Comentários em Ghost

Nora Chibi

10/02/2011 às 17:33 • Capítulo 4 – The day that starts it all
Como sempre gostei muito do capítulo.
Eu particularmente acho que Twilight não tem nem conteúdo suficiente pra ser chamado de saga, mas isso é opinião pessoal, né? .-.
Acho que o Gerard precisa mais de ajuda e apoio do que diz que ela precisa e está buscando isso a maneira dele. Interessante como ele não precionou ela a dar mais detalhes sobre a visão, ou quer deixar ela confortável ou não quer saber da resposta.
PS: Bem interessante a cena do embate do vícios. Todo mundo faz isso às vezes, né? Critíca os outros por algo que no fundo também é seu calcanhar de Aquiles.


Resposta do Autor [morganlewis]: Eu também acho isso, bem, ainda mais sobre o tipo de vampiros que eles trazem. 
Nesse ponto de ajuda é verdade, até por que o Gerard está doente, mas ainda tem algo que está faltando na fic, você não percebeu? Achei que você fosse perceber de primeira. Eu acho que o Gerard ainda não está preparado e ainda desconfia um pouco.
Bem, obrigada por estar lendo *-* adoro todos seus comentários. ADORO eles!


Stefannymarie

11/02/2011 às 00:09 • Capítulo 4 – The day that starts it all
Não gostei não, AMEI. Prometi comentar ca estou. Serio esse capitulo foi bem forte com os dois, apesar que o passado ate agora seja meu favorito. Adorei a comparação do Ed com o Sr Darcy e orgulho e preconceito é foda, li e reli milhões de vezes. As vezes me pergunto pq ela morreu Jane é minha diva. Adoro a musica do 30 seconds serio vicia, que nem MCR. Me identifiquei muito com a parte que fala sobre a solidão eo vicio, eu de uma certa forma passo por isso ambos, e isso meio que me faz identificar um pouco de mim na fic ou eu que tenho um pouco da personagem sei lá. Só sei que adorei o capitulo. Onde mostra a firmação da amizade deles dois que esta cresecendo. Adorei. Besitos chica

Resposta do Autor [morganlewis]: Adoooro Hurricane, só não gostei do clipe. Acho que é legal você se identificar com a fic e espero que eu possa te ajudar até! Ou a Lilith te ajudar, algo do tipo. Brigada, Ste, cara, você foi minha primeira leitora, muito obrigada mesmo ♥


So_am

11/02/2011 às 21:23 • Capítulo 4 – The day that starts it all
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

 Poxa, como eu gosto dessa protagonista! O engraçado, é que ao mesmo tempo em que as coisas acontecem, ela 'viaja' nos pensamentos, coisa que eu faço o tempo todo! Estou amando essa nova fase de Gerard mais próximo e espero que fique cada vez mais! xD
                                                                                                                     Beijos, So_am


Resposta do Autor [morganlewis]: Ah, eu amo a Lilith, por que apesar de tudo, ela é sarcastica! Está gostando? Espera até o cap.5 então! KKKK beijos 


Janice Nagell

12/02/2011 às 03:09 • Capítulo 4 – The day that starts it all
oxi,n tem mais naum =D ,MAIS MAIS MAIS.


Resposta do Autor [morganlewis]: Calma, calma, já estou escrevendo!


CarolPattz

12/02/2011 às 21:42 • Capítulo 4 – The day that starts it all
AAAMEI!! posta mais


Resposta do Autor [morganlewis]: Que bom, brigada Carol, já já eu posto!


Diane_W

12/02/2011 às 23:37 • Capítulo 4 – The day that starts it all
Nossa, demais essa fanfic' AAAAAAh 'já xonei 'nesse' Gerard! *.* Ansiosa pelos próximos capítulos (:

Resposta do Autor [morganlewis]: Ah, brigada! Esse Gerard é o que eu sempre sonhei! Já estou escrevendo o proximo capítulo!


__millks

15/02/2011 às 21:02 • Capítulo 4 – The day that starts it all
NOSSA NOSSA NOSSA SUA FIC É MUITO BOA *-*
Continua logo *-------*


Resposta do Autor [morganlewis]: Ah, muito obrigada, e calma que eu já estou escrevendo!


Maria Júlia

10/03/2011 às 15:03 • Capítulo 4 – The day that starts it all
Oi! Essa é a primeira fanfic do MCR q eu leio na vida. Achei a estória incrível, a narração, os personagens (que você criou e até mesmo os da banda), tudo ficou perfeito. Sério. Eu adorei a fanfic, isso pq eu nem sou TÃO fã assim do MCR. Por favor, posta mais. Eu tô muito ansiosa pro próximo capítulo, *-*
 
Beijos,
Maria Júlia


Resposta do Autor [morganlewis]: Obrigada mesmo. Eu acho que posso melhor nessa questão dos personagens, até por que vocês não sabem muito bem como é a Lilith de verdade e talz. É ótimo ouvir/ler isso de uma pessoa que não é tão fã assim do MCR, talvez você possa gostar um pouco mais deles agora, por que só tem músicas deles. O próximo capítulo sai rápidinho justo com um extra (: 
Beijos :*


Stefannymarie

25/03/2011 às 10:43 • Capítulo 5 – You never had a care
O que acha que precisa ser melhorado?
A demora, HAOHAOAHOA.

Oiiii, Gabi. 
Então o que falar desse capitulo, vou comçar que eu estav mega ansiosa por um capitulo nova mas muito mesma, ou seja quando abri meus email-s quase surtei por saber que havia um capitulo quantinho pra eu ler. Eu fiuquei la pulando na cadeira mo tempão, haha. Sou doida mesmo. 
Esse capitulo foi mega fofo, eles começaram a ver que tem um ao outro 
Eu chorei, é eu sempre choro, haha mas eu chorei no final com o momento ''mãe e filha'' foi algo muito bonito, e eu acho que entendi o significado do batom , que ela passou pra mostrar a filha que ja cresceu, alguma coisa assim, não sei se estou certa, mas espero estar. 
AMEI o capitulo, muitooo. 
E espero que não demore tanto.
Acho que a fic esta muito boa, pra mim nada deve ser alterado, a escrita esta compreensiva, e simples de uma forma muito boa, e o enredo... hm... o enredo esta PERFEITO.
Adorei. 
Besitos chica, ate a proxima. 
Ps: Por sua culpa estou mais que viciada em MCR, HAOAHOA.


Resposta do Autor [morganlewis]: É, tenho mesmo que melhor a demora! Ai, Ste, você sabe que a sua leitura sobre a Ghost é muuuuito importante pra mim, não só como leitora, mas acho que a fic pode te ajudar bastante. Chorar é com você mesmo, né?! O significado do batom é bem diverso, mas fico feliz que você tenha entendido de um jeito bacana, por que dificilmente as pessoas realmente entende o que eu coloco por trás de tudo. 
Beijos, Ste, até a próxima, em?!


Lohane Way

25/03/2011 às 23:24 • Capítulo 5 – You never had a care
Eu adoro essa fic, sério, continua!


Resposta do Autor [morganlewis]: Brigada, Lohane, vou continuar o mais rápido possível!