Comentários em Zombie Apocalypse

whyiam

10/12/2011 às 22:56 • Prólogo
Gostei do prólogo, vou ler!


Resposta do Autor [mandyoca]: Obrigada! 
Eu espero que você goste. :3


Cruella

27/12/2011 às 19:16 • Capítulo Um
ZOMBIIIES! *morre*   É... tenho que parar de assisitr H.O.T.D @-@
 
Adorei adorei adorei. Pelos santos. continue >.


Resposta do Autor [mandyoca]: Highschool of the Dead é bom demais! *-* Que bom que você gosta de zumbis, eu também acho o máximo. ♥ Principalmente quando mistura esse gênero com adolescentes, já que em todos os filmes, só os adultos são úteis e o resto se fode. Temos que mostrar o nosso lado também!
Continuarei. ^^ Obrigada pelo review!


caarol

12/12/2011 às 01:27 • Capítulo Dois
Apocalipse zumbi, meu favorito! ahahaha 
Sei que é difícil escrever algo sobre esse assunto sem ser maçante e interessante o suficiente para atrair leitores, por ser algo tão conhecido e explorado ultimamente (me procupava com o mesmo 'problema' com a minha própria história de zumbis) mas de qualquer forma sua visão é bem envolvente e você escreve muito bem. Portanto, continuarei a ler, pode ter certeza! 
Até!


Resposta do Autor [mandyoca]: Concordo. É difícil prender a atenção sem desviar do sufoco de um apocalipse zumbi. É por esse motivo que quero mexer com adolescentes e fazer o máximo para adicionar outros gêneros no desenvolvimento, para que a história se torne, desse modo, mais dramática e diferente das demais. :3
Obrigada pelo elogio, eu espero que você goste. ^^ Qualquer sugestão, aqui estou eu para escutá-la. (:


Bellsz

25/12/2011 às 16:15 • Capítulo Quatro
O que acha que precisa ser melhorado?
Absolutamente nada,

O que mais gostou no capítulo?
Você escreve caps. bem longos e também escreve muito bem

Por favor, posta logo.


Resposta do Autor [mandyoca]: Acho que você quis dizer "curtos", hehe. :P Eu costumo escrever capítulos longos, mas como essa história eu estou postando no blog, achei melhor encurtar. Então pouca coisa acontece em cada um deles, só que são cenas importantes para o desenvolver do enredo. (:
Obrigada pelo elogio! *-* Fiquei muito feliz em saber que você gostou!


Bellsz

29/12/2011 às 16:35 • Capítulo Cinco
O que acha que precisa ser melhorado?
Escreva mais.

O que mais gostou no capítulo?
Ah, tudo mesmo.

Olha, eu já desisti de muitas fics porque elas não recebiam reviews o suficiente e acabei as excluindo. Mas por favor, continue!


Resposta do Autor [mandyoca]: Oi!
Sim, eu deixei de postar algumas fics porque não recebi um review sequer. Isso abala porque os escritores também querem se sentir valorizados, algo que nem sempre acontece. Talvez a minha história não seja perfeita, mas eu quero sempre melhorar, por isso gosto de receber críticas e fico bem feliz com os elogios. ^^
Obrigada mesmo pelo review. (; Continuarei!


LarissaFL

04/01/2012 às 20:14 • Capítulo Cinco
Eu adorei, bom eu sempre gostei muito de filmes e fics de apocalipse e um apocalipse zumbi melhora muito as coisas. Eu adorei sua fic e vou acompanhar.
Beijos ...


Resposta do Autor [mandyoca]: Eu também adoro coisas referentes ao apocalipse, principalmente com mortos-vivos no meio. Se você pensa como eu, provavelmente está criando esperanças para que parte da história se torne realidade. (; ODISODI Não acho que esteja muito boa por enquanto, mas em breve a matança se iniciará.
Obrigada pelo review! ^^ Beijos!


Dolmayan

08/01/2012 às 00:42 • Capítulo Cinco
Cara, é realmente bom voltar a ler algo decentemente escrito aqui no Nyah. Depois de me afogar em erros esdruxulos em histórias porcamente desenvolvidas, a sua é um alívio à alma humana. E sorte a minha, é sobre zumbis. Um dos meus temas favoritos. Não sou exatamente escritor aqui no Nyah (só me cadastrei por uma história em especial que, na minha opinião, precisava ser contada) mas dá pra ver que você realmente se preocupa com a escrita. Meus parabéns, é a primeira que favorito no Nyah.
Sabe o que dá mais raiva? Ver histórias que parecem ter sido escritas por babuínos tendo 48343948 reviews enquanto a sua merecia muito mais.


Resposta do Autor [mandyoca]: Você não imagina o sorriso que eu abri lendo seu review. :) Eu agradeço sinceramente a atenção que você deu a minha história, permitindo-se deixar um comentário tão bondoso numa fic qualquer como essa. Eu fico feliz que você esteja gostando, porque eu me esforço bastante para tentar aperfeiçoar o desenvolvimento e a gramática. Sei como certos autores pecam ao cometer erros ridículos, mas eu também não posso prometer nada quanto os meus. Certamente cometerei vários e espero que você possa me perdoar. :D Se puder, críticas serão muito bem vindas para eu estar sempre dando o máximo de mim!
Quanto ao seu último parágrafo, eu não posso concordar... Sim, vejo fics patéticas recebendo altos números de reviews, mas a maioria deles não é tão detalhada e bem feita como, por exemplo, o seu comentário. Às vezes vinte deles não chegam nem perto ao que um escritor sente lendo um como o seu, então não me importo tanto com quantidade, e sim qualidade. Obrigada por isso!
Beijos.


Bruno

10/01/2012 às 16:08 • Capítulo Cinco
O que acha que precisa ser melhorado?
Caps maiores!

A fic é muito boa! vou acompanhar!
espero os proximos caps!!!!


Resposta do Autor [mandyoca]: Oi!
Agradeço pelo review, fico muito feliz de tê-lo recebido. ^^ Obrigada também pelo elogio! :D Bom, a questão do tamanho dos capítulos é porque eu estou postando no Blog e os posts não podem ser muito grandes. ): Nesse caso, eu resolvi trazê-lo para o Nyah! só para ver o que o pessoal achava dela. ^^ Desculpa por não poder atender o pedido, vou me esforçar para tentar deixá-lo um pouquiiinho maior (levando em conta que vários deles já estão escritos, viu? :P).
Beijos!