Ari_Cullen > Recomendações

Objective

Ari_Cullen

01/11/2011 às 18:58
Amoooo essa história pois trata do inevitável, uma filha de Aro que viu sua mãe morrer e busca vingança conra o pai, que matou sua mãe. Enfim essa história é ótima!!! PS: Leiam mihas fics. Bjsss Ari_Cullen

Teen Mom

Ari_Cullen

19/12/2011 às 23:02
História simplesmente PERFEITA!!! Continuação de Grávida aos 16. Sinopse: Muitas coisas mudam, principalmente o futuro, mas o destino pode mudar?

Quando tudo muda por um simples erro, e esse erro se torna a coisa mais importante da sua vida, você luta pelo resto da vida.

Reversal Twilight

Ari_Cullen

29/12/2011 às 23:12
Uma História muito legal e o enrredo é contagiante! Sinopse: Na cidade de Forks, Washington, existe a família Cullen. Com Carlisle, Esme, Bella, Rose, Alice, Emmett, Jasper.

Eles escondem de todos o segredo de serem vampiros.

Eles vivem normalmente até que um humano acaba por chegar na cidade para morar com seu pai.

Edward Swan chegou e vai confundir e intrigar a cabeça de todos os Cullens, mas especificamente de uma de olhos dourados, cabelos cor de mogno, durona e meio rockeira.

Edward é La tua cantante de Bella.

O que será que ela fará quando descobrir isso?

E o que ele fará?

Ficarão juntos?

Brigarão?

O que ela fará quando souber que não é só ódio que sente? E ele?

Bom, isso tudo você só saberá lendo Reversal Twilight!

A Quinta Marota - Daniella Black

Ari_Cullen

22/01/2012 às 22:19
Primeira fic da "Saga Harry Potter" que eu li. Quando li o primeiro capítulo, eu simplesmente me apaixonei!!! Foi amor a primeira leitura. Recomendo a todos e todas que quiserem ler uma fic de qualidade. Simplesmente AMEI!!! Espero que vocês também amem.

Minha Amada Potter

Ari_Cullen

28/01/2012 às 22:52
Uma história contagiande e de qualidade. A autora tem uma inspiração maravilhosa e é muito criativa. É Impossivel não se apaixonar. É impossivél ler e não deixar review. É Impossivél deixar review e não recomendar. Por isso eu digo, Leiam "Minha Amada Potter"!!!

Dirty Little Princess

Ari_Cullen

28/02/2012 às 19:48
Essa é uma fanfic que mostra um futuro alternativo para a "Saga Harry Potter". Ela conta a história de Lilian Luna Potter a filha mais nova de Gina e Harry Potter. Enfim, essa fic é DEMAIS! LEIAM! Tenho certeza que vocês vão amar essa fanfic tanto quanto eu!

Secrets Of Soul

Ari_Cullen

07/03/2012 às 17:51
Simplesmente sem palavras pra essa fic! Não sou de recomendar Fics que estão no começo, mas essa eu TENHO que que recomendar; Fic completamente Perfeita! Uma história contagiante e de qualidade. Leiam! Tenho certeza de que vocês irão amar também!

De Surpresa

Ari_Cullen

25/06/2012 às 17:18
Porque recomendar a Fanfic "De Surpresa"? Simples, porque a autora é ótima, o enredo é ótimo, a ortografia é ótima... Enfim, a História é ótima. É uma pena que tenha acabado. Se tiver continuação eu leio com toda a certeza! Nikki Malfoy você está de Parabéns, Continue assim. Então é isso. Leiam e deixem muuuuuuuuuuitos reviews.

Emotions: O Segredo da Corrente

Ari_Cullen

12/07/2012 às 22:44
Uma Dramione totalmente perfeita. Vale super a pena ler. Indico á todos, pois mesmo estando no inicio é simplesmente ÓTIMA!!!! Emotions é uma história que prende a pessoa e que não deixa ela abando nar a fic de jeito nenhum! A autora Úrsula Olifer está super de parabéns. Leiam e deixem muuuuuuuuitos reviews!

Par ou Impar

Ari_Cullen

19/07/2012 às 22:11
Perfeita, simplesmente perfeita essa one short. Não tenho palavras para descreve-la. Estou pedindo loucamente a autora para continua-la. Será que ela vai me escutar? Leiam "Par Ou Impar" Pois garanto que não vão se arrepender!

Começar a Ser

Ari_Cullen

20/08/2012 às 21:26
O que posso dizer sobre a história "Começar á Ser" de WinnieCooper? Várias coisas me vem á mente: Uma história PERFEITA, com um enrredo PERFEITO, com capitulos de tirar o folego de tanta emoção, com Shippers fantásticos(Como Lily/Hugo; Rose/Scopius e-um não conhecido, mas, simplesmente fofo- Lorcan/Sarah), com uma beta(Andie) e uma autora(Winnie) maravilhosas... E é isso. Ainda aguardo fervorosamente uma continuação(Se já tiver ou for ter, alguém me avise, por favor!) E não se esqueçam de ler " Começar á Eu garanto que voces não irão se arrependerem.

Coletânea

Ari_Cullen

28/12/2012 às 18:03
Fanfic perfeeeeeeeeeeeeeeeita! A autora(maravilhosa, por sinal) conseguiu criar ima Coletânea cheia de contos e não perdeu a essência de ninguém! Gente, acho que encontramos uma nova Suzanne Collins! Leiam, é muito boa a fic e por hoje é só!

Skinny Love

Ari_Cullen

27/12/2014 às 18:59
Amo demais essa fic. Fic não, essa história. Amo cada capítulo, personagem, e adoraria uma continuação. Uma vez, achei que a história havia sido excluída. Fiquei triste, louca, procurando-a. Achei. Finalmente achei, e percebi que não a queria que se perdesse. Então aqui estou eu, recomendando, e ainda amando intensamente.