Parece que alguem revelou um espirito natalino bem criativo por aqui, huh?
Essa fic é uma one-shot?
Se for ou não, eu gostei muito, sinceramente.
Eu aprendi um pouco com essa fic, olhei os dois lados e até consegui formar uma opinião razoavel (creio eu) do Natal. Digamos assim que eu tinha uma opinião, mas não era bem formada, nunca parei para pensar nessas coisas, sabe?
Mas acho que vc no final acabou se tornando uma.. Digamos assim.. ''Professora'' para mim, pq eu aprendo muito com vc, as coisas que vc escrever nessa fic e em ''Im not ok!'' são tão inteligentes e concretas q eu fico boquiaberta, é dificil achar uma pessoa assim, dificil mesmo.
Achei bem interessante ver o lado de uma pessoa que realmente não acredita no natal e acha que é tudo um ''feriado capitalista fútil" , e o lado de uma pessoa que gostaria sim de estar comemorando com pessoas amadas e essas coisas. Eu particularmente só não fico tão feliz quanto eu era antes no natal pois minha família ultimamente anda tendo muitos problemas, meu pai e minha mãe não se dão muito bem e etc.. Por isso meu natal não é la esses de familia feliz comemorando enquanto come um peru da Sadia -Q
Mas eu gostaria sim de ter uma família feliz, comemorando o natal de uma forma gostosa e agradável, sem nenhum problema e todo mundo se amando de uma forma linda de se ver, além de ter uma árvore de natal de verdade, pois a minha, assim como a do Gerard é de plástico e está meio torta, só um pouco, mas isso n vem ao caso u.u
Mas enfim.
 
Vou dar uma resumida:
Linda fic, amei mesmo, sem mencionar sua escrita que eu ja comentei mil vezes que é ótima, é daquelas completamente bem feitas e fáceis de se entender. E eu gostei muito do enredo e da forma que vc fez a forma do Frank de pensar, achei bem interessante!
 
 
 
 
 
 
 
 
Observação: Sabe, eu sigo vc no twitter e notei em algumas de suas fotos que vc é do tipo de pessoa que se veste com um estilo diferente, que eu admiro bastante, mas que pela sociedade é considerado estranho, as vezes tem até aquelas pessoas que acham que isso são aberrações. E bom, eu comecei a perceber que a maioria das pessoas que se vestem assim tem um jeito de pensar na maioria das vezes inteligente pra caralho, pq de todas as pessoas, essas são as mais realistas, e eu gosto disso, gosto mesmo.
Ser realista ao extremo é ruim, mas vc não me parece e nunca me pareceu ser assim, sabe? Vc consegue ver os dois lados de uma maneira tão bela e interessante, isso faz com que eu babe um pouco e queira provar um pouco disso, mas no momento infelizmente não vai ser possível. -Q
Esse é definitivamente o principal motivo de eu realmente lhe admirar bastante, vc tem uma mente perfeita e eu amo isso, amo mesmo.
 
Beijos, Feliz Natal, Boas Festas e um Ótimo ano novo!


Resposta do Autor [Takanori]: Ha, meu espírito natalino, quando vem, é aquela coisa! Sabe aquelas inspirações de momento? Então! :)
 
Sim, é uma one-shot. E, de verdade, fico realmente feliz por ter gostado! Ouvir um elogio vindo de você, na realidade, sempre me deixa feliz!

Sim, sim, entendo perfeitamente! Eu também nunca tinha parado para pensar muito no natal. De início era só papai noel e brinquedos, depois eu comecei a odiar o natal porquê minha mãe não gostava muito, e, um belo dia, resolvi montar minha própria opinião sobre o natal, e aqui estamos!Hoje em dia eu consigo me alegrar mais fácil com as pequenas coisas e os pequenos momentos que esse feriado oferece.

Caramba, professora de que? Só se for de mau exemplo! x)
Sério, fora de brincadeira, eu fico realmente muito feliz e até emocionada com cada elogio que você dirige à mim, mas, sinceramente? Eu aprendi muito mais com você do que o contrário, pode ter certeza. Por isso gosto tanto dos seus comentários, são inteligentes, sempre tem algo à acrescentar ao meu dia. Sempre! É uma das coisas que mais me alegra em ter começado a postar aqui no Nyah!.

Na realidade, o pensamento do Frank era bem o meu mesmo. E eu usava as mesmas desculpas!Minha família também não é aquelas de comercial de margarina, muita gente é brigada e nunca mais se falou, rola muita fofoca e essas coisas... mas eu aprendi a ver beleza nas pequenas coisas, sabe? Em entregar um presente para um amigo, arrumar a mesa para a ceia. Sério, dia 24 eu viro uma verdadeira mamãe noel! Adoro esperar o fim do ano para abrir o meu cofrinho (sim, eu tenho um cofrinho daqueles de barro em forma de cachorro) e sair pela cidade comprando presentes para todo mundo.Acho que aprendi a ficar feliz pelos outros, não sei.
 
E problemas familiares mexem muito com a gente, realmente... Mas eu liguei tempo de mais para intrigas na minha família que não tinham nada a ver comigo. Hoje eu tento pensar mais em quem está perto. Quem está longe porquê quis estar... bom, fazer o que?

Ah, e a as ásvores de natal daqui de casa são todas miúdas! Na realidade, aqui em casa mesmo não tem nenhuma, mas na casa da casa da minha avó, além do pinheirinho ser mais velho que eu, parece mais uma alegoria de carro de escola de samba de tão enfeitada! x)
 
Ah, de verdade, agradeço cada elogio novamente! Foi algo, novamente, baseado um pouco na minha forma de pensar, e feito de coração com o mais puro espírito natalino. :)
 
Muito, muito obrigada por ler, de verdade! ♥
 

E quanto à sua observação:
É e eu sigo você também. :)
É, isso é bem verdade. Eu gosto muito de maquiagem carregada, roupas pretas, coletes. Meu cabelo está sempre diferente também, porque não consigo ficar muito tempo com amesma "cara". E antes eu tinha muito preconceito com quem se vestia assim, e é o que mais me impressiona em como eu mudei. Hoje eu aceito melhor as pessoas, porque sei que em muitos lugares eu não sou aceita, entende?
É bom sentir as coisas na pele às vezes, a gente aprende mais depressa.
Na verdade, eu penso muito, divago muito sobre muitas coisas. Acho que é por isso que eu escrevo. Se eu guardasse tudo na cabeça, nunca mais conseguiria me organizar!
Mas, de verdade, eu sei que eu ainda tenho muito o que evoluir, como pessoa, como escritora... o que quer que seja!
Não aceito o 10, eu quero o 9.5, só para eu ter pelo que correr atrás! x)
E você sim é uma pessoa muito inteligente, de verdade! Você me parece ser uma pessoa crítica, que não se deixa levar pelas idéias dos outros, e eu adimiro demais essa qualidade nas pessoas. Se tem uma coisa que eu abomino são pessoas sem personalidade.
 
Você parece ter uma personalidade forte e formada. Cultive-a.

Muito obrigada mais uma vez por todos os elogios, tanto para mim quanto para a história. Muito obrigada por passar por aqui, ler e deixar sua opinião, porque dela eu sempre tenho muitas coisas boas para tirar.Obrigada por acompanhar minhas histórias, de verdade! ♥

E FELIZ NATAL! Muitas felicidades para você, sua família, seus amigos, e todos que você quer ter por perto!
 E feliz ano novo, caso não nos falemos mais até lá! ♥

Beijos, beijos!
 


A_Revolution

23/12/2011 às 12:19 • Um Conto De Natal
 
Feliz Natal !
Eu amei, de verdade!
Eu gosto de tudo que você escreve.
Beijão 


Resposta do Autor [Takanori]: Feliz Natal atrasado, meu bem! :)
 
Fico realmente feliz por ter gostado e por ter vindo aqui dar uma conferida. É uma histórinha singela, mas eu achei bonitinha, então postei.
 
Obrigada por ler! ♥
 
Beijos e até mais! :)


rafinhawiero

23/12/2011 às 13:39 • Um Conto De Natal
O que mais gostou no capítulo?
Demorei mais cheguei ** oq dizer dessa fic? Ficou muito legal. Tenho um pouco da opiniao d cada um. Natal deveria ser epoca de reunir a familia, mas a cada ano esta ficando cada vez mais futil. As pss se preocupao tanto com as coisas mundanas q acabam se

.

Resposta do Autor [Takanori]: Ah, mais uma carinha conhecida por aqui! ♥
 
Feliz Natal atrasado da autora que não conseguiu responder aos reviews antes, me desculpe! D:
 
Ah, fico mesmo muito feliz por ter gostado, de verdade!
Bom, de fato, esse lado capitalista e consumista do natal (que é sua face mais explorada) realmente às vezes nos desanima um pouco, mas, se pararmos para pensar, não tem nada mais gratificante do que entregar um presente para as pessoas que amamos. Pode ser algo pequeno, qualquer lembrancinha singela, o importante é a ação, e é isso que deveria ser mais valorizado hoje em dia.
 
Bom, muito obrigada por passar aqui e ler, de verdade!
É uma história curta, mas, não sei, fiz de coração em um folego só, achei bonitinha e postei.
Mesmo, obrigada por ler! ♥
 
Beijos e até uma próxima!


Adrenaline Static Monster

23/12/2011 às 14:50 • Um Conto De Natal
Quando eu vi que essa fic era escrita por você tive mesmo que vir ler. Já sabia que seria algo pra lá de inspirador.
Gosto muito mesmo de como você escreve, só não sei explicar o efeito que causa em mim, mas, é muito bom, eu posso dizer.
Eu acho que as vezes acabo pensando igual ao Frank nessa fic, mas, os argumentos que você usou, no caso que o Gerard usou, me convenceram que não é exatamente assim, não é exatamente como eu achava.
É, tenho certeza que vou ver o natal desse ano diferente!
Feliz natal pra você!
Obrigada por tudo. =)
 


Resposta do Autor [Takanori]: Hahaha! Que isso! É uma historinha singela e curta de como eu enxergo o natal. :)
 
Ah, fico feliz por isso! Essa história eu realmente escrevi de coração, com um espírito natalino aflorado em sua forma mais concentrada! Me senti um pouco mais mamãe noel depois de escrever essa história, não sei! 
 
Eu já pensei como o Frank, e, em alguns pontos, eu ainda penso, mas hoje em dia eu dou mais valor aos pensamentos do Gerard. Não tem nada mais gratificante do que você estar perto da pessoa que você ama e dar para ela algum presente, mesmo que não seja algo caro... é uma forma de demonstrar que você gosta dela, e que se lembrou dela em uma data tão simbólica.
O legal é fazermos nossa própria imagem do natal, e tentar transformá-lo naquilo que queremos, tornando-o mais familiar, mais aconchegante... Não sei, o natal me deixa boba assim! ♥
 
De qualquer forma, feliz natal atrasado! Espero que ainda seja válido, ok?
Espero que seu natal tenha sido muito bom, ao lado da sua família e dos seus amigos, e que sua passagem de ano seja melhor ainda, com muita festa e alegria! :)
 
E obrigada eu! :)
 
Beijos e até uma próxima! ♥ 


lovegood

30/12/2011 às 13:14 • Um Conto De Natal
Olha eu aqui, invadindo suas fics novamente :D
Mas credo, Frank, que coisa mais pessimista você é. Ele devia deixar de ser assim tão crítico e olhar as coisas com um pouquinho mais de emoção... e é bom ver que pelo menos nesse único natal ele deixou esse sentimento de rancor de lado e fez companhia pro cara que ele conheceu só na madrugada anterior, haha.
 
É impressão minha ou o Gerard sempre tem um passado meio tenso nas suas fics? Não que isso seja uma reclamação (de algum modo pode ser considerado como um elogio); é só que é bem triste perder o pai, ser esquecido pela família e não ser reconhecido pelo próprio irmão. .__.
 
Hm, esse meu review não é gordo se comparado aos de I'm Not Ok, mas ainda assim você devia saber que eu gostei muito da história, de verdade. Parabéns. (E feliz natal atrasado)


Resposta do Autor [Bones]: Oh, pode invadí-las o quanto quiser, de verdade! Estão às ordens! :)
 
É, esse sentimento crítico e extremo do Frank é mais comum do que se imagina, na realidade. Muita gente se fecha para as festas de final de ano por causa da banalização das mesmas, mas se esquecem de criar um significado prórpio para essas festas. Quando nós temos o espírito natalino, creio que toda a banalização não importe. O importante mesmo é o que nós sentimos. :)
 
Pois é! E eu gosto de trabalhar em primeira pessoa, e usando ele como personagem principal. Não sei, a aparência do Gerard tem algo meio teatral que me atrai. Me sinto com mais possibilidades com ele. E todos tem um passado... Mas o dele é sempre o mais ferrado, de fato. Mas não sei, de certa forma me consolo nos passados que dou para eles. Se eles conseguem superar as pedras que eu coloquei nos caminhos deles, eu também consigo superar as pedrinhas e os cascalhos que aparecem na minha vida cotidiana.
 
Oh, e independente do tamanho do review, gosto realmente muito quando leio os que você me deixa. São críticos e sinceros.
Muito obrigada por ler, de verdade! :)
 
Beijos!
E feliz natal atrasado para você também! ♥


Flossie

29/01/2012 às 23:39 • Um Conto De Natal
Ai, ai o que dizer?
Estava eu, em uma noite entediada de domingo procurando algo interessante para ler, e o que me apareceu? Sua fic, isso mesmo! Nossa, ficou incrível. Juro que a li duas vezes para ter certeza de que não tinha deixado passar nada, nem uma palavrinha.
Apesar de estar um pouco "atrasada" para o Natal, juro que imaginei cada momento descrito pelo Gerard. Adorei, não tenho elogios suficientes para descrevê-la. Tenho que admitir que me identifiquei com a personalidade do Frank, também não acredito muito e não curto o Natal, fazer o que não?
Então... era isso, adorei sua fic, sua escrita é excelente, perfeita!
Parabéns!