Comentários em Entre Os Corvos

Miki

06/10/2011 às 20:31 • Capítulo Único - O ultimo dia
Awm, por que que ele não atiroooou? D: (não que não fosse acabar morrendo de qualquer jeito, pelo visto XD)
 
Isa-chan! Ficou legal, gostei! =D


Resposta do Autor [periga]: Ele não tinha coragem, matar alguém não é simples (imagino), principalmente quando o destino já está traçado para você.
(Na verdade é que eu tava com preguiça de escrever mais, mas abafa -q)
 
Thanks ^^


Ninguém

06/10/2011 às 20:49 • Capítulo Único - O ultimo dia
TENSO O3O
Mas ficou muito mara *uu*
Eu gostei, Isa, bastante 8D~
Você escreve bem o3o
E comassim, POR QUE ELE NÃO ATIROU?! ELE DEVIA TER ATIRADO E Dx
... E agora que tô deixando o review é que me toquei que não sei o nome dele, comofas O3O
E...
Pode me matar, mas eu ri com a parte do "salvei a vida do corvo" no final -sejogadoEverest
 
Mah ~


Resposta do Autor [periga]: Thanks *-*
 
Bem, por principalmente três motivos:
1º: Eu tava com preguiça de escrever mais o3o -bifa
2º: Ele sabia que seria morto, de qualquer modo, então para quê lutar?
3º: Ele viu o quão horrível era ter sua vida tirada a contragosto, não faria o mesmo com outra pessoa se pudesse evitar.
 
Sério? Eu também não 8D (pode me matar, too, não inventei um nome pro carinha)
 
*Mata* 0=) -tiros


Ruhffles

07/10/2011 às 17:46 • Capítulo Único - O ultimo dia
O que mais gostou no capítulo?
Tudo. Ç3Ç

Nossa, Isa, eu quase chorei. ;3; Acho que se ele atirasse seria... Não sei, pelo que vi dele (muito pouco) acho que não combinaria. Adorei, você escreve muito bem, apesar dos errinhos aqui e ali. Parabéns!
Ruth


Resposta do Autor [periga]: Thanks ^-^
Yay, esses errinhos me matam x-X *chuta corretor ortográfico fail*


Isa

29/09/2012 às 22:00 • Capítulo Único - O ultimo dia
Ai ai, me angustiei na parte em que o "companheiro" dele se matou fora do carro. Foi tão fácil morrer... e tinha sido ideia dele, e foi até o fim. Por deus..
E eu entendi porque o personagem principal não atirou em seu assassino ali, no momento final. Quê adiantaria? Mais alguns minutos de vida até o resto deles achá-lo?
Inevitável eu ter achado que era uma mulher no começo, mas ele foi determinado demais pra ser uma dama, tenho que admitir.
Malditos Olakahn, maldito pneu. 


Resposta do Autor [Tshia Isa]: Sim, abusando do velho cliché: O feitiço se virou contra o feiticeiro.
Exatamente! Seria apenas arrastar mais uma alma consigo.
Sério? Eu sempre imaginei-o como homem! Mas mesmo uma dama pode ser igualmente destemida, dependendo de quem for (ao menos em minha opinião).
Bem, posso garantir que esses primeiros estão relacionados ao último.
Enfim, fico feliz que tenha gostado!


Revin

25/06/2015 às 19:03 • Capítulo Único - O ultimo dia
Gostei bastante!
Hey, lembra-se de mim (o cara do facebook)? Bem, prometi que lia e aqui estou. Certo, demorei um pouco, desculpe.
Gente, sua história é muito bem escrita e vc escreve e descreve as coisas de forma muito boa! Dá pra entender e imaginar toda a sua one, e as partes de ação são perfeitas de modo que nós mesmos nos imaginemos no lugar do personagem!
Gostei muito, principalmente pelo final "ruim". Curto esses finais onde o personagem morre XD. Não sou muito chegado àquelas fics onde tudo fica bem no final, então essa sua me surpreendeu muito e eu curti bastante!


Resposta do Autor [Batatisa]: Oi, oi! Lembro de você sim, estava esperando ansiosa seu review ;)
Me deixa feliz saber que gostou, e mais ainda que conseguiu visualizar bem os acontecimentos. Sou meio neurótica com isso, já que é um ponto importante em cenas de ação e muito fácil de sair mal feito.
Também adoro ver protagonistas morrendo. Acabo trazendo isso para minhas fics - difícil fazer uma em que ninguém morra no final, impossível uma em que tudo fique bem.
Muito obrigada pelo review. É bom saber onde estou acertando para tentar reproduzir em outros trabalhos. Na verdade seu review me animou a começar outra one-shot de ação antes de partir para a long de fantasia que tenho planejado.


Miss America

28/06/2015 às 22:39 • Capítulo Único - O ultimo dia
O que mais gostou no capítulo?

Você precisa me ensinar a escrever essas cenas de ação fodas.



Olá! Sou eu, a Amanda lá do Facebook que curtiu seu post e você perguntou se eu tava falando sério. Bem, eu estava. Hahaha.
Primeiramente, desculpe demorar para aparecer. Eu só leio nos finais de semana e digamos que nem nesse final de semana eu consegui ter paz. Mas não me esqueci de sua fic e estava morrendo de curiosidade para ler, então, cá estou, espirrando feito uma louca por causa da minha maldita rinite e comentando sua história, além de estar fazendo esse relatório inútil. Bem, vamos à história.
a) Eu adoro ação, adoro suspense, adoro fugitivos, adoro finais chocantes. Obrigada por me trazer tudo isso em tão poucas palavras. Sua narração também foi impecável. Eu não curto muito primeira pessoa aqui no Nyah, mas a sua foi uma bela exceção. Seu personagem teve VOZ, personalidade! Eu me senti literalmente na pele dele. Parabéns. Invista nisso.
b) A história em si é fantástica, rápida, intrigante. É um acontecimento no meio do nada, com heróis completamente improváveis. Não é o tipo de história que esperamos encontrar no Nyah. Tomara que haja mais como a sua.
c) A moral (?). Gostei da reflexão sobre salvar uma vida. Foi surpreendente. Parabéns²!
Em suma, obrigada por aquele link e pela imagem engraçadinha, ehauehuahea. Valeu muito a pena ler sua curta história. Eu adorei. E que venham muitas outras! :D (ou não, né. vai que tu não gostou do estilo, sei lá... ehuaheua)
Hugs.


Resposta do Autor [Batatisa]: Oi, oi! Que bom que não se esqueceu de minha fic, porque eu amei seu review xD
Entendo bem essa questão de horários... Até ano passado estudava em horário integral e também brigava com os benditos relatórios.
Eu fico muito feliz que tenha sentido uma atmosfera de suspense. Eu, como autora, sou fisicamente incapaz de checar se a história traz isso, já que (em teoria) sei como tudo vai acabar. Desse modo sempre fico naquela ansiosidade para saber se consegui ou não o efeito desejado. Meus olhos até brilham ao ler um comentário assim.
Ps.: Na época em que postei essa fic eu nem sabia o que era Beta Reader, então não deu para arranjar uma alma caridosa que me informasse se a tensão estava ou não presente çuç
Pois é, eu acho que quando se trabalha na primeira pessoa é meio que essencial mergulhar na personalidade. Principalmente numa one-shot, onde o leitor tem só umas poucas palavras para conhecê-la. É o ponto que justifica a escolha de tal pessoa, ao invés do narrador-observador.
Fiquei um pouco preocupada com a aceitação dessa minha mania de atirar o leitor no meio da ação sem mais nem menos. Já li mil e dois artigos falando "não faça isso, vai assustar seus leitores", o que deve explicar porque não há tantas fics nesse estilo espalhadas por aí. Ou a razão de minhas fics quase não terem leitores. Muito provavelmente os dois. De todo modo, é bom saber que não te assustei xD Anima a postar outros textos que tenho arquivados.
Pois é... Sabe aquelas coisas que o personagem sussurra na sua orelha e você simplesmente precisa escrever? Esse comentário sobre "salvar uma vida" no final foi algo assim. Até a aparição do corvo as coisas já estavam mais ou menos planejadas, mas então aquela observação fluiu naturalmente como a conclusão de um arco que eu nem percebi que estava criando.
Imagens engraçadinhas - o melhor marketing não intencional do século xDD Fico muuito feliz que tenha gostado e também espero que outras ideias brotem, porque escrever ação é divertido.
Obrigada pelo review gigante, ele me fez ficar sorrindo do momento em que comecei a ler até o momento em que enviei a resposta, e ainda acho que vai demorar a sumir.
Mais abraços~