Comentários em Pelo Bem Maior

Kisara

26/12/2010 às 01:49 • Pelo bem Maior
Nossa, estou sem palavras, sério mesmo! faz tepo que procuro fics assim, mas é t~~ao difícil de se encontrar. Sabe que eu sempre pensei a mesma coisa? Aliás, na verdade, há tantas coisas que só vieram para a história no último livro e que poderiam ter sido mais utilizadas. eu gostaria muito de cnhecer melhor Grindewald e sua história, por exemplo. Mas acredito que sua fic está bem de acordo com o que ele pensaria. Foi bem interessante e muitíssimo bem escrito =)


Dame Lanni

26/12/2010 às 01:56 • Pelo bem Maior
Eu tb pensei isso quando li sobre Grindewald no livro, tipo, a historia se repetindo e com a maior ironia, por um mestiço.
É igual uma lesbica falar mal dos gays...*exemplo horroroso mas deu pra entender*
Enfim, adorei. :D


Moownk

26/12/2010 às 02:14 • Pelo bem Maior
eu já falei tanto, amiga. tão perfeita, tão perfeita '-'
parabéns, viu?
continue assim, fofa :*


youmaycallmeisa

26/12/2010 às 14:11 • Pelo bem Maior
Eu realmente gostei, ficou bem escrita e bem desenvolvida, e creio que mostrou exatamente o ponto de vista de Grindelwald sobre Voldemort.
Parabéns pela estória.
Beijos, Isa.


fosforosmalone

31/12/2010 às 03:06 • Pelo bem Maior
Gostei da historia. Sempre quis saber mais sobre o personagem dede Grindewald. Bem interessante mesmo o jeito que você retratou a visão do bruxo em relação a seu "sucessor".
E a ironia da situação foi muito bem trabalhada tambem. Afinal, Voldemort deu continuidade ao trabalho de limpeza etnica q Grindewald iniciou, mas o proprio Voldemort é um mestiço. E existe uma certa inveja do bruxo tambem, pois enquanto todos temem dizer o nome de Voldemort, ele virou assunto de livros de historia.
Muito bem escrita. Gostei!


CahBarros

06/01/2011 às 16:41 • Pelo bem Maior
pensei no começo que fosse o Grindelwald triste depois do toco Dubledor ter deixado ele...
mas talvez ele fosse até feliz que mesmo depois de derrotado terem pregado essa idéia...
enfim*


Cherry Pitch

27/02/2017 às 12:38 • Pelo bem Maior
Vim aqui te lembrar de mais uma fanfic, e espero que você não me diga que acha essa ruim também. Porque ela tá aberta no meu computador há horas, porque eu não tenho a mínima ideia do que comentar nela. Esse é um problema horrível, quando você quer dar um suporte e inspirar um autor a escrever mais, ou a dar mais confiança, mas você não tá com criatividade nenhuma para comentar algo que preste. 
Enfim, eu amo o Grindelwald, gostaria muito de escrever coisas boas sobre ele - coisas boas = de qualidade, que prestem e não fiquem bostinhas -. E essa fanfic está maravilhosa. Estou tão apaixonada por ela, principalmente porque eu estava procurando fanfics com o Grindelwald! E encontrei uma perfeita!
Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!
Beijos,
Cherry♥
 
(Estou comentando demais? Meu objetivo é ler pelo menos metade das suas histórias nesse Carnaval, porque tô me segurando para não escrever muito e voltar à média de quatro histórias postadas por dia.)


Resposta do Autor [themuggleriddle]: Eu acho muito engraçado ver essas fics antigas do Grindelwald hoje porque né, hoje nós temos um Grindelwald nos filmes, que coisa surreal (ainda mais surreal foi terem colocado o Bobby Derp como ele, mas né... >_>). Fico feliz que tenha gostado ehehhe.
(yasdgyusdag eu só peço que você desculpe qualquer coisa terrível e tenha sempre em mente que a maioria dessas fics mais antigas foram escritas quando eu estava no ensino médio ou início da faculdade... eu não tenho coragem de deletar elas porque elas fazem parte de como eu cresci como autor, mas ainda assim... sempre bate aquela vergonha né? hahaha)