Comentários em New Life

Fernanda Melo

21/07/2011 às 08:26 • The Name of Your Father is ...
Oba mais uma fic. Me parece ser bem interessante, adoro ler fics novas e estou torcendo para esta ser tão boa quanto as outras. Com certeza vou acompanhar....
Bjos
S2


Resposta do Autor [Nyh_Cah]: Oláa! Obrigada por vires ler! (: (: Fico feliz que venhas acompanhar! Muito obrigada!
Beijinhos
S2


Luciana93

21/07/2011 às 10:09 • The Name of Your Father is ...
Ai!!!
que fic linda!!!
continua postando!!
bjus


Resposta do Autor [Nyh_Cah]: Claro que continuo! Fico muito contente que tenhas gostado! ESpero ver sempre aqui os teus comentários!
Beijinhos
S2


Amanda

21/07/2011 às 13:33 • The Name of Your Father is ...
Eu gostei *-*
Tomara  que ela encontre o Carlisle rápido. E bem que a mãe dela poderia ter mais de alguns minutos lúcidos :}
Mas mesmo assim, adorei *-*
Espero o próximo capítulo!
Beijos :*


Resposta do Autor [Nyh_Cah]: óóhh ^^ Estou mesmo feliz que tenhas vindo comentar! A sério! Nem sabes como eu estou!! A história vai girar toda em torno do encontro dela com o pai, o Carlisle. Ela vai ter alguns contratempos mas também vai ter boas surpresas. Espero realmente que gostes! (: (: Muitoo obrigada por comentares! A sério!
Beijinhos
S2


Sill Carvalho

21/07/2011 às 20:07 • The Name of Your Father is ...
Nossa estava tão ansiosa para que você postasse, louca para saber sobre a história, gostei bastante do primeiro capítulo. Ainda bem que ela conseguiu descobrir o nome do pai =) assim fica mais fácil tadinha, tomara que gostem dela.
=)


Resposta do Autor [Nyh_Cah]: ahaha é bom sinal teres estado ansiosa! :p Muito obrigada por comentares! (: (:
Beijinhos
S2


mamita

21/07/2011 às 21:00 • The Name of Your Father is ...
Como prometido aqui estou. A idéia da Fic é maravilhosa, muito boa mesmo. E acho que essa Fic mostra como você amadureceu como escritora. Quem lê suas primeira histórias "Too Soon", pode perceber como seu texto ficou mais elaborado e bem escrito. Fiquei honrada por ter me permitido betar (é assim que se diz?) essa linda história que fala de um tema que alcança a todos: A identidade. Para além dos enredos e histórias, das sensações, do amor, essa fic mostra a trajetória de alguém em busca de sua história, de sua identidade.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [Nyh_Cah]: Oláa! Ainda bem que vieste! :p ahaha Adoro sempre ver os teus comentários! :p Sim, eu também percebo isso, às vezes até tenho vergonha de ver como eu escrevia ao inicio. Eu não escrevia nada bem, eu sabia disso, mais ou menos. Mas eu tinha que melhorar, também para as minhas aulas de português e escrever estas fics, sempre me ajudou muito. Comecei a tirar notas muito altas! :D Acho que se diz betar, sim! ahah Também não sei ao certo! Mas eu é que tenho a honra de tu teres betado a minha fic! Fiquei muito feliz e entusiasmada por isso! (: (: Muito obrigada por tudo, mesmoo!
Beijinhos
S2


Lany

03/08/2011 às 23:51 • The Name of Your Father is ...
Oi,oi,oi! Uma palavra: Amei! Vou "Correndo ler o proximo cap.
Parabéns amor.


Resposta do Autor [Nyh_Cah]: Oláa! Ainda bem que gostaste! E obrigada por vires comentar!
Beijinhos
S2


grazidiasss

11/08/2011 às 15:22 • The Name of Your Father is ...
perfeito,continua  a historiaaaa *-------*


Resposta do Autor [Nyh_Cah]: Tens mais dois capitulos para ler! :p ahaha Fico muito feliz que estejas a gostar! (: (:
Beijinhos
S2


Kath Dévior

24/06/2012 às 03:59 • The Name of Your Father is ...
O que mais gostou no capítulo?
Tudo, ele é tipo super diferente das outras. Uma Alice, pobre divagamos, humilde, então quando eu passar pros próximos eu irei adorar.

Bem, amor como já havia te explicado só tive tempo de ler um mas, eu vou tentar ler o máximo amanhã. Eu adorei, to meia no escuro, claro só li o primeiro. E não to nem imaginando o que vai acontecer, quero só ver pra onde isso vai. 
:** Kath 


Resposta do Autor [Nyh_Cah]: Sim, mas mesmo assim muito obrigadaa por vires ler e comentar! (: (: Fiquei feliz que pelo menos tenhas gostado do primeiro capitulo! *.* Fico à espera da tua opinião nos próximos! Espero que gostes!
Beijinhos
S2


Fernanda Melo

28/07/2011 às 10:53 • Sad Birthday
Que pena que a mãe dela morreu, tomara que ela encontre o Carlisle, talvez isso melhore a vida dela, o reencontro entre o pai e a filha. Estou adorando esta fic também, ela está ficando ótima. Bjos S2

Resposta do Autor [Nyh_Cah]: ^^ Fico tão feliz que estejas a gostar! Ainda vai acontecer muita coisa!! (: (:
Beijinhos
S2


mamita

28/07/2011 às 12:15 • Sad Birthday
Que peninha de Alice. Que aniversário mais triste. Espero que logo as coisas melhorem para ela. Obrigado, digo eu. Fiquei muito feliz em ajudar. Bjs :)


Resposta do Autor [Nyh_Cah]: Muito obrigada por comentares! (:
Beijinhos
S2