Foto de Holly Robin
Holly Robin
ID: 353198
Cadastro:
  • 06/08/2013


  • "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando... Mas quem estava procurando por você."

    (Mário Quintana)

    Pessoas, aqui é a Velvetsins e venho aqui comunicar que a Holly Robin está sem acesso a conta dela por tempo indeterminado, portanto não poderá atualizar as fanfics. Ela sente muito por deixar todos os leitores na mão, mas não há muito que possa fazer no momento. :) Vamos apenas torcer para que ela volte logo.

    Uma grande amante de livros antigos, sou daquelas que faz a festa dentro de um sebo. Nada contra os livros mais contemporâneos, mas um 'Lord Jim', possui um lugar bem mais especial na minha estante.Adoro escrever, mas principalmente ler. A leitura expande sua mente e o leva aos lugares mais belos.
    Viciada em doces e café. Nada que um pouco de doces para melhorar o seudia. ^.^
    Muitos já ouviram o que não queriam de mim por causa da minha sinceridade, mas isso em momento algum me afastou das pessoas. Pelo contrário.
    Para finalizar, eu adoro conhecer pessoas novas, então não precisa ter medo de conversar comigo. Nem que seja para dizer 'oi'.

    Bjos!



    ~~Robin ~~






    Robin Chan mudou seu nome para Holly Robin25/09/2013