Hangman Scorpio

01/12/2011 às 18:05 • Capítulo Único
Eu adorei gostei muito mesmo, a "pergaminada" na cabeça do Scorpius que o Albus deu foi muito boa! Eu amei a maneira como você descreveu o Scorpius, como uma tempestade, quando você vê já levou tudo! E essa é a primeira vez que eu vi um JamesxScorpius, tem mais AlbusxScorpius(que eu amo também) eu adorei mesmo, parabéns Daphne-san! Sayõnara


Ncffarias

01/12/2011 às 18:21 • Capítulo Único
È eles juntos irão aterrorizar o mundoo!!!
Adoreii meus parabenss!!!!
Principalmente na parte que o Scorpuis se transformou em mulher!!!!


Park JoonYong

05/12/2011 às 01:53 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Detalhes que não condizem com os personagens, como o Albus, ele é a cópia do Harry e não ruivo.

Muito divertido! O Scorpio sendo o terror de

Hogwarts junto com James me fez rir a 

beça. É a primeira fic que leio em

que os dois são um casal,

e devo dizer que me

surpreendi.

 

Parabéns, você deixou a história com um ar cômico e ao mesmo tempo com um pouco de mistério, já que não dava para prever o que o loirinho ou James iriam aprontar.



AninhaEyva

10/12/2011 às 21:11 • Capítulo Único
nunca, jamais, never, nunquinha tinha imaginado esse shipper... na verdade, eu uase abominava (sem preconceitos, só porque eu sou mais RoseScorpius) mas ficou perfeita a fic!!! fantástica! parabéns!
bjs da Aninha^^


Elyon Somniare

16/01/2012 às 18:26 • Capítulo Único
Mais um escrito teu com uma fluidez de texto admirável. Expuseste personagens, narraste acontecimentos e correste passagens de tempo de uma forma que ofereceu toda a informação necessária ao leitor, sem o cansar, e ainda arrancou alguns sorrisos.
Atenção apenas às minúsculas depois dos pontos finais, coisa que notei nos diálogos.
Bjs
Elyon


Alexia Evangeline Reiss

14/04/2013 às 00:10 • Capítulo Único
Eu amei a fic *O* nunca tinha pensado deles, mas ficou perfeito *O* por alguma razão no começo eu achava q o Scórpios iria ficar com Albus xD ha eu tbm imagino q o Albus foi pra Sonserina xD


Resposta do Autor [Bella P]: Eu tenho uma certa relutância em Scorpius x Albus. É como se as fiwriters estivessem compensando o fato de que J.K não tornou Draco x Harry canon (ainda mais que fisicamente os dois são parecidos com os pais). Meio que me irrita, admito. Sinceramente, imagino Scorpius e Albus grandes amigos, praticamente irmãos, mas fico pensando que Scorpius combinaria muito mais com James. Não sei porque. Não sei se é coisa só minha ou tem mais gente por aí que pensa o mesmo.
Cada vez que imagino uma fic slash envolvendo os filhos de Draco e Harry, Scorpius e James são os primeiros a virem na minha cabeça. 
E então saiu essa doideira.
Abraços,
Bella. 


Sekkai

07/10/2013 às 21:18 • Capítulo Único
Como assim? Não tem próximo capítulo? ç.ç VÉEEEEEEEEEEEI, ESSA FANFIC TA PERFEEEEITA.