Comentários em A Rosa

Amis

20/05/2011 às 22:06 • Rosa de plástico
olha esta historia é linda, bem que vc poderia fazer uma longa fic..se fizer me avise, ok?
amei
xoxo


Resposta do Autor [Apiolho]: óówwwwwwwt! MUITO OBRIGADA, MESMO. Nossa, pensei que ela não teria mais salvação! Ultimamente estou tendo uma crise de baixa estima, que meu deus! hihi *-*
KISSSSSSSSES


erisu

21/05/2011 às 23:25 • Rosa de plástico
ahhhhh historia apaixonante eu ameiii mesmo ela sendo triste ela e emuito fofa e romantica
amei amei]
parabens!!!!!


Resposta do Autor [Apiolho]: óówwwwwt! Muito obrigada pelo review. Nunca pensei que alguém iria recomendar está histórias, aliás eu me acho uma péssima autora!
Estou aqui, só porque gosto de escrever e de receber comentários. Eu adoro quando vejo que alguém me mandou algo, obrigada mesmo. KISSES


Sibyl

28/08/2011 às 09:02 • Rosa de plástico
Bela fanfic, só achei meio triste eles não terem se encontrado mais vezes antes dele partir.


Resposta do Autor [Apiolho]: aham, o ruim é que eram apenas em sexta-feira treze. :/
Porém, eles se encontraram bastante, porque chegaram até a ficarem juntos, e tal, muito obrigada por comentar! *-*
De,
Apiolho


Pereira_Vivi

23/09/2011 às 19:11 • Rosa de plástico
que fofo


Resposta do Autor [Apiolho]: ooooooount, mas uma que comentou. Estou gratificado por você ter achado fofo, obrigada! *-*
Beijos, de;
Apiolho


Bittersw33t

19/12/2011 às 19:26 • Rosa de plástico
Ah,que fofa. Eu achei tão bonitinha,mas teria adorado se você tivesse desenvolvido mais a relacão dos dois... Mas parabéns! 


Resposta do Autor [Apiolho]: Desculpa, muito mesmo por só te responder agora. Óiiiiiiiint! Fiquei bem feliz pelo que disse da história e concordo em relação ao desenvolvimento do casal, porém não queria fazer uma one muito grande e resolvi deixar desse jeito mesmo. ehiauhe :)
Obrigada novamente!
Beijinhos,
Apiolho


Claray

22/08/2012 às 19:15 • Rosa de plástico
Há alguns erros, como "nosso corpos" e "Enquanto está rosa".
Gostei da história, principalmente da frase escrita na rosa, no entanto fiquei curiosa com algumas coisas:
De quem era o túmulo - do anjo ou dela? - e o que houve para que a vida da garota ficasse melhor.


Resposta do Autor [Apiolho]: Oi novamente, Claray! :3
AIUEHAIUEHIEHIE. Nunca deixo de errar isso, mas geralmente é por falta de atenção mesmo, sou completamente desligada e deixo passar coisas bobas. Bem... confesso que antes eu tinha muito problema com "está" e "esta", nunca sabendo em qual situação usar cada uma.
Ah! Verdade. Em relação ao que a fez com que a garota eu queria deixar um mistério e também me preocupei mais em não deixar muito grande. Desculpa, fui completamente idiota ao priorizar o critério anterior. Já que quantidade não quer dizer qualidade, não é? E o que importa é a segunda.
Quando eu fiz a história eu pensei "é dela", pois o Anjo foi completamente exterminado, desapareceu na hora sem sobrar nada. hihi (:
É... acho que me deixar levar pela mistério da sexta-feira 13! aiuehiuaeh
Beijinhos e muito obrigada por acompanhar essa história, mesmo! *-*
Apiolho


Nick Louise

20/11/2014 às 16:00 • Rosa de plástico
shooow


Resposta do Autor [Apiolho]: Olá leitora nova ♥
Seja super bem vinda!
Sério que achou show? Gente, não sabe o quanto fiquei feliz por saber disso. Pensei que não teria mais ninguém vendo essa fanfic, mas ao ver esse comentário me fez muito feliz.
Quero agradecer por comentar, de verdade verdadeira. Eu animei-me demais com o seu review e opinião. Fico imensamente grata. Muito obrigada por acompanhar a fanfic também. *-*
Beijos,
Apiolho


Sienna Earl

17/02/2015 às 16:34 • Rosa de plástico
Eu já disse que você é perfeita? Tudo que você escreve é perfeito! Como é que consegue?! Tudo que escreve me encanta... São histórias tão lindas...
A vida é triste as vezes e nos deixa para baixo... Fazer o que? Não tem nada a fazer em alguns casos...
Acho que foi a One Shot mais linda que já vi :3
Enfim... Eu tenho que ir... Tenho que ler outra fanfic sua *^^*
Kissus de panda pra vc Mo-chan *3* *♡*


Resposta do Autor [Apiolho]: Olá leitora nova ♥
Seja super bem vinda!
E ai pandinha? Passa sempre por aqui? Espero que sim. Eu? Perfeita? auiehiuahe. Imagina, mas com certeza tento melhorar a cada instante.
Pois é, essa história eu mentalizei quando quis fazer algo sobre sexta-feira treze, ainda mais por saber que naquele ano só teria uma vez. Adorei fazer esse negócio de anjo e algo sobrenatural, o que não estou acostumada a fazer (mesmo em uma que escrevi para o colégio, mas foi um fracasso em 4 páginas).
Fico lisonjeada com seus elogios, ainda mais por saber que acha que foi a mais linda que já viu das one-shots. Espero também que os seus dias sejam cada vez melhores e que seja muito feliz Chin.
Quero agradecer por comentar, favoritar e acompanhar, de verdade mesmo. Fico imensamente grata. Como sempre eu gostei demais do seu review e opinião, muito. *-*
Espero que goste das outras fics minhas Nigiri.
Beijos,
Apiolho


Renato Silva

27/03/2016 às 12:06 • Rosa de plástico
O que acha que precisa ser melhorado?
Não ficou claro o "por que?" desse tal anjo amar essa pessoa, você deveria ter falado um poucos dos dotes dessa pessoa, e o que poderia ter agradado o anjo de forma que ele se apaixonou.

O que mais gostou no capítulo?
A parte da rosa foi uma sacada bem legal. e o ar de mistério que mesmo que pouco, permanece até o fim.

eu adoraria ver essa historia expandida, ela tem um potencial muito bom!
para um one-shot te dou nota 8/10 u.u
era francês? muito foda! mas Latin ficaria muito mais legal e combinaria com uma suposta "fala divina" ou linguá dos anjos, mas é opinião minha...
gostei de ler? sim!


Resposta do Autor [Apiolho]: Olá leitor novo ♥
Seja super bem vindo.
Tudo bom?
FAZ 84 ANOS QUE EU NÃO RESPONDI ESSE COMENTÁRIO! Senhor, sou realmente bem desligada, sinto até vergonha por demorar tanto. Perdoe-me, por favor. Os anjos cantam até aleluia depois disso!
Jura que gostou da parte da rosa, do ar de mistério e que tem potencial? Uou! Não tem noção do quanto me deixou contente, honrada também. Fico pensando direto se vou agradar, uma insegurança enorme, por isso ler palavras assim são bem importantes.
Sim, algumas pessoas também citaram sobre essa parte, do romance. É só que na época não quis focar muito nisso, na relação deles e como começou, pois queria deixar um mistério e para a imaginação de vocês. Depois queria mesmo reescrever, mas resolvi deixar como estar por ser uma das primeiras fics e por curtir ver a mudança na minha escrita no decorrer dos anos.
Verdade, isso de latim eu mudei por achar que tem mais a ver com anjo também, se quiser olhar, pois achei que não transformou tanto a história. E, nossa, esse 8/10 me deixou mais que alegre, é uma nota além do que esperaria. 
Quero agradecer por comentar, de coração. Muito obrigada mesmo. Animei-me com seu review e opinião, mesmo. Fico imensamente grata por ter dado crédito e ainda aparecido para motivar uma autora desnaturada como eu. *-*
Beijos,
Apiolho 


Dellarousse

21/06/2016 às 10:21 • Rosa de plástico

Oi, tudo bem? Primeiramente, eu gostaria de te parabenizar pela ideia. Confesso que quando vi a menção à sexta feira treze, fiquei esperando algo mais macabro e tenebroso... mas você conseguiu deixar a história doce, triste e envolvente. 
 

(À princípio) Eu esperava um pouco mais de descrição desse relacionamento deles, mas a forma como você deixou tudo nas entrelinhas, foi bem interessante. Confesso que adoro histórias assim... que abrem precedentes para minhas próprias ideias/conclusões e histórias particulares >.

Parabéns pela ideia, que apesar de tão triste, conseguiu ser fascinante e um tanto misteriosa. Obrigada por partilhá-la conosco. Eu adorei! ♥