Foto de Park JoonYong
Park JoonYong
ID: 27304
Cadastro:
  • 30/10/2009


  •  

    Minha força está na solidão.  Não tenho medo nem de chuvas

    tempestivas  nem de grandes ventanias soltas,

    pois eu  também sou o escuro da noite.

    (C.L)

     

     

    Quem eu sou??? Uma grande incógnita a procura de uma grande resposta.... sou completamente bipolar, mas sou muito tranquilo na maior parte do tempo, sou um bom amigo, na verdade sou do tipo que se preocupa muito fácil com as outras pessoas... amo k-pop, j-pop, j-rock... de modo geral, amo a cultura asiática como um todo. Amo ler e escutar uma boa música. Alguns me chamam de maluco por gostar do que os demais costumam não gostar, mas daí eu penso: "Qual seria a graça do mundo se todos gostassem das mesmas coisas?", afinal essa é a beleza do mundo, as diferenças e particularidades de cada um.

    Se me perguntarem qual o meu grupo favorito, será difícil responder, pois gosto de todos, mas tenho uma certa preferência pelo Super Junior, DBSK, SHINee, B2ST, BIGBANG, B.A.P, 2PM, SNSD, Trax, MBLAQ, NU'EST, U-Kiss, SS501, L'Arc~en~Ciel, X Japan... enfim, são muitas bandas. 

    Sou viciado em Naruto, One Piece e Cavaleiros do Zodíaco, também adoro Percy Jackson, Harry Potter, As Crônicas de Nárnia e as Crônicas do Mundo Emerso.

     

     

    Personagens Originais

    Choi SeungHo - Plus

    Kaneko Hoshi - Hot Generation

    Kwon Joon Young - Sweet Pump

    Kim Joon-woon - BSTM

    Jang JaeHyeon - Monochrome

    Park JunHo - Full Moon

    Park JunSu - My Boys

    Acho que é isso... 

     



    SabakuNoGaara mudou seu nome para Park DakHo23/03/2012
    Park DakHo mudou seu nome para Park JoonYong06/05/2012