Comentários em Erros

Mynamedoesnotmatter

13/08/2014 às 19:50 • Capítulo Único - Erros
gente, eu amei essa shikahina, foi a ÚNICA que eu achei! a ÚNICA! e te digo uma coisa, acho que merecia o primeiro lugar. é muito envolvente. eu adorei.
e o jeito como o Shika levou o relacionamento, é muito a cara dele, e isso é uma pena, pq acho que os dois mereciam ficar juntos. eles se amam tanto... pena que erros acontecem...


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Sério que foi a única ShikaHina que encontrou? :O Será? Eu já disse mil e uma vezes ao mestre Seiji (dono do Nyah!) que colocasse no filtro de histórias a opção de encontrá-las por casais. Assim ficaria muito mais fácil, porque acho que já li algo deles por aqui sim! (rs)
Fico feliz em saber que adorou ler algo com ele. É difícil explorá-lo como principal numa história, então sua opinião me deixa aliviada, kkk.
Obrigada, flor!


Mayumi Hyuga

18/05/2016 às 16:22 • Capítulo Único - Erros
Estou estasiada, apaixonada na verdade ... foi de longe a fic mais romantica e linda que ja li ... sempre gostei muito deles como um casal mas como quase não tem quase Fic`s com eles eu me surpreendi quando Li essa .. Confesso que nao imaginei amar tanto .. e mais ainda .. Me fazer me apaixonar de novo por esse casal .. 
 
tudo perfeito .. Obg Pela Leitura Maravilhosa ... 
beeijo ... espero que poste outras .. 


Kori Hime

02/04/2018 às 18:46 • Capítulo Único - Erros
 Ola minha querida, tudo bem?
Eu salvei várias histórias sua para ler hehe então essa aqui me chamou muita atenção pq vamos combinar o casal não é muito famoso, e é justamente por isso que eu gosto. Adoro quando em uma fanfic o autor cria a conexão entre personagens que a gente não pensa que pode dar certo e PÁÁÁ da certo.
O que eu mais gostei foi a narrativa do Shika, ele é sem duvida um dos boy do anime/manga q eu mais gosto e que teve um progresso interessante durante a história, ouso dizer que mais interessante que Sasuke :v 
Hinata nunca foi minha favorita, mas gosto muito dela nas histórias, quando bem usada,imprevisível as vezes, como ocorreu nessa história.
Eu fiquei toda euforica no começo da leitura e dai aparece ele assinando o papel de divórcio KKK fiquei confusa e curiosa sobre o motivo. Achei legal falar sobre o clã Hyuuga e as exigências da família primária e secundária, o Kishimoto poderia ter dado mais atenção nessa questão. Agora sabemos que o pai da Hinata virou um avô babão kkk mas não sei se ainda existe o selo. Senão a Hanabi e a himawari tb o teria, né? Enfim, vamos deixar o furo do Kishimoto pra la.
A Hinata abrindo maõ de ser mae parte meu coração, mas com uma exigência dessas aí eu acho que pensaria do mesmo jeito.
E o que a gente aprendeu aqui? Que precisamos de mais diálogo no relacionamento. Seja casamento, namoro ou amizade. É importante sentar e falar. Quem sabe a história seria diferente se ele tivesse entrado lá e surpreendido as duas na conversa, ne?
Shikamaru reconhecendo seus erros é algo que eu gostei bastante. Pq as pessoas esquecem de que ele é uma pessoa como qualquer outra, e um gênio estrategista não está longe de fazer besteiras também.
Eu não sei mais o que dizer, senão so sentir a graça que foi ler esse conto.
Parabéns e um beijão. Aos poucos vou lendo tudo hehe ♥


Ariane Munhoz

03/04/2018 às 08:39 • Capítulo Único - Erros
O que acha que precisa ser melhorado?
Queria mais!

O que mais gostou no capítulo?
Escolho te presentear com a beleza de um jardim à sua janela todos os dias até que compreenda o belíssimo trabalho que fez aqui

Olá!
Eu recebi indicação da Kori Hime para ler essa fanfic e não me arrependi nem um pouquinho! Adoro casais improváveis e esse aqui me arrebatou de jeito!
Tá aí um ship que eu não imaginava, mas que soou tão natural que pareceu canon!
Vamos falar da história agora.
Adorei a maneira que você encontrou de unir os dois, singela mas simplesmente genial. Foi uma grata surpresa ver que seus senseis foi o motivo que levou a União de ambos.
Eu gostei da maneira como você desenvolveu o relacionamento, natural, não forçada e sem a sombra de Naruto pairando sobre Hinata como geralmente acontece em todas as fanfics com ela sem terminar junto dele.
Fiquei simplesmente encantada com a maneira como você mesclou pretérito e presente, foi lindo de se ver e igualmente destruidor à medida que a história avançava.
Eu amei a maneira analítica como Shikamaru tratou as coisas, pois acho que é bem ele tomar tudo como uma estratégia e não acho pouco sentimental, é apenas o jeito dele.
A atitude de Hinata foi linda, porém egoísta ao não ser compartilhada com ele.
Eu adorei a maneira como você desenvolveu isso e como encaixou Ino na história também.
Essa ideia de Hiashi opressor sempre me incomoda, mas eu achei bem cabível aqui na história e confesso que ficou bem bacana.
Achei toda a história bem desenvolvida e o final deixou um quentinho gostoso no peito. Queria uma continuação! Eles batalhando pelos filhos! 
Nossa, amei demais a história! Parabéns pelo excelente trabalho!