six

04/05/2011 às 21:32 • Único.
Sem dúvida o mundo está neste pé. A forma como expôs toda essa questão faz com que muitos que indiferentes a esse cotidiano repensem sua maneira de agir. Creio ter sido essa sua intenção, e a desempenhou com tenacidade.


Andy

15/06/2011 às 20:28 • Único.
O que acha que precisa ser melhorado?
Absolutamente nada.

O que mais gostou no capítulo?
Apenas uma palavra: crítica!

Uau! Há tanto tempo que não leio algo assim! Adoro ler críticas como essa!
Fico tão feliz em saber que não sou a única que não concorda com o mundo em que vivemos! É tão bom saber que não estou sozinha...
Concordo com tudo o que disseste em seu poema. Às vezes fico revoltada quando vejo como as pessoas se tornam cada vez mais hipócritas e fúteis. Enquanto muitos sofrem, elas viram a cara, e preferem focar sua atenção a coisas bobas e sem sentido (nem cito exemplos, porque se o fizer, começarei a falar demais; mas basta ver os programas que fazem sucesso na televisão hoje em dia para ver do que eu estou falando)... Eu não entendo, não consigo ver lógica, não quero aceitar isso! Se eu soubesse fazer poemas, acho que escreveria coisas assim também.
Enfim, adorei sua poesia! Parabéns! Por favor, continue escrevendo! Quem sabe assim você consiga abrir os olhos de algumas pessoas para o que é realmente importante...
 
SakuraHime
 


Lyn Black

11/07/2015 às 17:35 • Único.
Bem, sua poesia apareceu como uma coincidência para mim! Adorei-a e espero que não se importe que eu vá salvá-la. Ela é tão real, sabe? Uma realidade que todos vêm, mas poucos enxergam.
Muitíssimas parabenizações por ela.
Suas rimas são suaves e ela é tão melódica, sabe?
Bem, eu sei que gostei muito delas e devo finalizar com algo que também gosto de fazer, e acredite foi a senhorita que me inspirou:
"Olhe o que tu escreveis
Observa sua realidade
Retratou certamente
Todas essas verdades.
Agradeço vós por isso
Foi o que eu queria ler
Acredita em coincidências?
Acredito eu em você.
Suas palavras são verdadeiras
E agradeço por compartilhar
Obrigada! digo eu ao vento
Por me inspirar
Tentei fazer alguns versos
Em homenagem ao que escreveu
E se não ficaram bonitos
Seja sincera comigo,
De Eu
Para Você
-Por Lyn Black


Resposta do Autor [RamonaStark]: Nossa, você me deixou totalmente sem palavras. Fazia tempo que não recebia um comentário em algo escrito por mim aqui no site que mexesse tanto comigo. ç_ç Se não ficaram bonitos? Ficaram lindos! E o melhor é poder sentir a sinceridade existente neles. ♥ Mil vezes obrigada por ler e por deixar esse comentário aqui. Já faz um bom tempo que escrevi esse poema, porém a realidade ainda é a mesma infelizmente e eu estava me sentindo meio para baixo devido a isso e problemas pessoais, mas seu comentário me deu animo de sobra para enfrentar esse dia que começa e me fez sorrir de alegria como não sorria a dias. Obrigada mesmo de coração por tudo! ♥


sounatashalee

28/01/2023 às 17:46 • Único.
Às vezes eu também gostaria de encontrar esse lugar de fuga. De certa forma, a pandemia me permitiu ficar na minha caverna por um tempo. E agora não quero sair. Cansada de seres humanos... que, das características que dizemos humanas, pouco têm. Mas há de haver uma saída. Precisamos achar as pessoas da nossa tribo. Não somos únicos, com certeza. Onde estarão aqueles que compartilham da nossa visão de mundo? As bocas que não serão mudas quando precisarmos delas?