HarunoSama

17/02/2017 às 03:52 • Introdução
Meu deus, eu sou completamente apaixonada por Aegnor e Andreth. Amo ao mesmo tempo em que odeio, pois sofro, e como sofro. Já passei horas chorando por conta desse amor impossível dos dois, dessa coisa intocável. Gostaria tanto que você tivesse continuado aqui, apenas para que eu pudesse encher o meu coração de alguma esperança sobre esses dois - em algum lugar. Não queria ficar apenas na utopia do Novo Paraíso dito - implicitamente - por Finrod em sua conversa com Andreth, esta já idosa; "Mas tu não pertences a Arda. E para onde fores, que posa encontrar a luz. Esperem-nos lá, meu irmão - e eu."
Porém, Tolkien se foi e eu, amante fervorosa dele e de suas obras, nunca verei esse futuro onde Andreth e Aegnor podem viver seu amor que, para mim, é muito mais belo que Beren e Lúthien - me julgue. 
Agora que já chorei todas as minhas dores e frustrações sobre a impossibilidade deste casal, agradeço ao menos por este capítulo. De coração!


Loba das estrelas

06/03/2019 às 23:58 • Introdução
Eu já li esse capítulo umas 4 vezes e gostaria MUITO de ler a continuação, pois esse casal tem umas das historias "não contada" com um dos desfexos mais tristes de todas as obras de Tolkien, relatando um amor impossível, eu me identifico muito com a Andreth e seria quase um sonho poder ler essa historia nas palavras de uma outra pessoa..