Comentários em Loren, The Strange

Snow Queen

08/02/2011 às 15:54 • Parte 4 – A reação bizarra de Ross
A reação do Ross não foi a que eu esperava, sinceramente, mas fico feliz que a Loren tenha encontrado alguém que a entenda um pouco.
As vezes, eu gostaria de poder ver espíritos. Não que eu acredite que eles existam- ainda não sei muito bem em que acreditar. Existem pessoas que afirmam poder ver e conversar com espíritos, mas isso pode ser apenas uma encenação. Mas gosto de pensar que, em um mundo tão caótico e incompreensível como o que vivemos, quase tudo é possível. E que coisas fantásticas e estranhas possam mesmo existir sob a superfície de normalidade do nosso cotidiano. Que talvez todo aquele mundo de sonhos que sempre encontro quando mergulho nos livros possa, ainda que apenas um pouco, ser real.
 Bem, a pessoa é o tio do Ross??


Resposta do Autor [vampire_girl]: “Entre o céu e a Terra existem muito mais coisas do que nossa vã filosofia”
Já ouviu esse ditado? Bem, eu não pertenço a entidades religiosas mas tenho minhas crenças – eu gosto de saber de tudo um pouco, e me aprofundar nas coisas que gosto. E eu acredito sim em espíritos e anjos, mas não do ângulo fantasioso, sabe.
Ver, ouvir ou sentir espíritos nem sempre é bom. Pessoas sensitivas tem essas habilidades, e pode ter certeza que espíritos maléficos não são nem um pouco agradáveis, principalmente pela energia negativa que eles emanam.
Mas tudo tem seu lado bom, só depende do ponto de vista. Loren por exemplo, é sensitiva e soube desenvolver sozinha seus dons de cura, num momento de desespero.
Eu ainda estou em dúvida sobre o final da história, sabe, vem tanta idéia ao mesmo tempo que acabo ficando pirada – zonzóbulos fizeram ninho no meu cérebro.
Enfim, agradeço por todos os seus reviews, e peço desculpas por às vezes não poder respondê-los de imediato por falta de tempo (isso me deixa com um aperto no coração...)
Ah, já te adicionei com amiga, beleza? ^__^
Até logo!


Snow Queen

15/02/2011 às 14:37 • Parte 5 – A essência da liberdade: o começo de um
Antes de tudo, eu precido falar: Bully é simplesmente o melhor jogo já inventado nesse mundo (fã doida). Nem consigo contar as horas a fio que eu passava jogando...antes de ir pra faculdade...bons tempos a vida de adolescente.
O capitulo terminou com a promessa de alguma coisa acontecer...nossa, espero que não aconteça nada com o Ross, o unico amigo que ela consegui e ainda acabar perdendo-o? Seria muito triste.


Every Simple Plan

10/03/2011 às 10:18 • Parte 5 – A essência da liberdade: o começo de um
Desculpe por ter lido antes, mas deve ter dado algum problema no servidor e eu não recebi notificações de novos capitulos... Mas eu adorei muito o rumo que a estória tomou. Fico feliz que Loren tenha o poder de cura, e sinto muito pelo seu amigo.. Nem sei o que dizer...
Bem, mesmo tendo sumido, quero deixar bem claro que não pretendia ter sumido e que a estória está magnifica.
Sério que ninguém tá lendo? Poxa, não sabem o que estão perdendo...


Lieeph

13/03/2011 às 01:24 • Parte 6 – Por todo o meu corpo, em todo o meu ser
Maan, desculpa por não comentar nos outros mas é que eu fiquei tão viciada na história que passava de capitulo em capitulo devorando o texto!! Mas cheguei nessa ultima postagem, com um finalzinho realmente lindo e um desenvolver muito foda *-*
Li todos os caps meio que muito feliz por achar uma assitória assim, relatando a vida de uma exceção... tipo, tudo em si está mais que perfeito, até mesmo as suas notas finais.
Realmente tudo o que você fala aqui sobre preconteceito é a pura verdade, tenho essa experiençia...
E achei super interessante esse jeito de formação de cada capitulo, algumas vezes é o narrador e outras a própria loren. Muito perfeito!
até o jeito como você escreve e descreve brevemente os fatos, sabe, de um jeito que prende o leitor, que faz o leitor querer ler cada vez mais! e foi esse o meu caso.
legal também o jeito que você colocou a ação dos espiritos bons e ruins, e até dos anjos...
e o melhor de tudo, acredita que o meu genero preferido é a deathfic? *-*
Maan, quase sem palavras, mesmo... essa história me comoveu pacas e me prendeu até os pulmões, é.
 
Odeio pessoas como a mãe (se é que posso chamar de mãe) da loren, pessoas tão ocas '-'
e a irmã dela é outra... sem comentar do irmão ¬¬
E as pessoas da escola? Você esteriotipou muito bem cada um...
Eu acho que ficaria imensamente feliz com algum tipo de vingança, mas sabe... eles já pagam o pior preço que é acordar todos os dias e serem a merda de pessoa que são; sinceramente não sei se pessoas assim são segas por que gostam disso ou porque não suportam a elas mesmas... e também a loren tem um bom coração, acho que nunca sujaria a mão com esses ridiculos, é.
 
ansiosa para o próximo cap, muito mesmo.
 
Ahh, sério vaamp, você me surpreendeu com essa história. *o*
 
Bjs e muuuuita inpiração para você ;D


Resposta do Autor [vampire_girl]: Foi assim, do nada, que me deu vontade de contar uma história mais verídica do que fictícia, em que a personagem principal não fosse perfeita, nem santa, e que todos os elementos e lugares escritos realmente existissem – mesmo que meio diferentes.
Acho que a Loren sempre existiu, antes mesmo de eu escrevê-la. Nessa vontade imensa de falar de preconceitos, espiritismo e, obviamente, de um mundo estranho e fora dos padrões de normalidade, lá estava a garota pálida de roupas bizarras.
Fiquei muito feliz com o seu review – um dos maiores que já recebi, heheh -, e desde que comecei a postar The Strange, eu percebi que somente uma parte das pessoas são capazes de entendê-la, e elas são justamente as que se identificam com Loren, em qualquer aspecto; seja no preconceito, discriminação, ou na forma excêntrica de ser.
Ah, você curte deathfic? Sério, eu tô pensando seriamente em dar um final desse gênero, sabia? Mesmo correndo o risco de alguns leitores arrancarem o meu fígado =.=
Curti muito o seu comentário, cara! ^__^
Logo vou postar o próximo cap. (não sei que horas, mas vou)
Até mais
 •●†●• Victorye Drakulya†


JujuPascoli

13/03/2011 às 14:57 • Parte 6 – Por todo o meu corpo, em todo o meu ser
Bom.. Eu tenho poucas coisas a dizer, mas com um imenço significado para mim, a fic está profunda na medida perfeita, adorei as partes nas quais você edscreve os anjos e como Loren via e sentia os espíritos, gostaria de saber o porque o Ross acabou por ver o espírito, existem mais coisas que para mim, seria como um desabafo para mim, porém, não posso, gostaria de poder, mas não posso.
 
Kissus da JujuPascoli


Resposta do Autor [vampire_girl]: As convulsões de Ross, em sua maioria, eram causadas por espíritos malignos, por isso, de certo modo o garoto é sensitivo. Naquele momento na sala, a energia negativa se manifestou de uma forma tão forte, que Ross pôde vê-la, ao mesmo tempo que se sentiu seguro em provocá-lo –  inconscientemente, ele sabia que os anjos estavam ali também.
 Agradeço por estar gostando da The Strange; agradeço pelos elogios também *O*
Eu diria que essa história, de certa forma é um desabafo, sabe. Ás vezes sentimos vontade de nos abrir, mas raramente encontramos alguém disposto a nos escutar. Loren sempre existiu, porque afinal, faz parte de mim.
Até mais!!!
†Victorye Drakulya •●†●•


Every Simple Plan

15/03/2011 às 14:22 • Parte 6 – Por todo o meu corpo, em todo o meu ser
Oi linda! Capitulo muito divo! Adorei que eles vão morar juntos por uma semana (e fiquei triste por ele não topar fugir..) Ficou lindo! Parabéns!


Snow Queen

16/03/2011 às 21:26 • Parte 6 – Por todo o meu corpo, em todo o meu ser
Desculpas por vim comentar só agora. Por mim, eu passava o dia inteiro lendo livros, mangás e fics, mas não posso (triste). Queria ter mais tempo para me dedicar a ler e escrever, mas minha vida anda muito corrida e muito cheia de coisas.
Eu realmente acho os dois um bom casal!


Every Simple Plan

24/04/2011 às 00:44 • Parte 7 -Final - Traga-me de volta à vida
WOW! Quantas emoções.. Ódio da mãe da Loren, raiva do garoto que matou o Bad.. Compaixão.. Não entendi o porque da Loren ir para o inferno, mas, o final está magnífico! Simplismente amei! Parabéns pela história!


Resposta do Autor [vampire_girl]: Loren era um garota má, afinal; repleta de defeitos e imperfeições. Ela ainda tinha muito o que aprender até finalmente tomar coragem para se libertar. Acho eu, que se Ross não fizesse parte de sua vida, ela jamais teria saído do inferno - seja ele a sua vida, ou a sua morte.
Obrigada por comentar... Bem, acho que o final ficou meio esquisito e os leitores não curtiram. Mas, ah... azar, não é? Eu não consegui imaginar outro final que fosse esse. ^__^
Até mais!!!


Lieeph

06/05/2011 às 16:32 • Parte 7 -Final - Traga-me de volta à vida
O que mais gostou no capítulo?
o finalzin *o*

maan, não sabe o quanto tempo eu esperei para ler uma história tão perfeita, com um final mais perfeito ainda!
essa história me tocou muito, muito mesmo. 
posso até dizer que lágrimas se formaram nos meus olhos com esse final.
cara, você está de parabéns, 
nunca irei me esquecer de loren e nem de ross, ou do próprio bad *o*
parabéns pela linda história
e acho que seria ingrato não agradecer a você por contar uma história que retrata estilos diferentes, pessoas diferentes.
você realmente mereceu a minha admiração ;D
bjs;**


Resposta do Autor [vampire_girl]: Yeah, eu fiquei verdadeiramente feliz lendo esse review!!! Hehe :D

Well, thanks pelos elogios e por tudo mais! *O*
See you! o.^