Comentários em Damn Me

MicheleBran

21/08/2011 às 00:24 • Damn Me - Capítulo Único
Muito bom o texto, já o tinha lido antes, mas sempre é bom relembrar. Não sei quem está mais ansiosa de nós duas pra ler os livros uma da outra, mas quero meus exemplares autografados das suas obras todos aqui na minha estante HAUAHAUAAHU
Não consegui encontrar uma vírgula sequer fora do lugar, tudo perfeito. A gente consegue perfeitamente se colocar no lugar da personagem e sentir o que ela sente. Até imagino que o pessoal vai ficar super curioso pra ver o que vem depois...
Desculpa o review curto, mas quando tem barulho por perto, vc sabe que não escrevo nada decente né? HAUAHAAAHU Parabéns ;*


Resposta do Autor [bloodyrose]: E eu também quero as suas... só preciso liberar um espacinho, mas sabe né, ainda terei uma biblioteca em casa então terá bastante espaço pros seus livros.
Claro q vc não encontrou erros, a Fran betou todo o texto! Mas fico muito feliz de ter conseguido fazerem as pessoas sentirem a sensação. A ideia foi resgatar o antigo clichê dos vampiros: a perseguição, diferente de hoje que é ser abrilhantado aff!
Obrigada por ler, Myh e comentar e não tem nada errado com seus reviews viu!
Bjs


AnaBeatriz

21/08/2011 às 12:50 • Damn Me - Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!! Muito bom, perfeito!! *---*

.

Resposta do Autor [bloodyrose]: Ana, que bom que gostou. Obrigada por ter lido e comentado.
Beijos!


Countess Dracula

26/08/2011 às 01:04 • Damn Me - Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Vampirismo fiel às lendas, narrativa, tudo.

Lara, sua linda, que presente maravilhoso!!!! *_*
Primeiro de tudo: É um texto seu. Depois, é vampirismo no melhor estilo antigo de ser. Ô coisa boa! xD~
Sei que já li antes, mas é uma maravilha reler textos bons.
Sinceramente: Você bem poderia lançar um livro de contos e esse ser parte da coletânea. Adoraria tê-lo em minha estante.
É incrível ir lendo e sentindo aquele arrepio gostoso pela espinha, que só os bons contos de terror sabem provocar. Tudo bem que a narrativa faz com que a gente sinta a ansiedade, o nervosismo e o medo da personagem, mas por isso mesmo é maravilhoso. Por mais estranho que isso soe, é isso que me deixa feliz ao ler algo desse gênero.
"O sangue jorrou quente para dentro da boca avermelhada. Alimentou o demônio, dando-lhe vida, preenchendo cada parte do seu ser. Com força apertava o pescoço contra a boca, sugando cada gota rubra que saía pelo orifício. A vítima sentia o corpo tremer de dor, cada parte se contorcendo em agonia. Mas em pouco tempo aquela dor pungente a abandonaria, o beijo do vampiro paralisaria todos os seus membros até conduzi-la a morte." -> Parte preferida. Senti um deleite tão grande lendo esse trecho que até deu vontade de ver filmes antigos sobre vampiros - que sempre me despertam essa mesma sensação.
Muitíssimo obrigada! Prabéns, flor.
Bjão, Fran.
;*****
 


Resposta do Autor [bloodyrose]: Aham, nem me fala, Fran. Tou meio cansada desses vampiros atuais, os de antigamente tinham uma sensualidade e maldade em si que os tornavam ainda mais irresistíveis e claro, perigosos!
Eu sei que é velho, que vc betou e que foi uma sacanagem postar um texto velho pra vc ler, mas fico feliz que tenha gostado e peço mil perdões. Mas achei que essa one combinava muito com você e que dificilmente escreveria algo melhor em tão pouco tempo.
E eu não consigo sentir essa sensação de realidade qndo leio meus contos, mas é gratificante saber que consigo passar isso através dos meus textos.
Sem dúvida nenhuma essa é a melhor parte, e é mesmo! Estou cismada com essa do beijo do vampiro né? Não é a primeira vez que a uso kk mas acho que dá um floreio legal no contexto.
Fico feliz que tenha gostado do seu presente, da próxima vez venho com algo surpresa ok?
Beijos linda! Adoro-te!
 
 
 
 


GlauSimões

26/08/2011 às 14:51 • Damn Me - Capítulo Único
Opa, pera aí! Livro em andamento? Me avisa quando for lançado,viu? hahaha sério. Pode me incluir na lista de leitoras daqui do Nyah que vão adquirir o livro. ;)
Na minha opinião, essa one retrata bem como seria a sociedade se esses seres sobrenaturais realmente existissem. Nada de princípe encantado, apenas o ser sem sentimentos que atrai a vítima através da sensualidade e se alimenta do líquido vital humano para "sobreviver". A narrativa teve pinceladas de desepero e sensualidade na medida certa, dando a senção de realismo.
Bjos


Resposta do Autor [bloodyrose]: Hhauhauah, é eu tinha um livro em andamento. E esse era o antigo prólogo, mas o parei por que algumas ideias que tive, foram lançadas em True Blood. e eu nem sabia... E tenho outro em andamento.
Mas aviso sim, assim que eu progredir neles e conseguir lançar aviso, claro!
Você pegou bem a essencia da coisa, com essa one eu quis voltar ao vampiro original, antes de Crepúsculo e como realmente seria se existissem. Eu não iria querer encontrar com um, dificilmente ele se apaixonaria por mim, sério kk só se fosse pelo meu sangue, e ao contrário de me deixar viva, ele me drenaria.
Aí é outra questão, Claudia. Ou os vampiros transam demais, ou eles não fazem nada, o diferencial do vampiro é essa maldade e sensualidade juntas, que fazem deles irresistíveis, mas não menos perigosos.
Obrigada por ler e comentar e fico muito feliz mesmo que tenha gostado dessa minha one velinha.
Bjos!
 
 
 
 


Lilith

26/09/2011 às 15:02 • Damn Me - Capítulo Único
Adorei! Mas, eu queria muito que a história fosse maior.


Resposta do Autor [bloodyrose]: Mil perdões pela demora em responder!
Mil perdões mesmo.
Fico feliz que tenha gostado. Esse era o antigo prólogo de uma história que estou escrevendo. É que postei assim como presente de aniversário de uma amiga. Quem sabe eu não poste a história completa aqui?


Sky Salvatore

05/03/2012 às 21:07 • Damn Me - Capítulo Único
Adorei, muito bom mesmo :D
Perfeito!


Resposta do Autor [bloodyrose]: OIee. que bom que gostou.
Obrigada por vir ler. Afinal não estava combinado que você lesse mais de uma fic né? Rsrsrs
Amanhã pela manhã leio a sua.
Bjos!


Fe Neac

18/08/2012 às 17:10 • Damn Me - Capítulo Único
Adorei!! *-*
Sua escrita está impecavel, simplesmente, não tenho palavras para descrever...
Posso dizer que estou muito curiosa sobre este seu livro...
Bjokas amiga!! Realmente, adorei.


Resposta do Autor [bloodyrose]: Ain *-*
fico tão feliz quando elogiam esse conto, pq é o meu preferido, apesar de ser, na verdade um prólogo do meu livro...
E fico mais feliz ainda que você tenha gostado! Depois te falo mais sobre ele *-* 
Beijos e obrigada por ler e dar chance a essa autora baka que ainda não escreve IchiRuku 


JJDani

29/09/2012 às 21:10 • Damn Me - Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
precisa?

O que mais gostou no capítulo?
do drama mental da vitima

Muito bom, flor! Parabens! Chocante as cenas. Muito bem escritas. Seti o drama da vitima. A entrega dela e o toque final do vampiro. Malvadinho por sinal. Nem se aproveitou mais da jovem. >
Beijokas,
JJ


Camila A

31/01/2013 às 19:50 • Damn Me - Capítulo Único
Fic perfeita ! Você escreve muito bem ! Parabéns !


Resposta do Autor [velvetsins]: Olá, Camila!
Obrigada por ler essa one tão velhinha!
Fico realmente feliz que tenha gostado e obrigada pelo elogio!
Beijos
Velvetsins 


Holly Robin

06/12/2013 às 23:34 • Damn Me - Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Fic velinha. Kkkkkkkkkkkk



Olá!
Estou pegando para ler as one-shots primeiro. Kkkkkk
Acho que é sacanagem o que as suas fics fazem comigo, sempre fico sem saber o que dizer na hora de comentar. Aí saio falando um bando de besteiras. Kkkk
Graças a Deus, a história não era sobre uma garotinha que virava vampirinho. É tão deprimente ver estes vampiros brilhantes com dó das vítimas. Já havia desistido de ler qualquer coisa com eles, mas como a autora no caso era você, abri uma exceção. ^.^
Esta fic ficou sexy, eu imaginava um vampiro mais violento, mas gostei deste toque sensual que você deu à sua narrativa. A garota que antes estava morrendo de medo e de dor por causa dele 'pegou fogo'. Kkkkkkkk
Muito legal saber que está escrevendo um livro. Vou querer ler, hein? Ainda mais sabendo que não temos vampirinhos brilhantes, sem dentes e vegetarianos.
Parabéns pela excelente história, me proporcionou uma excelente leitura!
Bjos!


Resposta do Autor [velvetsins]: Bota fic velha nisso, gente! Nem é mais antiga do que a época que postei. Escrevi acho que um ano antes de postar hehe
Sacanagem? Agora estou com a pulga atrás da orelha haaha Esse não saber o que comentar, é algo bom ou ruim? Não sei dizer hehe
E fala besteiras nada, seus reviews são adoráveis ♥
Nah... Eu gosto de vampiros como eles são. Com bondades e maldades. Mas admito que não gosto eles com pena de vítimas, ou vegetarianos. Quando se tem uma determinada razão e que leva um tempo para não matar determinada vítima, okay. Mas acabou de conhecer, já ama e não vai morder? Por favor! E ser vegetariano? Ao menos dê um motivo kkkkkkk O "eu sou bom e adoro humanos" não cola. São todos bolsas de sangue no fim xD
Obrigada! Eu gosto da ideia de vampiros violentos e sensuais. Acho que depende do vampiro. Tem uns que combinam mais com cada coisa. Mas aqui tentei mostrar esse lado do vampiro. A parte "séquissemente" sensual xD
E como eu te disse, livro não tem mais não. Tá parado. Um dia eu termino. Por enquanto tenho gostado de escrever fanfics. Tem sido uma experiência bem legal.
Beijos e obrigada pelo review lindo!
Velvetsins