Comentários em Erros

Tifa Lockhart Valentine

16/09/2011 às 08:56 • Capítulo Único - Erros
O que mais gostou no capítulo?
O desespero de ambos por se amarem, mas se afastarem.

Amora! Como assim achou ruim?! o.O

Essa fic ficou perfeita! Adorei a racionalidade como o relacionamento se iniciou, como a Hinata destruiu as barreiras da mente do Shikamaru...

Amei! *-*

Beijos Fran-chan!

Resposta do Autor [Fran_Hyuuga]: Tifa-sua-linda! *agarra*
Obrigada por me incentivar! E por comentar! 
Fiquei feliz por saber que gostou especialmente do que desejei transmitir na história. Um relacionamento não pode ser mensurado ou calculado. A razão precisa acompanhar em igual importância os nossos sentimentos, rs.
Hm, não ficou tãoooo boa essa história, porque pela rapidez com que escrevi algumas partes da narrativa ficaram repetitivas. E a estética com os negritos pesou demais.
Vou rever e arrumar depois que a Cho anunciar os resultados. =)
Obrigada, floooor!
Beijo, com bombom! =*


Amanda Tainá

16/09/2011 às 13:27 • Capítulo Único - Erros
É tão triste,mas mesmo assim ficou otimo!!!


Resposta do Autor [Fran_Hyuuga]: Mandy, minha linda...
Sim, é triste. Na verdade, me sentia triste ao escrever. Talvez isso tenha influenciado a narrativa (rs). Obrigada pelo comentário! Espero escrever outras histórias que a agradem.
Beijo carinhoso =*


Darklyn

16/09/2011 às 14:21 • Capítulo Único - Erros
OMG. Meu, o que foi isso? Que coisa mais...mais...linda. Sério, vi a capa da fic com o Shika-kun e a Hinata e eu fiquei tipo "WTF?". Fui ler, mais por curiosidade mesmo, pra ser sincera. Eu adorei. Adorei mesmo. Não ficou ruim. Você realmente conseguiu colocar a personalidade de cada um ali, direitinho, peça por peça. Não sei de onde você tirou essa ideia, mas teve frases e/ou trechos da história que mexeram um tanto comigo. Só não chorei porque não sou muito disso. 
Pra finalizar, quero te dar os parabéns. Ficou realmente boa.


Resposta do Autor [Fran_Hyuuga]: Olá, Dark-flor! =D
Seu comentário me fez rir sozinha... E o meu dia havia sido tão exaustivo, que isso realmente me fez sentir gratidão pelas suas palavras, flor. 
Obrigada por comentar e por ser tão sincera! Imagino que tenha sido um choque mesmo, ver um ShikaHina, kkkk. É um casal bem alternativo e difícil de encontrar. Especialmente no Nyah! =)
O melhor na sua opinião é a confirmação que precisava para me acalmar (rs). O Shikamaru não é um personagem que domino, então, estava realmente preocupada de torná-lo descaracterizado. Obrigada por criticar nesse sentido. =) 
E se houveram trechos que mexeram com você... Isso me deixa muito contente. Uma história é realmente boa quando alcança o coração de uma pessoa. Espero ter a chance de fazer isso outras vezes, flor.
Obrigada pelo comentário! Mesmo!
Beijo carinhoso, Dark!


pollypita

16/09/2011 às 16:20 • Capítulo Único - Erros
Flores!!! Muitas delas e de todas as cores.
Fran, sempre quis ler um ShikaHina e fiquei extremamente feliz por ler um, justamente seu.
Nossa, como sempre, você soube passar os sentimentos e as confussões de ambos, sem alterar as caracteristicas mais marcantes da personalidade deles.
No início, não soube o que pensar, tentei imaginar mil coisas que pudesse os levar ao divorcio. Divorcio de um casamento e uma união que começou de maneira tão singela e meiga.
Bom, depois pensei que a separação se deu devido a vontade de Hinata de não se permitir ter filhos, mas logo você monstrou o quão forte ela foi. Por que imagino que deve ser dificil tomar uma decisão dessas ou simplesmente permitir que o pai dela criasse, da meneira que bem entendesse, o filho que seria fruto do amor dos dois.
Também compreendi o ponto de vista do Shikamaru, ele com sua mente alerta ao extremo, custou a entender o sacrificio que levou Hinata a desejar aquilo. Nossa, deve ser complicado e ao mesmo tempo, deliciosamente intrigante, um romance entre uma pessoa que racionaliza tudo, que busca compreender com minucia os acontecimentos a sua volta, com uma outra pessoa que é o oposto, que ouve as batidas do coração como ordens e as atende de acordo com o caminhar de sua vida.
Fran, estava prestes a dizer que fiquei sem palavras ao ler essa on, tão linda, mas pelo que você pôde notar, palavras não faltaram coisa nenhuma rs. Parabéns, adorei, aliás, isso sempre acontece comigo em relação as suas obras^^
saudades de sua pessoainha, viu? Beijos, minha flor.


Resposta do Autor [Fran_Hyuuga]: Polly!!!! *abraça apertado*
Minha amiga, você é responsável por me fazer sorrir quando quero chorar! Não tenho palavras para dizer quão agradecida e feliz me sinto sempre que vejo suas opiniões sobre algo que escrevo. 
Você não é apenas uma leitora para mim. É alguém com a qual estabeleço um contato que transcende os limites das palavras. Você alcança o meu coração, flor, aquilo que realmente desejei transmitir na história, sabe? É incrível! Eu sou abençoada pelos leitores que me acompanham, porque alguns em especial são bastante críticos e me fazem crescer a cada opinião. Mas, você... Ah, Polly... Você é "AQUELA" pessoa. "AQUELA" que lê o que escrevo e definitivamente entende, sente, pensa... como eu ao escrever. 
Nossa, é algo surreal. Sério, algumas vezes parece que temos "encontros" cósmicos (rs). Pode soar exagero, mas sempre pensei que a literatura é uma expressão artística. O artista a cria com uma intenção, com uma emoção, com um pensamento. E o interlocutor a aprecia com outra perspectiva. 
Você parece tão próxima de mim, flor. Como a própria artista. *-* Que sensibilidade a sua, viu? (rs)
Enfim, essa One não me deixou totalmente feliz. ShikaHina é um casal difícil de desenvolver, mas o que quis transmitir foi exatamente o que expressou! =) A racionalidade em um relacionamento, que o torna impossível de se viver, "Vs" a afetividade, que permite superar os obstáculos pelo respeito e amor entre duas pessoas. Na verdade, a ênfase está sobre o fato de que as pessoas não são previsíveis. Mesmo que as conheçamos muito bem, elas nunca serão previsíveis e controláveis. Por isso é difícil amar. Porque amar é entregar o que você possui de melhor sem saber como ou se estará sendo retribuído verdadeiramente. Penso que o casamento, em especial, seja a prova máxima de que você decidiu dedicar e empenhar todos os esforços para que dê certo. =) Shikamaru não "entendeu" isso. Ele se entregou porque confiou que controlaria Hinata. Que a conhecia o suficiente para sempre estar seguro das coisas.
Nós nunca estamos seguros, não é? =T (rs) 
Flor, obrigada mais uma vez pelo comentário! A One não está bem escrita no meu ponto de vista, então, quero arrumá-la depois que a Cho anunciar os resultados do Desafio (para não ser injusta com os outros participantes). Estou muito desanimada como Ficwriter. Obrigando-me a participar de Desafios para escrever. =/ Provavelmente, entrarei em Hiatus por um tempo... Até que as coisas melhorem. 
Polly, você é alguém de grande estima para mim. Se precisar, manda uma MP que estou aqui, viu?
Obrigada, minha querida.
Beijo carinhoso =*


Elliot-ASD

16/09/2011 às 17:37 • Capítulo Único - Erros
É uma história maravilhosa. Você escreve tão bem. Acho que levaria cem anos para escrever assim, é realmente incrível. Eu nunca tinha considerado antes o casal ShikaHina, mas sua fic é tão boa e envolvente, um casal tão improvável você fez parecer que foram feitos um para outro. E eu nem sou muito fã de romance. Você está enganada a OneShot ficou show, sério mesmo.


Resposta do Autor [Fran_Hyuuga]: Olá!!!!
Obrigada pelo comentário!!!! Fiquei muito emocionada com sua forma de expressar sua opinião. *-* 
Honestamente, essa One não saiu como gostaria, porque não tive tempo de nada. Escrevi e postei para garantir a participação no Desafio... Então, acho que acabou sendo mais um "rascunho" do que uma One propriamente finalizada. =/ (rs)
Por isso, suas palavras me incentivaram MUITO! Sério, você me deixou contente e esperançosa de que não esteja tãooo ruim assim. ^^ 
Realmente, ShikaHina é um casal muito improvável, mas acho que seria uma combinação diferente. Ele é a razão em pessoa. E a Hinata é a afetividade. Então, acaba sendo algo legal de se imaginar. Mas, confesso, tive certa dificuldade, kkkk. 
Flor, você não é fã de romances? =O Então, a honra pelo comentário e por tê-la lendo essa história é dupla! õ/ Obrigada pelo voto de confiança e por se preocupar em comentar. =) 
Eu adoro romances. *suspira* (kkkk) Mas, minha narrativa é drama puro. (percebeu? ¬.¬ rs). Tenho somente uma história NejiHina que é DeathFic. Aliás, foi difícil escrevê-la com um final tão trágico. =T 
Obrigada mais uma vez, Elliot!!!! Foi especial ler suas palavras!!!!
Beijo carinhoso =*


HinaUchihaMK

17/09/2011 às 00:18 • Capítulo Único - Erros
Eu gostei apesar de sinceramete não estar no nivel das suas  outras ones, mas eu gostei mesmo,tambem você fez correndo né?
Mas de um jeito ou de outro eu acabo me apaixonando pelas fics que vc escreve fico lendo e relendo sempre que posso, e essa foi a primeira Shikahina que me capturou ate o final então paraens mesmo.
e não pare de escrever nuuuuuunca para meu deleite.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kissus no Kokoro
e ate a proxima fic


Resposta do Autor [Fran_Hyuuga]: Olá, Hina-flor!!!!
Menina, quero agradecer a você pelo carinho que dedica em cada comentário nas minhas histórias! Tenho muito respeito pelas suas opiniões, porque acompanha o que escrevo e com certeza sabe identificar, por exemplo, quando uma história não está 100%. =) 
De fato, essa One escrevi correndo! *se descabela* Na verdade, ando bem desanimada como Ficwriter. Estou com tantos compromissos que não consigo atualizar nada. Então, entrar nestes Desafios me "obriga" a escrever algo, sabe? O ruim é isso... prazo. Acabo sempre postando muito em cima da hora, sem tempo de revisar e arrumar. Essa ShikaHina até ficou original pelas ideias, mas a escrita está muito repetitiva. E a estética ficou ruim com os negritos. Quero arrumá-la assim que a Cho decidir os vencedores. =) 
Desculpe toda essa explicação, kkkk. É que fiquei realmente grata por você ter sido sincera. O melhor é encontrar leitores críticos, que o façam crescer também. Fiquei muito contente por saber que essa foi a primeira ShikaHina que a fez chegar até o final! Espero que ache esse casal mais legal daqui para a frente, rs. Eu mesma acho-o sem graça em algumas histórias, mas podem ser muito interessantes se bem "amarrados". =) Não é, flor?
Sobre não parar de escrever nuuuuunca... (rs). Minha linda, anunciei minha futura aposentadoria como FranHyuuga. Estou muito frustrada por não ter tempo de escrever. Os leitores (como você) esperam demais por uma atualização. Já não consigo responder reviews... – Para você ter uma ideia, estou nesse momento (sábado pela manhã) no escritório e preciso trabalhar (de novo) a contra-turno, mas PRECISAVA responder e agradecer seu comentário. =) Esse conjunto todo está me deixando desanimada.
Sem fazer drama, pretendo concluir minhas histórias, escrever as Fanfic's para os ganhadores do Desafio GaaHina e parar por um tempo até que as coisas melhorem. =) Isso tudo demorará, porque... bem, só concluir o que já tenho escrito será difícil (rs). Talvez essa "pausa" nem aconteça, porque até lá as coisas tendem a melhorar (espero!).
Florzinha, obrigada, OBRIGADA, de coração pelas suas palavras! Sempre que posto algo, espero por algumas pessoas específicas, sabe? Que sempre acompanham e são sinceras. Você é uma delas. Dou uma olhadinha nos reviews para conferir se você já apareceu, rs. Por isso, obrigada MESMO! *abraça*
Beijo carinhoso, flor!


carolinab

14/10/2011 às 23:19 • Capítulo Único - Erros
Perfeita. 


Tina Granger

14/10/2011 às 23:31 • Capítulo Único - Erros
O que mais gostou no capítulo?
casal inusitado

eu adorei a tua historia.... um casal que nunca imaginei possivel... Se bem que existem alguns casais que se eu disser q existem o pessoal me mata
mas enfim... tua historia me deu vontade de pegar a vassoura e enfiar ela no hiashi... (nao queira saber como) ele perdendo os pontos q tinha ganho com um comentario no anime.
beijos...
 
tina


Ana Cortezi

19/07/2012 às 18:13 • Capítulo Único - Erros
Eu achei muito perfeito flor.
Tá ótimo viu
Beijossssssss


SkullCat

29/06/2013 às 21:14 • Capítulo Único - Erros
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



Mana fizeste o casal que eu menos imaginava se tornar perfeito ;D