Foto de Ana_Sousa
Ana_Sousa
ID: 23697
Cadastro:
  • 17/09/2009


  •  

    ~ ~ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ εïз ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ εïз ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ~ ~

    De mim:

    ♥ About: taurina com ascendente em sagitário, residente na corvinal, crítica em pensamento, pois não digo tudo o que penso na frente dos outros (eu podia ser presa se eles soubessem o que se passa aqui), sou exagerada e extremamente instável, séria nas vezes em que a situação exige, senão vivo nas gargalhadas, um pouco chatinha, bem teimosa e nerd nas horas vagas.

    ♥ Gosto de: ouvir boa música e tomar um bom café quietinha num canto, histórias com mistérios complicados, romances nada açucarados, comédias de morrer de rir, personagens marcantes, sangue na quantidade certa e uma boa pitada de humor negro.

    ♥ Odeio: fics que não tem final, personagens que mudam personalidade do nada, histórias que não têm sentido, piadas de mal gosto, gente vazia e/ou falsa e pessoinhas que copiam/fazem plágio.

    « Ληα—ςσμѕα »

     

    ~ ~ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ εïз ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ εïз ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ~ ~

    Atenção: Minhas fics que estão em hiatus, mas não significa que elas não tem final, apenas que estou sem inspiração para escrevê-las. Porém ainda há esperança. Um dia eu arranjo um jeito e retomo elas.

    εïз se acha que gostou de mim então me segue, me acompanha, me favorita, me adiciona como amigo que eu já fico feliz, mas avisa tá, senão fica difícil de retribuir u.û εïз

     

    ~ ~ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ εïз ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ εïз ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ~ ~

    Owari