Comentários em You Found Me

catiacristina

09/05/2011 às 18:28 • Capítulo Único
Olá Ana Rita…
 
Hum..bem sinto-me lisonjeada por ter sido o seu primeiro review, é sempre bom ser a primeira a escrever algo, pode ser que eu te traga sorte flor. Eu amo esta música sem dúvida fizeste bem colocar o  titulo da música “ You found me” . Já a sinopse me prendeu logo por completo….” A vida prega-nos partidas mas no final só nos espera a eterna felicidade. Porque ela me encontrou..” tudo pura verdade quando menos esperamos a felicidade batemos a porta.
 
Ai como sempre Edward não perdeu o jeito de ser encantador e romântico ao mesmo tempo, desde o primeiro dia que a viu, que o seu mundo parou em torno do dela, tudo nela o atraia, simplesmente não conseguiu deixar aquele ser frágil, delicado e com um ar angelical sendo passado despercebido.  Mas o mesmo se sucedeu a ela, pois acredito que ela ficou bem mexida mau o vi pela primeira vez. Podemos assim dizer que foi amor a primeira vista.
 
Aahahahahah meu deus o que a Bella mudou o Edward, pensei que ele fosse quase matar o Jake por beijar a sua filhota, mas pelo menos teve bom senso e conseguiu se controlar.  Que lindo que é o amor, mas quando é correspondido!
Meus sinceros parabéns mas bem que poderia ser maior, mas deste jeito eu bem que gostei, aposte que leitores viram ler a sua Fanfic, só é preciso esperar, pois eles não vem logo, mas não desanimes tu tens talento.
 
Beijos
 
Katy
 
P.S: Poste novo capitulo na sua Fanfic  Pecado desconhecido, estou mortinha por ler, espero que me desculpes por escrever pouco no review, mas ando super atarefada e com a cabeça cheia que não estou naqueles dias de inspiração.
 


Resposta do Autor [Gomes]: Fico super feliz que tenhas gostado!!!
Obrigada por todo o apoio que me dás ao longo das minhas fics!!!
És uma das leitoras que eu mais gosto!!!
Eu ainda não comecei a escrever o cap.!!!
Ando super atarefada!!!
Aquela escola parece que me pregou uma partida e ando sem tempo!!!
Mas vou escrever!!!
Beijos!


Pinheiro

22/07/2011 às 08:48 • Capítulo Único
Eu achei a fic linda!!!!!!!!!!!
A emoção do Edward não tem palavras. Deixas-me sem palavras!
Tu és uma autora brilhante e sabes muito bem disso!
A escolha da música foi perfeita!
Bye


Resposta do Autor [Gomes]: Ainda bem que gostaste linda!!!
Beijos!


MiSwan

07/12/2014 às 10:33 • Capítulo Único
Muitas vezes, um simples encontro muda toda a nossa vida... Adorei!
Bjs