Comentários em Wonderwall

jubbsmf

28/12/2010 às 15:12 • Wonderwall
Hannah, você conseguiu algo muito raro: me fez ficar com lágrimas nos olhos! Sério, quando eles começaram a cantar Far Away eu não aguentei mais e os meus olhos se encheram de lágrima, e aí eu fiquei cantando a música com um sorriso estúpido no rosto, por que é isso que eu faço quando me deparo com essas coisas extremamente fofas. 
Sério, e quem imaginaria que a história tomaria esse rumo tão inusitado? Sério, quando você lê o inicio você pensa que a história é de um jeito, e quando lê a fic toda, você fica "Meu Deus! Eu pensava que ia ser algo totalmente diferente!" Sério, Hannah, você sabe como fazer uma ótima história, e também sabe fazer o leitor se envolver com a história.
Você está realmente de parabéns. 
 
Jubbsmf (:


Resposta do Autor [hannahwest]: OH MY GOD! Consegui fazer você ficar com lágrimas nos olhos! *---* Isso é  um sonho ou eu to lendo mesmo? kkkkkkkkk Quando você citou Far Away eu não me controlei e  fui ouvir a música, e, realmente, não há cena que você imagine que Far Away não de um toque melancólico e te faça querer chorar loucamente. Maldito Nickelback que nos faz querer chorar durante a TPM! Quando eu comecei a escrever esse conto eu também não fazia a mínima idéia de como ia acabar, entende?Primeiro eu não sabia se eles iam ficar juntos, e de primeiro ela ia só desaparecer, mas daí eu pensei "Puff, SÓ desaparecer? Nem pensar, vamos fazer as pessoas sofrerem", tanto  que quando eu estava escrevendo eu pensei "vou matar a doidinha" ai depois pensei "cara, se eu matasse, o Joe ia continuar sendo um idiota, só que sem ela pra bater nele quando ele fizesse besteira".
 
Muito obrigada pelo elogio, eu achei que essa fic  ia ficar estupidamente chata devido o tamanho, mas se você diz que ficou envolvente e acredito! O mais gratidficante, se você quer saber, é quando leio comentários como os seus. Me faz querer escrever melhor. Obrigada por tudo, amore! Posso sempre contar com você pra ler minhas besteira, né? *---*
 


leh_persephone

28/12/2010 às 23:31 • Wonderwall
HANNAH, EU VOU TE BATER SÉRIO, como você pode fazer uma coisa dessas com o pobre coraçãozinho fraco de uma leitora? Sério, eu ainda estou chorando, você não sabe as quantidade de vezes que eu escutei Lucky, tinha sido tudo tão perfeito no parque, mas eu não parei de botar play na música até o momento que eu vi a frase:" - Joseph, seu idiota! - ela me amava tanto - Conseguimos, meu amor! E-eu estou, eu estou curada!" Só para depois botar o meu sorriso mais bobo de garotinha sonhadora na cara e ir botar play em Wonderwall. Hannah, você se superou eu ri com tudo duas vezes, porque eu reli como sempre, eu senti aquele friozinho gostoso que incomoda quando eles se beijaram pela primeira vez e por último eu chorei, mas não como uma pessoa qualquer, como uma desesperada leitora que sofre com cada palavra triste que é pronunciada no enredo. E a frase: "- Desculpe, meu amor." pra mim foi tudo, simplesmente tudo, como se toda a história fosse concluída ali com aquela simples frase. Bem, é isso, eu poderia comentar cada detalhe, mas eu acho que você não vai ter nem coragem pra ler esse meu "pequeno" comentário. Espero mesmo que leia.
:D 


Resposta do Autor [hannahwest]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não me baaaaaaaaata! Esse foi o objetivo meu bem, como eu tinha respondido para julia, um dos meus objetivos era fazer meus leitores sofrerem. De início não era, sabe, mas daí eu fui me empolgando e empolgando, até que cheguei a conclusão de que ia dar  um toque de beleza a fic. kkkkkkk E VOCÊ CHOROU! Sempre que eu choro lendo algumas fics eu penso "Queria que  os meus leitores também chorassem quando lessem as coisas que escrevo" e só por você ter dito que chorou já me deixou satisfeita de elogios por  um bom tempo! Quando à música, Lucky foi uma baita escolha. Se encaixava perfeitamente no momento, e, já imaginou? Seu ídolo cantando essa música com um sorriso maroto SÓ pra você?
 
Eu ia colocar algo mais fofo na quela frase, mas ia ficar totalmente a cara de Diana, porque ela nao temvergonha de dizer pra ele "Joe, você  é um idiota", e ele simplesmente adora isso! Só pra você saber, eu também estava com um sorriso idiota nessa parte, especialmente quando começou Wonderwall e eu comecei a cantar. Era a música perfeita.  kkkkkkk Você releu! *-* Que bom que fiz rir, fics com comédia não sao o meu forte! Na parte do beijo eu fiquei em dúvida, mas, poxa, precisava de  um pra consuamar e TINHA que ser  no meio de Lucky, pq essa musica cria uma atmosfera totalmente propícia. Eu sei, naquela parte de "Desculpe, meu amor" realmente é simplesmente lindo, mas já imaginou cortar Far Away? No away, eu queria fazer mais drama!
 
Eu sempre leio seus comentários, amore, e acho que dei uma resposta à altura, tão "pequena" quando.
 
=***


Nathane

01/01/2011 às 14:55 • Wonderwall
Isso é simplesmente ,perfeito,essa história os personagens o tema não consegui parar de ler ,eles são encantadores e eu fiquei aqui imaginando tudo acontecer ,ai meu deus que história perfeita ,e está tornando meu primeiro dia do ano perfeito ,aah e feliz ano novo você merece e escreve muito,muito,muito bem ,PARABÉNS .


sesshy-rin

04/01/2011 às 21:56 • Wonderwall
Own,que liindoo!*-*
Amei.


Lullabies

04/09/2012 às 15:44 • Wonderwall
Faz uma continuação??