Foto de Loba das estrelas
Loba das estrelas
ID: 406531
Cadastro:
  • 20/12/2013


  • Quando eu éra pequena, sempre ficava sozinha, as pessoas ficavam distantes de min, e isso cortava o meu coração, e hoje não confio em pessoas, não me sinto bem na companhia de outro ser humano.
    Tal isolamento me fez criar uma grande afeição por histórias, e hoje faço dos livros os meus melhores amigos, junto a meus animais.

    Quando eu cresci observei que realmente éra diferente, diferente no modo de agir e no modo de pensar . Meu corpo pode estár neste Universo, mas minha alma está distante deixando a sua marca em algum lugar, só esperando ser notada.
    A Cada escolha que fazemos, cada rumo que tomamos em nossas vidas criamos um universo "paralelo", diferente do nosso, e onde tudo começa o (Universo das fics), onde o Inicio e o fim seguem juntos, traçando o seu caminho. Criando outras Dimensãos, viajamos pelo tempo e espaço em outros Mundos e realidades, e assim podemos viver milhares de vidas jamais vividas. Ou em outras palavras eu sei que não sou a única a viver no "Mundo da Lua".
    Antigamente eu gostava de escrever fanfics, mas aí fui criticada por um erro que cometi em um rede social e tudo mudou, fiquei sem net e nem pude me defender. Mas ainda não perdi o gosto de ler e comentar as minhas histórias favoritas.

    E ja ia me esquecendo de dizer a vocês algumas coisas que eu gosto:
    Rei leão
    Doctor who
    Harry Potter
    Pokémon
    Amor doce
    Saga Crepúsculo
    Cavaleiros do zodíaco
    Alice no país das maravilhas e etc.

    E por último Sou Whovian, e Snamione então, mande uma msg para mim se quiser, gosto de falar com pessoas a distância, e conheço vários grupos de Whovians no WhatsApp :b

    Até mais pessoal, e espero que tenham gostado do meu perfil.



    kimba a leoa branca mudou seu nome para vitória kimba05/01/2014
    vitória kimba mudou seu nome para Loba das estrelas08/02/2014