Comentários em Loren, The Strange

Snow Queen

02/02/2011 às 08:50 • Introdução
O que mais gostou no capítulo?
Nada!!

Loren é um dos tipos de personagens que eu mais curto. Acho que isso é devido ao fato de eu mesma ser um tanto estranha. Não na aparência, pois tenho uma aparência trivial, comum ao extremo, e sim na forma de agir. Aquele tipo de pessoa que não gosta de interagir com os outros...que é um tanto anti-social...se sente melhor sozinha...que prefere ficar em casa lendo a ir para uma festa com os amigos...
Pessoas sabem ser tão crueis... me diga quem não é diferente nesse mundo? Ninguém é igual a ninguém, e acho que grande parte da emoção da vida está justamente nisso! Que graça teria se todos pensassem e fossem do mesmo jeito? Mas não, ao invés de aceitar as diferenças e tudo que elas podem nos ensinar, todos procuram se igualar um aos outros, destruindo toda a beleza da vida.
É...acho que está dificil de entender o que eu quis dizer...
Gostei da sua historia, vou recomenda-la a umas amigas, pois é exatamente o tipo de historia que as atraem.


Van_Michaelis

28/03/2011 às 07:48 • Introdução
Bem...não sou muito boa para reviews, mas quando gosto de uma historia, não tem como não deixar ao menos um, mesmo se for apenas para dizer que estou adorando.


Snow Queen

02/02/2011 às 09:01 • Parte 1 - Medos
O que acha que precisa ser melhorado?
Bem, não gosto muito do uso de palavrões, mas foi só isso que me incomodou na historia.

Que familia! Com irmãos assim, ela não precisa de inimigos.
Realmente, pessoas não são boas companhias. Prefiro mil vezes a amizade e o amor sincero de um animal as mentiras e manipulações humanas. O ser humano sabe muito bem como ser cruel e mesquinho.  
Ah, sim, eu curto goticismo (você perguntou isso quando respondeu meu comentario da fic o verme), mas só curto de longe, lendo livros e vendo filmes com temas macabros. Sem falar das musicas. Porém, é só isso, se você olhar para mim, nem vai pensar que eu gosto, com minha cara de menina (juro, tenho 20 anos mas todo mundo quando me conhece me pergunta se tenho 15) e jeito comum. Eu nunca me senti com vontade de usar aquelas roupas negras e maquiagem pesada, mas acho que são legais!


Van_Michaelis

28/03/2011 às 07:53 • Parte 1 - Medos
Pessoas são estranhas, crueis e malvadas, fato. Afinal, como podem renegar tanto alguém baseados em coisas tão superficiais quanto diferenças de cor, orientação sexual, crença, e outras igualmente insignificantes?


Every Simple Plan

31/01/2011 às 15:00 • Parte 2 – Aparições inesperadas
Simplesmente adorei a história. Muitíssimo bem escrita, e a história é fabulosa. Me identifique muito bem a história, e concerteza vou acompanhar!!


Resposta do Autor [vampire_girl]: Fiquei imensamente feliz em saber que gostou da estória - pelo que me parece, você foi a única - e agradeço pelos elogios - estou realmente grata.
Eu também me identifico com essa estória, sabe? E muito. Por isso eu estou escrevendo com toda a sinceridade que tenho - e com minhas bizarrices também...kkkk
Não vou demorar para postar o próximo capítulo. Aceito sugestões e críticas, viu?
Até mais! ^__^


Clarisse q

01/02/2011 às 02:20 • Parte 2 – Aparições inesperadas
Gostei da sua fic. Se quer saber porquê, nem eu mesma sei. Mas ela me prendeu. Gostaria de ler mais.
Por favor, não pare de escrever. *-*
Beijos. ;*


Resposta do Autor [vampire_girl]: Não vou parar de escrever; em breve postarei mais capítulos.
E espero que você descubra o motivo de ter gostado.
Até mais.


Snow Queen

02/02/2011 às 09:15 • Parte 2 – Aparições inesperadas
Essas bandas são as que você curte? Gosto de algumas também: Linkin Park, Coldplay, Simple Plan, Tokio Hotel,  Paramore e algumas musicas do U2.
Bully, o melhor jogo que existe no mundo!!! Sou viciadaaaa,passo horas jogando sem parar. Castlevânia é até legal, mas eu sempre emperrava no mesmo lugar, aí desistir de jogar. Naruto, nem precisa comentar, né? Um dos shounens mais legais da atualidade.  Thes Sims 2 ‘Pets’!!!! Amo thes Sims, depois de Bully, é meu jogo preferido. Meu pai comprou o Thes Sims 3 dois meses atrás, e desde então eu vivo colada no XBOX. Hehehehe!! Eu tive uma vida uma vez, agora tenho um videogame...segundo minha mãe, se eu pudesse ia jogar até cair os dedos...
Gostei desse Ross, aposto que era dele que aquela mulher fantasma estava falando!


Van_Michaelis

28/03/2011 às 07:56 • Parte 2 – Aparições inesperadas
Gostei desse garoto- será que posso sentir um futuro romance chegando?
Sorry pela falta de conteudo dos meus comentarios.


Snow Queen

02/02/2011 às 09:21 • Parte 3 - Acusações
Capitulo muito bom, mas não sei se ele vai acreditar nela...eu não acreditaria, sinceramente.
Nossa, isso que você colocou nas notas finais é verdade? O que houve com esse garoto?


Resposta do Autor [vampire_girl]: Eu vou ser sincera com você: quando comecei a ler seus reviews, meus olhos enceram d’água. E olha que eu não sou do tipo que faz isso, sabe? Mas essa foi a primeira vez – primeira mesmo! – que alguém me escreve de forma tão sincera, e que mostra que realmente entendeu minha história.
Você aparenta ser sensível e sincera, e eu gosto de pessoas assim. Por isso, agradeço do fundo do meu coração pelos seus reviews, pois afinal, eu escrevi essa história com todo carinho, e só tinha recebido reviews... digamos que, azedos.
nem comenta, né? Kkk
Ah sim, eu também curto goticismo, mas na minha maneira, sabe? E sem exageros – só de vez em quando... kkk -. Eu tenho 3 furos em cada orelha, e os entupo de piercings de cima a baixo, geralmente só uso preto e meu cabelo é vermelho – vai ficar laranja semana que vem...kkk.
Enfim, tirando o fato daquela família bizarra, a maioria das coisas no mundo de Loren, foram baseados no meu. Inclusive Ross.
Você perguntou sobre meu amigo, bem, é uma história meio engraçada no começo: a gente estudou junto por dois anos, e tínhamos uma ‘amizade colorida’, por assim dizer, sabe? Beijos e trelelês sem compromissos – éramos muito amigos afinal de contas. Passamos por tantas coisas engraçadas...
Mas ele é epilético e vivia passando mal. Tinha vezes que ele fixava num ponto e não se mexia, sem piscava; como se nem estivesse ali. Ele ficava violento comigo e chegava a ter ciúmes por bobeira – parecia outra pessoa. E assim, do nada, ele voltava ao normal.
Foi nessa que ele começou com essa história de que tinha um demônio dentro dele. Cada dia ficava pior – ele disse que quando estava inconsciente, agredia os familiares dele. Eu tinha medo do que poderia acontecer.
Nós nos afastamos, é verdade. E talvez por isso que, tudo o que a Loren puder fazer para ajudar Ross, vai ser o que eu não fiz para ajudar meu amigo. O remorso me persegue, pois eu sei que podia ter ajudado.
Por falar nisso, você já ouviu falar de Vampiros Psíquicos?          
 Até mais!!!
Victorye D.


Van_Michaelis

28/03/2011 às 08:03 • Parte 3 - Acusações
Que mulher nojenta essa diretora!
bullying é uma coisa covarde e cruel. Eu nunca sofri nada assim, mas sei que muitas pessoas sofrem.


Resposta do Autor [vampire_girl]: Bom, primeiramente agradeço por todos os seus comentários e depois peço desculpa por demorar tanto para responde-los... Eu realmente ando meio pirada por ai, sem tempo para nada.
Enfim, bullying é realmente nojento - a prática, não o jogo, hehe -, e eu não poderia perder uma oportunidade dessas e não colocar-lo no The Strange.
Já postei o ultimo capítulo, ok? (depois de taaaanto tempo) Well, ele está realmente bizarro...
Até mais!!! ^__^