Comentários em Diabolus

Alana5012

12/10/2011 às 07:36 • Capítulo Único
Simplesmente demais!!! *----* Como assim vc não gostou, Fran???! O__O 'Tá incrível, concordo com isso que você diz no final a respeito de relacionamentos do gênero. Assim, não tenho palavras pra descrever o que senti lendo... rsrs Tipo, já imaginei como seria ter alguém o tempo todo ao meu lado, meio que me vigiando (nem um pouco paranóica ;P), mas ISSO é fantástico: pô, ter ao seu lado um indivíduo como Sasuke nessa fic, silencioso, inexpressivo e, em alguns breves momentos, "cruel" (como Neji mesmo disse) nos faz pensar muitoooo. Hinata estava carente, Sasuke nunca a tratou mal, pelo contrário; logo, pq se incomodar com o resto, não?! Achei a ideia sensacional, não me canso de elogiar, porque senti muitas coisas enquanto lia, um misto de emoções e sensações que, com suas palavras você despertou na leitora aqui! lol Muito bom mesmo. (y)


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Minha linda,
Acho que nunca serei capaz de corresponder a atenção que você dedica a mim como merece realmente. Andei sumida do site... E deixei de acompanhar muitas histórias devido a isso. Alguns dias atrás voltei a assistir Supernatural e lembrei de você, HAHA. Ah, que curiosidade em saber o que aconteceu na sua história. Eu ainda voltarei lá, viu? É uma promessa.
Voltando a Diabolus...
Quero agradecer o carinho no comentário. Você é mesmo uma pessoa sensível, né? *¬* Captou certinho a mensagem da história! HAHAHA. Realmente, não se trata de simplesmente ter 'alguém ali, sempre ao seu lado', mas no quanto isso interfere na sua vida, na sua privacidade, nas suas escolhas. A carência leva as pessoas a optarem por experiências que não trazem necessariamente a felicidade, mas que as afasta desse sentimento solitário. 
Enfim, quero aproveitar para dizer que com os comentários que recebi, e alguns incentivos à parte, resolvi escrever uma sequência de Diabolus. Então, aproveito para avisar que ontem postei Chijou: https://www.fanfiction.com.br/historia/232714/Chijou
Se interessar, Alana-flor, convido você a lê-la! =) Espero não decepcionar, HOHO.
Cuide-se, viu? Eu preciso dizer que adorei sua foto! Continue sempre sorrindo assim, flor!
Beijo carinhoso =*


Yuki-Senpai

12/10/2011 às 09:28 • Capítulo Único
~O QUE ACHARAM DO SASUKE E SUAS ATITUDES? =)
Pois é né, ficou meio que evidente, ja que a capa deixou ver, tirando que ele falou que a Hinata era melhor que o inferno '-'
~O QUE ACHARAM DA HINATA E DO RELACIONAMENTO COM O SASUKE? =O
Okay, nunca fui fã de SasuHina e não será agora que eu vou ser, Fran, eu vivo vendo que você posta inumeras fanfics(apesar de você andar sumida) e pelo visto você adora SasuHina, apesar de tudo eu li a fanfic não li? Então, eu até que gostei do relacionamento de ambos :)
Amei essa fanfic, não sou fã mesmo de SasuHina, mas adorei essa fanfic, rs'
Queria aproveitar para perguntar se você tem msn, se tiver me passa por MP?
 
Ótima Fanfic Fran (:
 
Beijikes e Queijikes da Yuki-Senpai


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Oi, flor!
WOW... fico feliz por tê-la agradado com 'Diabolus'. *¬* É especial quando encontro alguém que mesmo que não curta o shipper, oferece uma chance à história e comenta tão sinceramente. Obrigada por isso. =) É um verdadeiro presente.
Eu posto muitas histórias com a Hinata como protagonista, sempre junto a alguém com temperamento contrário (Neji, Sasuke, Gaara...). Acho que deve ter percebido que tenho um fraco pela Hyuuga 'derretendo corações de gelo' (rs). Dessa história, em especial, decidi escrever uma sequência, porque recebi muitos comentários e incentivos para isso. Se interessar, HAHAHA... o título é Chijou: https://www.fanfiction.com.br/historia/232714/Chijou
Yuki-flor, ando meio ausente da internet pela falta de tempo e geralmente utilizo o Hanashi (site de interface do Nyah!). Você está por lá também? =) Podemos conversar mais! De qualquer modo, meu MSN é fran.hyuuga@hotmail.com – Faz um tempo que não o acesso, mas assim que entrar aceito você por lá, viu? ;)
Obrigada pelo carinho em comentar!
Beijo =*


pollypita

12/10/2011 às 12:04 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!

Fran-do-céu!!! O que foi essa one-shot? Fiquei passada com cada linha que eu lia, é simplemente maravilhosa! Me dá um pouquinho dessa água que você toma e faz brotar essas magnificas estórias, por favor!
Confesso, sou apaixonada por fanfic's, onde a Hinata é o doce e meigo anjinho, sendo arrastada pelas mãos, geralmente frias e sem coração, do Sasuke. E suas palavras são sempre uma fonte de inspiração, fico atenta a cada detalhe para poder me espelhar em sua escrita.
Amei o Neji protetor, amei tudo nesse texto, para falar a verdade. quando terminei de ler, quase gritei -querooooooooo mais, Fraaaaaaaaaaaaan-, mas você não me ouvira mesmo rs.
Ah, com certeza, a Aglaubia vai amar esse presente, sabe, eu fico extremamante feliz e encantada quando você inventa de presentear alguém, rs, sempre considero que saio ganhando, pois é delicioso ler suas obras (que você insiste em dizer que são uma porcaria¬¬ juro que te pego, mocinha, se voltar a dizer tal improperio). Não vejo a hora dos presentes das vencedoras do concurso GaaHina sairem rs, estou louca para ler!!! :D
E, nossa, um PeinHina?? Jura? Posta, posta, posta!!! Estou sempre de olho e a espreita, esperando suas novas ideias rs -nãosou uma perseguidora, rsrs- apenas alguém que ama uma bela estória com a personagem mais delicada do mundo^^
Fran, um mega beijo e, como sempre, parabéns, pois a fic estava excelente, perfeita! Beijosssssss


HinaUchihaMK

12/10/2011 às 13:59 • Capítulo Único
Ahhhhh
eu gostei muito msm
A maioria dos meus relacionamentos não tiveram nada a ver com sentimentos
maaaas eu adorei msm
coitadinhu do Neji-gostoso-kun 
A Hinata-chan ta realmente depressiva hein, maaas o Sasuke parece sentir nem que seja um milésimo de sentimentos por ela, se bem que.....
deixa pra la eu estou meio confusa ainda
kkkkk
Vc bem que poderia contiuar né, seria bem interessante um desenrolar desse relacionamento ou pelo menos fazer uma ersão do Sasuke diante disso
beijos e ate a proxima fic


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Oi, linda!
Como assim a maioria dos seus relacionamentos não tiveram nada a ver com sentimentos? O.O Fiquei preocupada. Alguém como você, com palavras tão doces, certamente encontraria uma pessoa especial. Aiai... Se precisar conversar pode contar comigo, viu? =) Só enviar MP. 
'Diabolus' foi uma história que me fez perceber quão fácil é deixarmos nossos próprios sonhos de lado quando nos sentimos solitários. Por isso, graças a você e a tantos outros comentários que recebi pedindo continuação, resolvi escrever uma sequência da história. Então, aproveito para avisar que ontem postei Chijou: https://www.fanfiction.com.br/historia/232714/Chijou
Se interessar, Kyouko-flor, convido você a lê-la! =) Espero não decepcionar, HOHO.
Obrigada por comentar. =*


sasu_hina

12/10/2011 às 14:05 • Capítulo Único
Ah que one linda !
Vc disse que essa one ia estar uma porcaria ! É feio mentir em senhorita ?
Essa one está MUITOOO linda *-*
Sério ! A capa foi demais , só reparei nela depois que falou nas notas finais ...
Achei um barato SHAUSHAU'
Estava pensando em recomendá-la pois eu realmente adorei ...E olha que é difícil arrancar uma recomendação de mim , e vc conseguiu isso tão facilmente com essa one sasuhina ♥
Parabéns ! 
E coloque na sua cabecinha que a one ficou fantastica
 
Beeijos ;**


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Own, sua fofa.
Obrigada pelo carinho em suas palavras e por tanto reconhecimento sobre 'Diabolus'. Eu fiquei muito feliz por tê-la agradado o suficiente para uma recomendação. Realmente valorizo esse gesto. *¬* Obrigada MESMO.
Quando escrevi essa OneShot pensei com carinho que muitas pessoas se sujeitam a viver relacionamentos sem afetividade, apenas para se libertarem da solidão. E achei interessante como os leitores captaram isso... Você foi um deles. ;) 
Por isso, com os comentários que recebi, e alguns incentivos à parte, resolvi escrever uma sequência de Diabolus. Então, aproveito para avisar que ontem postei Chijou: https://www.fanfiction.com.br/historia/232714/Chijou HOHO.
Se interessar, Hina-flor, convido você a lê-la! =) Espero não decepcionar. 
Obrigada pelo carinho, viu?
Beijo, fofa =*
 


Aglaubia

12/10/2011 às 15:26 • Capítulo Único
Que one mais perfeitamente perfeita diva...
Eu amei,obrigada pelo presente*chora emocionada*
Eu praticamente devorei as palavras e isso sempre acontece quando leu algo seu.Essa one não esta uma porcaria coisa nenhum esta linda.
O enredo fodástico adorei o jeito do Sasuke mesmo ele sendo um demonio,ele foi demoniacamente perfeito.
E o relacionamento da Hina com o Sasuke eu gostei também a necessidade dela de ter alguém ao seu lado que queira estar com ela não por pena,mas por que quer e sente necessidade de estar ao lado dela.
Senti peninha do Neji,não acho que ele a proteja por que sinta pena e sim por que gosta dela como prima,não consigo ver ele gostando dela como algo a mais,sempre achei que o amor deles é fraternal.
Muito obrigada pelo presente Fran,eu amei,fiquei muito emocionada quando você me falou que ia me presentear,e eu nem mereço.
Eu vou ler a PeinHina leitora mais que garantida!
Beijos!


Luciy Moon

12/10/2011 às 17:07 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Amei o ar diabólico do Sasuke, seu estilo predador, sempre atento, na espreita. Achei sexy *;*

Estou me questionando porque a Fran-chan sempre acha que conseguiria escrever porcaria? ¬¬ Esse talento, o de escrever porcaria, você definitivamente não tem, fato u_u
Essa fic tava melhor na sua cabeça? Nossa, escrita tá maravilhosa imagina se existisse uma máquina de ler mentes O.O Eu compraria na hora pra poder ler a versão que é melhor que a melhor fic que acabei de ler *-*
Sobre o Sasuke e suas atitudes, não fugiu da personalidade real desse personagem e ainda conseguiu acrescentar uma aura maligna porém sedutora, amei *-* Embora tudo apontasse nessa direção - enredo, características físicas, atitudes, a capa e o nome - confesso que nem desconfiei que era um demônio, rs.
Com o histórico pouco afetivo da Hinata é fácil entender porque ela aceitou entrar e permanecer em um relacionamento em que o amor não é sequer mencionado. É triste, mas existe esse tipo de círculo tortuoso, onde uma pessoa precisa tanto de atenção que aceita menos do que realmente necessita, se acostuma e decide que da forma que está é bom o suficiente. Embora, na minha opinião, o Sasuke realmente gosta dela, afinal "Sasuke era orgulhoso e prepotente demais para expressar verbalmente seus sentimentos. Ele o fazia com gestos, agarrando-a de maneira quase rude e dizendo-lhe frases sem sentido." =) Mesmo que o amor dele seja do tipo que procura desvirtua-la, devorar sua alma ou seja lá o que for, rs
Fiquei com pena do Neji T-T Não acho que ele a proteja ou critique esse relacionamento por pena. Mesmo que não a ame de forma romântica, creio que gosta muito dela e só deseje sua felicidade. Infelizmente a auto estima da Hina tá tão baixa que ela não consegue enxergar isso, pena =/
Sobre atrasos... Não sou ninguém pra cobrar, mas mesmo que fosse não faria isso. Um gênio precisa de tempo pra respirar antes de dar continuidade a suas obras primas. Só me resta aguardar as próximas maravilhas que sairam da sua cabeça *-*
Big bjs, ja ne o/
Moon
 
 


Tifa Lockhart Valentine

12/10/2011 às 17:31 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Sasuke demoniado

Adoreeeeei Fran-chan!! ~~/o/
 
Impressionante como o Sasuke endemoniado consegue encontrar a Hinatinha fofinha e... bem... levar ela pro lado negro da força. Obviamente. xD
 
AMAY essa fic!
 
E a Hinatinha sofrer tudo o que sofreu, bem... Tá certo que o Sasuke só quer o corpo dela, mas... acho que não é só isso, afinal... Ela É melhor que o inferno, não? Acho que ele também queria ser amado, e mesmo não conseguindo amar (alou!! ele É um demônio!) ele queria sim ser amado por alguém. =x
 
Ah, vai saber... xD
 
Beijos Fran-chaaaaaan! ~~/o/


tsume

12/10/2011 às 18:11 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Nossa, eu achei a historia linda!!!!

Seria melhor ainda se vc continuasse
*3*


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Olá, Tsume!!!!
Obrigada por comentar!!!! É pelo número de comentários que recebi pedindo continuação, e alguns incentivos à parte, que resolvi escrever uma sequência de Diabolus. Então, aproveito para avisar que ontem postei Chijou: https://www.fanfiction.com.br/historia/232714/Chijou
Se interessar, Tsume-flor, convido você a lê-la! =) Espero não decepcionar, HOHO.
Beijo carinhoso =*


hiuuga-belly

12/10/2011 às 21:55 • Capítulo Único
puts. nossa essa hina ñ tem muita pespctiva né ? sasuke deminio ( nem percebi x) ) .
iiiiiiii esse neji tem interese nela em . ( ai q sortuda ). mas pra q tuda essa atidude  do sasuke?
achaei muito interesante cotinua 


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Oi, fofa!!!!!
Eu adorei seu comentário sobre a Hina não ter muita perspectiva nessa história. Realmente, do jeito que ela estava, toda retraída em seu próprio mundo, não lhe restava muito a não ser entregar-se sem amor próprio a alguém como o Sasuke. 
Neji interessado na prima é TDB! *¬* Amo mesmo. Eu sempre o coloco nas histórias, mesmo que seja platônico, porque tenho não uma queda, mas um ABISMO por NejiHina. =)
Com os comentários que recebi, e alguns incentivos à parte, resolvi escrever uma sequência de Diabolus. Então, aproveito para avisar que ontem postei Chijou: https://www.fanfiction.com.br/historia/232714/Chijou
Se interessar, Belly-flor, convido você a lê-la! =) Espero não decepcionar, HOHO.
Beijo carinhoso =*