Comentários em Abstinência

Elyon Somniare

26/12/2010 às 00:07 • Chuva.
Inicialmente pensei que Gabrielle sofresse de bulimia, mas ela é drogada, não é? O conto foi aprazível, senti como se uma cortina se tivesse aberto, deixando-nos espreitar aquele momento da vida deles, para se fechar logo em seguida, não deixando sensação de "incompleto".
Mas atenção aos acentos onde eles não existem: "á chuva" ou "á seu modo", em ambos os casos é "a" e não "á".
Quando era pequena e chovia com muita intensidade, também pensava nos sem-abrigos. Não cães, mas crianças, cuja idade se adequava à minha.
Bjs
Elyon


Resposta do Autor [Princess Grey]: Se trata de uma personagem drogada sim, e a magreza é o resultado disso e do modo de vida que Gabrielle leva. Fico feliz que encarou o texto dessa forma, como se uma cortina tivesse se aberto para podermos olhar o que acontecia, quis que as pessoas que lessem, imaginassem de uma forma parecida com essa, pois foi desse jeito que escrevi.
Obrigada pelos avisos sobre os acentos, acentos sempre me confundem.
Isso é uma coisa que eu sempre me pergunto quando a chuva cai, eu mesma me perguntava sobre as pessoas  que não tinham um lar, na chuva.
Adorei seu comentário <3 ~~
Beijos
 
 
 
 
Princess Grey


Vagabond

26/12/2010 às 08:38 • Chuva.
Tu tens o dom de escrever uma one curta, direta e profunda! Um momento na vida de dois seres solitários, entregues a uma vida que se constrói na sobrevivência e não na plenitude. Uma fic real que mostra tantos Noahs e Gabrielles que existem por aí e estão na frente de nossos olhos, seja na sinaleira, sejam nas ruas...É bonito a forma como tu colocas essas coisas, sempre te digo isso, mas reafirmo nessa época em que as festas tomam conta dos lares e é preciso saber que existe algo além desse nosso mundinho fechado e que sim, nos diz respeito e muito! Obrigada, amada por mais essa pérola preciosa!! Bjs, XD


Resposta do Autor [Princess Grey]: É, eu gosto de trazer a tona coisas que sejam simples, mas com algum tipo de significado, que nem todos conseguem enxergar, e fico honrada e super feliz com teus elogios e agradecida pelos seus comentários <3
São pessoas que poderiam ser qualquer um de nós, talvez nem mesmo os notássemos, ou se os notasse, iriam embora, e jamais iríamos nos lembrar deles de novo. Agradeço por ter lido e pelo comentário <3
Beijos
 
Princess Grey


Mara S

28/12/2010 às 12:51 • Chuva.
Que deprimente é a existência desse casal. Ela parece que foi jogada num mundo que não queria fazer parte, ou se queria, não imaginava que seria daquele jeito. Ele é pessimista, sem vontade pra viver. Deveria ser um casal que aproveitou ao máximo o que a vida tinha pra dar, e depois acabaram se vendo separados. Não se amam... se desejavam, somente. Gostei desse tom da história. Uma observação entre nós duas... Achei a Gabrielle o oposto da Nina... Um projeto errado de Nina, saca? Como se ele ainda fosse inocente, ainda estivesse perdida e sem rumo, coisa que a Nina raramente esteve.
 
Muito bonito o texto, amei. parabéns, querida ;****


Resposta do Autor [Princess Grey]: Nenhum deles tem vontade para viver, estão vivos apenas porque já estão aqui, ou porque são covardes o suficiente para tentar um suícidio. No fundo, sabem que a morte deles não tarda.
Pois é, Gabrielle vive sem rumo, apenas uma adolescente drogada que no fundo ainda é uma criança, bem no fundo, meio tipo Christiane F. treze anos, drogada e prostituída -q
Eles esperam a morte pacientemente, enquanto isso, vão vivendo sem desejos, pretensões,apenas vivendo.
Obrigada por ler e comentar, fico muito feliz com seu comentário, já que é uma das minhas autoras prediletas <3
Princess Grey