Comentários em Penny For Your Thoughts

Mylanessa

02/07/2011 às 02:15 • único
O que acha que precisa ser melhorado?
A ousadia do Charles, RSRSRSRSRSRSSSSS

O que mais gostou no capítulo?
O FINAL! Gente, minha glicose subiu tanto que as vistas escureceram. LOL!

Why so short? HAUHUAAUHUAHA. 
Uma fofura meu deus! 
Eu não achei nenhum deles OOC, mas acho que não sirvo muito de base analítica pra isso... Quando li os quadrinhos era muito pequena, mesma coisa de nem ter passado os olhos na história xD. E também é na "juventude" deles, não vi o filme, mas tô comentando mesmo assim, porque ME GUSTA. Eu preciso ver logo DAMN IT!
Enfim!
Erik tão sutil ahuahuahuahuahauahuahuaha, que lindão. Chega nas altas horas todo trabalhado da despretensão meticulosamente forjada (leia-se sequise), e vai lá bater um papo ambíguo com o amiguë. Charles é tão fofo 8D'... Fica se fazendo de inocente, jogando todos os verdes pro Erik. HAHAHAHA. Tipo, querendo fazer ele admitir, ou tentando saber se era sobre aquilo mesmo que tava tirando o sono do Erik, rs.
ahuhauhauhauahuaha seus bobões!!! Se eu fosse o Charles tava nem aí. Lia mesmo, pegava mesmo, me jogava na bee. -n.  E ele mentiu na cara durãm... Aham, a gente finge que acredite, Charles, que você só leu trivialidades da cabecinha do Erik. Imagina do nada ele de boa e capta um lemon hardcore sadomaso bondage.... Ahahuahuahuahauaa é, não deve ser muito legal ter um poder desses. Não é muito confortável.
ARGH. "– É uma pena eu não poder ler os seus. Seria mais fácil.".... ♥ ♥ ♥
ahuahuahuahahahuahuaha nunca imaginei que fosse morrer de fofura por Charles e Erik. Culpa sua mocinha =P
O final foi lindinho demais, um amor, que agonia. Que GHHHHHN. Imaginei as cenas aleatórias que o Charles pegava no ar, confusas, e... embaraçosas. Daí ele cortava a conexão no meio, com medo de saber o resto srsrsrsrs.
Adoro as histórias quando instigam sem deixar muito explícito. O que umas palavras bem colocadas e criatividade não fazem né? ^^... As vezes são melhores que um capítulo cheinho de lemon devasso selvagem de tirar o fôlego. (depende rssssssss)... Fico pensando que depois de ter dito que a companhia do Erik era agradável, eles foram jogar xadrez, o sono dele veio, dormiu lá no sofá do Charles, e o safado foi lá dar um selinho inocente nele dormindo... gente sou muito tonta feliz, perdão. xDDDD
Sabe que que parece essa fanfic? Uma cena deletada. Aqueles extras do DVD. auahuahuahauaha Nyuu roubou o script original, e ~fingiu~ que fez essa fic. LOL. Como eu te disse no msn, acho que não feriria ninguém uma cena assim, ia ser muito fofo um bromance mais íntimo entre esses "super heróis"... 
Bem, tem o Aquaman, quem sabe... AHUHAUAHUAHA RAJ manda lembranças. Tá chega, parei. ADOREI ESSA FIC. Coloquei nos favoritos. Me gusta. Me gusta. PORQUE ESTA LINDA PORQUE ESTA BELLA. ♫♪
Beeeeeeeeeeijos, sua linda =***********

 


Harumihatae

02/07/2011 às 12:56 • único
Eu achei a coisa mais fofa que eu já li!!!
Adorei...
Eu sou fã das suas fic's, então não deixe de atualizar-las....
Estarei a espera!!
Bjsss


Ailish

02/07/2011 às 13:57 • único
Nossa, achei a coisa mais fofa e amada essa fic. Sério, adorei, ui... amo o Erik HUAUHSHUH ♥
Também não sei muito de X-men só olhei os filmes, e o desenho que dava no SBT HUAUHSHAHUS quero ler os hqs algum dia, mas enfim...
Amei amei amei, muito fofo ♥♥ Sério. E como disse no msn, amo o jeito que você escreve e aborda os assuntos. *--------*
Nyuu, sua linda!! Te amo, tchê ashuhasuhuasusa !! ♥


Crics_

02/07/2011 às 16:16 • único
Geeeeente, muita fofura!
Que coisa mais linda os dois! O Eric querendo porque querendo saber o que se passa na cabeça do Charles. Tadinho dele, nunca sabe o que fazer com as coisas que sente. Mas ele podia fazer o Charles levitar até ele e *-*
ahuahuahahuahuahauhauahuahuahua
Naaaaaah, lindo, lindo!
Já dei meu piti básico no msn, né? Msa não pude deixar de comentar aqui o/
Aliás, tenho que voltar a comentar aqui de novo, e não só no msn hmm
Bjoooos!
Te amo ♥


ukitake-san

03/07/2011 às 20:16 • único
Olá!!
Há quanto tempo hein?
Essa foi uma fic bem curta, mas agradável ao mesmo tempo, dá para descontrair bastante lendo-a. Não acho que ficou muito OOC não, a personalidade deles é mais ou menos essa mesmo, garanto que caso você lesse as revistinhas iria ficar maluca porque cada em cada uma delas a personalidade deles muda e bastante.
Gostei muito da fic.
 
Bjos!


Ana_Sousa

15/07/2011 às 22:05 • único
Oie,

Quanto tempo, não é? Estava ansiosa pra ler sua fic. Desde que assisti no cinema pensei que esses dois ficariam perfeitos juntos. Eles merecem ser um casal XD aquelas duas coisinhas lindas. Já de cara fiquei viciada neles. E só de saber que você escreve já fico de orelhinhas em pé. Não pude perder essa ^.~

Também não sei dizer se eles estão OOC ou não. Não li os HQ's da série com eles jovens. Portanto pra mim vai ser novidade. Enquanto lia notei que os pontos principais deles (que eu lembro deles adultos e do filme) estão intactos. Mas nada escapa ao toque que tem quando você escreve, que aliás você sabe que eu adoorrrroooooo...

Ficou muito fofa a fic, tão subliminar e de certo modo bem romântica. E Charles, por favor, leia as entrelinhas. Seu dear friend quer te dizer alguma coisa XD. Oh God, ele é tão fofo. Esse jeito prestativo dele é um charme. Já o jeito casual e inquieto do Erik é muito sexy. Essa conversa deles toda subliminar está mechendo muito comigo.

Sua linda, amei a fic. Espero conseguir ler mais fics suas, mas sabe como é a vida, né?

Bejus caramelados pra ti. Até.


Rebecka_Reis

19/07/2011 às 19:29 • único
O que acha que precisa ser melhorado?
Infelizmente não li os HQs para dizer se os personagens ficaram OOC, então, acho que a fanfic não ficou devendo em algum aspecto.

O que mais gostou no capítulo?
"Azuis. Sorriso. Maldito. Lindo. Bondade. Incrível. Tentativa. Irmãos. Confuso. Eu queria que..., sem nunca saber o final."

Minha criativade para reviews não é das maiorias, e não é costume deixar um em fics one-shot, mas eu precisava comentar algo nessa. É um tanto raro achar fics Charles/Erik em português e é um ship tão interessante, e a tua  história ficou boa... Você não faz muitos "floreios" com descrições, o que é legal. É o tipo de história curta, mas que deixa o (a) leitor(a) sorrindo ao terminar de ler.
'As You Wish' também ficou ótima, mas essa tem um 'Q' a mais que não dá para descrever.


Winblam

20/07/2011 às 15:26 • único
Ainda bem que vim fuçar seu perfil...
 
Linda essa história também! Nossa! Adorei. Pena que os Charles não deixou o que realmente interessava entrar em pauta, porque tenho a impressão de que o final do filme seria outro se ele o tivesse feito!
 
Gostei demais do jeito que você escreve com eles! E fiquei muito feliz de ver que eram 2 não uma história, mas gostaria mais que fossem 20! Parabéns de verdade mais uma vez. Mesmo.

 
 
 
 
beijos!


Aniagreen

26/07/2011 às 16:50 • único
O que acha que precisa ser melhorado?
Melhorado? Fala sério... eu preciso mais deles...

O que mais gostou no capítulo?
Por ser a fic Erik/Charles que eu mais procurava amei.

Oh, como irei comentar? Estou há muito tempo sem comentar suas histórias, mas... nossa... Essa eu tive.
De primeira eu não coloquei fé nesse filme depois dos outros, eles foram de um modo decepcionante, mudaram muito os gibis... mas então por um azar do destino ou sorte eu não pude ir estudar e para passar o tempo eu resolvi ver esse filme. Foi a melhor coisa que eu fiz! O melhor de todos e bem baseado, logico que mudaram algumas coisas, contudo não estragaram.
E eu lá, no cinema, sozinha sem comentar pra ninguém. Eu Via e ficava só pensando: Não é possivel será que eu sou a unica que ver que há algo entre eles?
Cada cena deles, cada fala, cada olhar, a emoção que Erik sentiu com o ocorrido com Charles, e este sentindo um laço com o mais velho.
Pra minha mente doente cada cena foi uma mensagem subliminar de yaoi. Principalmente com as ultimas falas de Erik.
Poxa até nos gibis eles tinham um laço forte, tanto que quando um morreu o outro ficou arrasado e gritando... ^^
Resumindo, depois eu fiquei louca procurando fics dos dois, mais precisamente desse novo filme, primeira classe. Mas só achava em ingles, eu lei, mas não tem a mesma emoção. Então voce me surge para me salvar.
Se eu fosse diabetica voce teria me matado, é muito doce a sua fic.
Ela não é vulgar!
Ela é inteligente!
Ela não deixa uma ideia que a história é vaga, não, não... Começa bem e termina maravilhosamente, e sempre deixando um gostinho de quero mais.
Com Charles usando aquele pijama bem que Erik poderia te-lo agarrado.
– É uma pena eu não poder ler os seus. Seria mais fácil. Oo, eu morri do coração. sempre imaginava esse tipo de cena, Erik deixando escapar o que sentia e Xavier capitando tudo, mas essa fala... Nossa, denuncia tudo. Saber o que Charles pensa e senti seria bem mais fácil.
E as personalidades? Ficaram boas, otimas... não mudou, na verdade os gibis que mudam com frequencia... mas essa são otimas. E bem, Charles além de ser um riquinho mimado agora se transformou em um mentiroso. Oh... mas bem que ele poderia ter falado.
Azuis. Sorriso. Maldito. Lindo. Bondade. Incrível. Tentativa. Irmãos. Confuso. “Eu queria que...”, sem nunca saber o final. Fiquei a imaginar a carinha de Charles pegando esses fragmentos. Me diga que ele ficou corado! Diga... diga! Só com essas pequenas palavras deu pra perceber que Erik já reparava em Charles, depois em como ficou confuso e por fim desejando... Ah, eu achei a coisa mais linda.
Sua fic é perfeita, agradeço por te-la escrito e peço que escreva mais deles, pois eu necessito.
Parabens!


Captain Manuts

06/08/2011 às 15:06 • único
Depois que eu vi First Class... Xavier-Erik foi canon total! *-* 
 
Adorei. Achei totalmente fofo e natural. O modo como Erik pensa no Xavier é... Bem a cara dele, LOL'
Achei lindo, em vários sentidos *-* Muito, muito fofo, Nyuuuuu! :3