Comentários em Senhora

Anya Tallis

17/07/2008 às 22:13 • One-shot
hum, Severus Snape e Hermione Granger? Uma vez eu quase escrevo uma fic assim com esse casal! na verdade, acho divertido - improvável, mas divertido - vÊ-los juntos.


Resposta do Autor: Oi, Karina! Eu também acho muito engraçada essa relação que criaram deles dois! Não faço nem idéia de onde as pessoas imaginaram isso! As diferenças são muitas, mas que é engraçadp, é!

Muito obrigada pela sua leitura e pelo seu comentário, Karina! Também vou correr seu profile!

Beijo!

Mia


Hillary

18/07/2008 às 20:53 • One-shot
Para ele pouco importava Harry Potter, sua presença, o passado deles. Aqueles olhos castanhos ali mergulhados nos dele, eram como caminhos de conforto e paz. Ela toda era a segurança dele. Ele não temia nada porque toda luz e vivacidade que aqueles olhos castanhos derramavam – ele via, ele sabia – ficavam mais intensas e completas quando se encontravam com as dele.

 

Nossa q lindo, pena q eu não tenha encontrado um homem como esse ainda...

rsrsrsrrsrsrsrs

Bem, adorei a fic vc ta de parabéns...

Continue escrevendo vc escreve bem...

Bjussss



Resposta do Autor: Muito obrigada, Hillary! Isso é muito animador! Obrigada pelo carinho nas suas palavras de elogio e incentivo! Isso sempre me anima a continuar! Obrigada mesmo!

O Sev é mesmo um homão, né? Mas deve ter muitos homens como ele por aí, só esperando a gente encontrar!

...

Quê? Por que tá me olhando assim...?

Tem sim, Hillary! Pode confiar!!

...

 


Darth Nathy

22/07/2008 às 18:17 • One-shot
Ai que lindo!
Nossa foi tão romântico! Muito intenso. uau eu fiquei ate sem saber o que escrever! huahauahuahua
Eu tenho que admitir que H&S não é o meu Shipper favorito, mas ficou perfeito! toda e descricão dos pensamentos dele, mostrando o que ele gosta nela, a correcão do anos... Foi tudo muito bem feito!
ADOREI!


Resposta do Autor: Oi, Nathy!!

SS/HG não é meu shipper também, principalmente com ela menina. Mas agora, já distante no tempo - vinte dois anos! -, eles formam um casal bonito, com uma estória rica e plena. Eu não tive como não deixá-la sair... E sabe, até eu achei eles dois cutes, ali... Imagina os dois "tesouros" do Sev!!!

Muito obrigada, querida, pelo carinho!

Muitos beijos!

Mia


Dinha Prince

25/07/2008 às 16:55 • One-shot
Quando eu acho que esse casal já está batido você e outras pessoas me surpreendem, é por isso que eu amo Severo e Mione;*


Resposta do Autor: É porque você é uma doida, Renan. Você tá conversando muito com a Fer, isso sim! Você acredita que ela ajudou a desvirtuar a Magalud??? Logo a Lud! O bastião slash!

Mas tudo certo, eu também achei que eles mais maduros, ela não tão menina, dariam certo junto, sim. A vida é muito eclética. Fico feliz da conta que você tenha gostado do meu trabalho, querida! Ainda por cima ganhando palavras tão boas assim, de incentivo! Muito obrigada, de coração!

Muitos beijos!

Mia


Aluada

28/07/2008 às 22:18 • One-shot
"Você continua uma irritante Sabe-Tudo!" É a frase do dia, não achei que poderia rir tanto com meras 800 palavras (muito diferentes daquele prelúdio dos Marotos da senhora Jo, yes, sir, porque com as suas em me sinto feliz e contemplada)
Rir era tudo o que eu precisava. Muito obrigada por ter escrito uma fic tão leve e agradável. Eu gostaria, do fundo do meu coração, de ver esses dois velhinhos juntos mais vezes.
O Ranhoso e a Sabe-Tudo, haha! Parabéns! 


Resposta do Autor: Oi, Aluada, muito obrigada! Que legal te ver aqui!

Você fica aí, dando idéia das coisas! Já pensou neles dois já velhinhos mesmo?? Essa sim, seria uma coisa muito engraçada de se ver! Nem posso imaginar esse homem, ranheta desse jeito, com uns oitenta anos! Seria hilário! Taí, vou pensar com muito carinho na coisa... Minhas amigas Snapetes vão me matar, mas... Todo mundo morre um dia, né?

Muito obrigada pela sua presença, por suas palavras gentis! Você é ótima!

Muitos beijos!

Mia


Blodeu-sama

28/10/2008 às 02:10 • One-shot
Owww!!!
Amo esse contraste entre eles. Inteligencia Viva e Inteligencia Lacônica.
O único casal hetero de HP que eu realmente amo.
Tanks por postar.


Resposta do Autor [miateixeira]: Obrigada, Blodeu!

Obrigada por ler (já vi seu estoque de yaoi!!), obrigada por comentar!! Já te favoritei pra percorrer seu trabalho, que parece ser muito interessante!

Abração, Blodeu! obrigada, de coração!

Mia


jansev

02/11/2008 às 09:51 • One-shot
Simplesmente maravilhoso, Severo e Hermione estão perfeitos,


Resposta do Autor [miateixeira]: Muito obrigada, Jansev!

Que bom que você gostou! A idéia deles dois já velhos assim me soou legal. Fico feliz demais por você ter gostado!

Obrigada mesmo!

Beijão!


Pitty-chan

11/11/2008 às 00:27 • One-shot
Yo, Mia-san!
Não sei por que, mas confesso que quando bati os olhos nessa one-shot tive vontade de lê-la. Foi algum magnetismo universal estranho que ocorreu naquele momento. Que tipo de magia andas praticando em seus leitores? 8D
Bom, devo comentar que à princípio eu não tinha percebido de quem se tratava a moça amada do querido Severus. Mas a forma em que eles discutiam, tão natural, tão conectada, me deixou ligeiramente boquiaberta. Um fator tão simples se transformou em uma fic interessante. Isso é coisa só pra quem tem talento, mesmo.
No fim, só no fim eu fui entender que era a Hermione (tapada). xD É, olhar eles juntos é no mínimo... inovador. Eu gostei.
Parabéns!


Resposta do Autor [miateixeira]: Oi, Pitty!

Nossa, que legal encontrá-la aqui! Que surpresa!

Muito obrigada pela leitura, pelas palavras gentis! Agradeço de coração!

Não é meu casal preferido, Pitty, o Sev e a Mione, mas era um desafio e eu até que gostei de fazê-los. Na verdade, esse casal é um dos mais queridos do fandom. Nem me pergunte por que, mas existem comunidades enormes dedicadas só a eles...

Que massa você ter sentido simpatia assim, pela fic, antes de lê-la! Isso me deixa toda boba! Maravilhoso você ter gostado!

Obrigada pelo apoio, pelo incentivo! Valeu, mesmo!

Beijão!

Mia


Cathy Thesaurus

15/05/2009 às 14:58 • One-shot
~~Sui Generis~~
ele todo se segurando... que fofo. adoro HG/SS *-* fic linda, delicada achei meiga todas as vezes do vinte anos (vinte e dois!), como se parte da consciência dele fosse a voz dela relembrando desses pequenos detalhes.
parabéns.


Resposta do Autor [miateixeira]: Oi, Babynins!

Obrigada pelo carinho! Severus e Hermione velhinhos deve ser muito legal de ver, né? Estou pensando numa continuação mesmo.

É uma delícia saber que você gostou! Muito obrigada pelas palavras gentis!

Muitos beijos, Babynins!

Mia


Lilian

18/07/2010 às 12:44 • One-shot
Legal, amo tudo que possa ser relacionado a esses dois.