Aluada

22/07/2008 às 01:07 • Capítulo I - Making-Of
Grande Gold! Muito legal ler em detalhes tudo o que movimentou esta grande fanfic. É incrível quantas coisas se passaram pela sua cabeça, quanta inspiração escondida em cada linha -- intencional ou não, porque já percebi que a maior parte de seus leitores é bem astuta, hehe!
 


Resposta do Autor: Valeu, moça ;)

E obrigado por ter acompanhado a fic do início ao fim, sem seu apoio este making-of não seria possível!

Beijos ^^


Arrriba

06/01/2014 às 21:40 • Capítulo I - Making-Of
Muito interessante, desde a escolha dos personagens até a formação do enredo em si! Deu pra ver que você realmente se empenhou em criar algo coerente, e realmente teve êxito!
E as mortes, bom, elas são necessárias, ainda mais nesse contexto turbulento...
Só não consigo imaginar um Bruce que não tenha a fisionomia do Bale, juro que tentei, mas acho que a atuação dele foi tão marcante que simplesmente não me vinha a imagem do Michael Keaton... (quando comecei a ler a fanfic, pensei que isso ocorreria com o Nicholson, mas não tive problemas para imaginá-lo como o Coringa, para minha surpresa)


Resposta do Autor [Goldfield]: Eu imaginei que você teria imaginado o Bruce como o Bale, e achei isso muito interessante, porque ficaria legal também na fic, hehehehe! E o Coringa foi o do Nicholson mesmo, tanto que o escrevi antes de haver o do Ledger, mas tenho curiosidade em usar o do Ledger em textos futuros :)
Valeu por ler também o making-of o/


Aluada

22/07/2008 às 01:10 • Capítulo II – Making-Of
Não sabia quão trágica era  história do Coringa, meudeus -- quero dize,r você tinha me contado a res´peito de sua esposa grávida, cena esta aliás mencionada na própria fic, certo?, mas não sabia que ele tinha seu sonho vão de ser comediante, nem que estava em seu primeiro crime (ainda pior, mal-sucedido!) quando caiu dentro do tanque.
Este, realmente, é um cara azarado... não sei como consegue rir de tudo da vida, rs


Resposta do Autor: Pois é, a origem que Alan Moore deu ao Coringa é fantástica e ao mesmo tempo increvelmente trágica.

Uma correção: na fic era a irmã dele, não a mulher. Fiz uma pequena mudança ;)

Beijos ^^


Arrriba

06/01/2014 às 21:51 • Capítulo II – Making-Of
Os vilões do Batman são realmente muito bons! Cada um com uma especificidade e talento, eles realmente roubam as cenas =P É realmente muito gostoso escrever sobre eles, e ao mesmo tempo um desafio conseguir chegar ao cerne insano de cada um, o que também se aplica ao "Batminho" xD
Mas você realmente conseguiu chegar fundo à personalidade de cada um, dando uma coerência difícil de encontrar na maioria das fanfics!
Também gostei da forma como você se valeu tanto dos filmes antigos quanto dos quadrinhos, explorando pontos fortes de ambos e fazendo da história ainda mais cativante...


Resposta do Autor [Goldfield]: Muito obrigado pelos elogios :) E realmente é muito bacana escrever dentro do fandom do Batman justamente por poder usar os vilões, hauahau. Fico contente que tenha gostado do resultado na minha fic. Valeu ;)


Aluada

22/07/2008 às 01:13 • Capítulo III – Making-Of
Haha, foi realmente uma pena não ter percebido era sua sátira do filme. Teria ficado mais engraçado do que já foi agora, ter podido comprar a cena do Bruce com as fotos e o "parem as prensas!".


Resposta do Autor: Hehe, então, foi uma pequena sutileza ;)

Beijos ^^


Arrriba

06/01/2014 às 22:00 • Capítulo III – Making-Of
Tive que rir de novo com a bala ácida! Mafiosos otários... xD
Muito interessante como você comenta os aspectos principais de cada capítulo e, de fato, lendo suas explicações eu realmente me sentia numa aula de História, e sua preocupação com esses fatores realmente deram muito mais credibilidade a tudo!


Resposta do Autor [Goldfield]: Muito obrigado, eu não perco o ar de professor nem mesmo nas fics, hauahaua! Bom que gostou de como expliquei a elaboração do enredo e de cada capítulo. Espero que continue lendo :)
Abraços.


Aluada

22/07/2008 às 01:19 • Capítulo IV – Making-Of
Colin Farrel como Batman?! Meudeus MESMO! Espero não estar viva quando esse filme for lançado (não pensei que diria isso a você na vida, hehe)
Agora, o que realmente deveria sair da cohitação e ir para os papéis seria o quinto filme com George Clooney. Particularmente gosto dele como Batman (ou somente dele, vamos encarar os fatos), e o enredo me pareceu muito legal, só com sua explanação sucinta. Já lhe disse, não fui lá muito com a cara do Begins... -- também, não que eu tenha ido com a do Batman & Robin, por favor, fique claro que NÃO!, mas que gostaria de ver o Espantalho do lado do Coringa-Nicholson.
(eu também me pergunto se "Like a Virgin" se tornaria trilha sonora... hauahauhauahauha)


Resposta do Autor: Hehe, o Batman 5 só não saiu por causa do fracasso de bilheteria do Batman & Robin, porque já estava engatilhado.

Eu reconheço que o Begins é um filme maçante em certos aspectos, não há nada de errado em não curtir ele. E por incrível que pareça Batman & Robin tem seus poucos bons momentos, como os diálogos com o Alfred ^^

Huahaauahau, podia ser "Holiday" também, hauahau =D

Beijos ;)


Arrriba

07/01/2014 às 10:10 • Capítulo IV – Making-Of
Eu confesso que adorei a sua escolha da Winona Ryder, foi um dos fatores que permitiu com que eu simpatizasse um pouco mais com a Arlequina! (um feito que você pode se orgulhar, porque normalmente eu reviro os olhos de tédio com ela, mas isso não aconteceu na sua fic) ^^
Também gostei da atriz escolhida para representar a Beth! Ela se encaixa bem com esse ar "nobresco", e foi fácil imaginá-la nas situações descritas!
Quero ver logo o making of do capítulo 6!!! xD


Resposta do Autor [Goldfield]: Bom que gostou da escolha de elenco. Gosto muito dessas duas atrizes, e achei legal a Winona ter feito você simpatizar mais com a Harleen xD
Logo você chega nele, heheh o/
Valeu por ler e comentar :)


Aluada

22/07/2008 às 01:23 • Capítulo V – Making-Of
É ruim pensar que vcocê estava realmente mal quando escreveu esta fanfic. Por outro lado, veja só como coisas ruins são capazes de criar coisas boas e especiais! Sem dúvida,s esta sua história é inigualável e, quem sabe, se pararmos para pensar, não teria chegado a ser o que é não fosse você ter conseguido se encaixar na profundidade do personagem.
Há males que vem para o bem, não é?
Escrever histórias é uma ótima terapia, podemos nós dois assinar embaixo! ;) 


Resposta do Autor: Isso é verdade ;)

O importante é que passei essa fase e ela deixou um belo fruto que é Batman Resigns ^^

Beijos =)


Arrriba

07/01/2014 às 10:24 • Capítulo V – Making-Of
Escrever é mesmo uma ótima fuga para tudo! Espero que você tenha superado essa fase, e de certa forma, agradeço por ela ter dado origem a uma fanfic tão boa!
"Em Gotham, segue-se um divertido trecho com o Coringa vestindo diversas fantasias de personagens de filmes famosos e mostrando a Arlequina para saber o que ela acha de cada uma. No final ele acaba optando por seu visual tradicional." -> Hehehe xD Eu ri muito nessa parte, me gusta Coringuices! ^^
Confesso que o nome do prefeito me fez imaginá-lo na forma animada do Shrek, mas não quis falar nada antes pra não perder seu respeito! (Viu, leitores também têm making of ao longo de uma história! hehehe)
;D


Resposta do Autor [Goldfield]: Pois é. Superei essa fase sim, felizmente :) Estou bem melhor hoje. Mas ao menos rendeu uma história ótima, realmente :)
Huahauahau, tentei introduzir o máximo de conringuisses mesmo nessa fic xD
Hauahuahaua, eu ri de você imaginando o prefeito como o Shrek, hauahauahaua, mas até que ele combina com a forma de ogro. Gostei do seu making-of também, hauaaua! ^^